boas..
estou a pensar em comprar um mercedes sportcoupe cdi 150c com caixa automatica...importado.
Que informaçoes têm a dar relativamente a este carro?
E quais os principais possiveis problemas detectados?
Agradeço respostas..
boas..
estou a pensar em comprar um mercedes sportcoupe cdi 150c com caixa automatica...importado.
Que informaçoes têm a dar relativamente a este carro?
E quais os principais possiveis problemas detectados?
Agradeço respostas..
o meu tiu comprou um de 2005 e ta super contente com ele !problemas so se for a innveja dos vezinhos
ja conduzi um do algarve a lisboa e é um carro mt porreiro , pessoalmente nao gosto de caixa automatica , n da nem metade do prazer de conduzir como se tivesse uma manual , tirando isso gosto mt do carro , vale a pena !
cmps
O melhor sitio para tirar duvidas sobre Mercedes é aqui.......
http://forum.amigosdosmercedes.com/index.php
Power by PKE
cuidado c a kilometragem...e ao contrario do q se diz por aqui, os 220cdi deram bastantes problemas. Tenho um C dos novos de caixa automatica e axo um carro fabuloso. Mercfan chamado á recepçao :P
STDCI | CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
é um Mercedes...... com caixa automática.........
sofá com comando de televisão incluido. Não é a maravilha que podes pretender para downshift e para cima é rápido q.b. , mas se a utilização não previlegiar a condução mto aguerrida.... chega e sobra.
Aliás, pode-se conduzir estes carros bastante agressivamente,..... mas nunca esperar da automática o que se consegue fazer da manual.
Pessoalmente dispenso os sportcoupés, não são carne nem peixe e têm alguma fama de serem mais brutos que o 3 volumes. Há casos relatados de carros que se viram por tudo e por nada, sentem-se inseguros em alta velocidade e por aí em diante.
Problemas comuns :
-injectores (regra geral 200 000 kms) 500€/cada
-braços inferiores suspensão frente (rebentam o casquilho que tem óleo, -até rebentar a rótula podem-se trocar casquilhos.
-casquilhos traseiros do braço da mola (são baratos, custa mais a mão de obra para oficinas que não têm o saca)
-centralina de volante - ESP
-valvula travão (barata mas avaria mta vez)
-valvulas de controlo de colectores/turbo
-colectores de admissão (reza a lenda que já existe um kit de reparação das alhetas) senão conta com 450€
de resto ... lâmpadas fundidas, alguns problemas nos plafoniers (servem de centralina para as luzes do carro) e pouco mais que isto.
tirando isto .... não deves esperar mais problemas assim especiais..... uns servo-motores da refrigeração que de vez em qdo avariam..... mas not a big deal.
Uma nota :
Sempre conheci o tol como local de troca de conhecimentos, se ele quiser foruns especializados pode perguntar e dá-se a informação, agora remeter as respostas para um local onde provavelmente nem sabem desmontar a estrela do capot....... é mesmo para esquecer.
gustavo - mais qquer coisa adiciona-me ao msn, ou via e-mail. mercfan [[at]] gmail.com , provavelmente consigo-te informar de um SC que já cá está e parece impecável.
so ha um contra caixa auto cosumo vai para os 8L com caixa manual 6L/6.5L e cuidado com os km pois nem tudo o k parece é![]()