+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Comprar jipe

Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes

Padrão Comprar jipe

A muito tempo que já ando por aqui, e nunca tinha reparado nesta secção dos TT.

Já ando pra comprar um jipe a muito tempo, mas não sei qual comprar, quero um para poder passear ao fim de semana (mas no monte) e fazer umas brincadeiras no monte, assim como fazem naqueles passeios no monte organizados pelo pessoal.
    O meu orçamento vai até no máximo 2500€, não é muito, mas é o que há.
    O que me dizem?

Cumps

2. Kitcarpro
    Junior Member Novato Avatar de JoaoBaleiras

Padrão

Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    A muito tempo que já ando por aqui, e nunca tinha reparado nesta secção dos TT.

Já ando pra comprar um jipe a muito tempo, mas não sei qual comprar, quero um para poder passear ao fim de semana (mas no monte) e fazer umas brincadeiras no monte, assim como fazem naqueles passeios no monte organizados pelo pessoal.
    O meu orçamento vai até no máximo 2500€, não é muito, mas é o que há.
    O que me dizem?

Cumps

Para esse orçamento tens os Samurais, tens alguns Mitsubishi Pajero 1ª geração.... e pouco mais...
    O Pajero é muito bom... o Samurai também mas tem o contra de ser a gasolina e sempre tem menos força que o Pajero... mas bem equipado fica um verdadeiro aranhiço..
    O meu conselho vai para o Pajero pela versatilidade do jipe e pela fiabilidade do motor... atenção que estes Pajeros têm um problema que é a localização do alternador.. com muita lama ou água vai a vida... mas isso também com uma protecção de carter e diferencial ajuda e muito...
    Também poderás eventualmente encontrar os Lada Niva... são bons mas têm fama de partir muito o diferencial da frente...

Quanto à escolha.. é contigo..

XSI Powered Average 2 Avatar de XStyler

Padrão

Boas...

A minha escolha recai para.... Range Rover. Por esse preço já encontras alguns e são máquinas de guerra no monte. Como já disse a outro user, nunca ficarás mal, pois a comunidade Land/Range Rover é enorme em portugal, além do mercado de salvados Peças nunca faltam!
    Kits xenon a 55€ na Xenon Portugal
    Fiesta mk4 1.25i * Clio mk1 1.9D

Padrão

Brigadão, o problema é que hoje é dificil encontrar algo que esteja em bom ou rasoavel estado lol

Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels

Padrão

Mais um Landmaníaco?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

Padrão

Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Mais um Landmaníaco?
    Lol, eu também adorava ter um

http://www.standvirtual.com/carros/L...Rover/P785338/

Se tivesse um jipe não tinha medo de ir para qualquer sitio, e para fazer uma brincadeiras no monte é um espetaculo :p

Padrão

Lol, eu também adorava ter um

http://www.standvirtual.com/carros/L...Rover/P785338/

Se tivesse um jipe não tinha medo de ir para qualquer sitio, e para fazer uma brincadeiras no monte é um espetaculo :p
    Um colega meu tem um Range com um motor desses... só força em baixas!!! Um espectáculo para andar devagarinho, sem pressas e ir a todo o lado!
    Mini HL '81

Padrão

Um colega meu tem um Range com um motor desses... só força em baixas!!! Um espectáculo para andar devagarinho, sem pressas e ir a todo o lado!
    Curtia mt ter, ja agora, nao tendo a ver com tt, esse mini que tens, é o 1000? Em tempos andei com ideias a comprar um, é fixe isso? Que mods é que lhe fizest?

Padrão

Curtia mt ter, ja agora, nao tendo a ver com tt, esse mini que tens, é o 1000? Em tempos andei com ideias a comprar um, é fixe isso? Que mods é que lhe fizest?
    Um mini é um autêntico Kart de estrada. Mesmo com os seus 39cv de origem (que mais de metade deveriam estar mortos) era super-divertido de conduzir.

O meu um Mini HL, ou seja 1000 de livrete, mais propriamente um 998cc. Mas agora tem um motor MG Metro 1275cc com pistões 0.040, o que faz 1312cc (se as contas não estão erradas...)

Podes ver aqui as alterações:
    http://www.tuning.online.pt/forum/meu-mine-t17973.html

Fica bem
    Mini HL '81

Padrão

Um mini é um autêntico Kart de estrada. Mesmo com os seus 39cv de origem (que mais de metade deveriam estar mortos) era super-divertido de conduzir.

O meu um Mini HL, ou seja 1000 de livrete, mais propriamente um 998cc. Mas agora tem um motor MG Metro 1275cc com pistões 0.040, o que faz 1312cc (se as contas não estão erradas...)

Podes ver aqui as alterações:
    http://www.tuning.online.pt/forum/meu-mine-t17973.html

Fica bem
    Um mini era um carro que adorava ter, braga? lol a caminho do circuito vasco sameiro? a 150? Naquela descida da via rapida que vai dar a prado n? :p

Nunca te vi e passo a vida em Braga, vi que gostas de rally, n sei se só de minis ou de qualquer tipo de carros, ouvi falar que ia haver um rally qualquer na povoa de lanhoso neste sabado que vem.

Lol, fotos no xafariz a beira da arcadia e tudo :p

O mini ta lindo, um projecto excelente, parabens

Padrão

Um mini era um carro que adorava ter, braga? lol a caminho do circuito vasco sameiro? a 150? Naquela descida da via rapida que vai dar a prado n? :p

Nunca te vi e passo a vida em Braga, vi que gostas de rally, n sei se só de minis ou de qualquer tipo de carros, ouvi falar que ia haver um rally qualquer na povoa de lanhoso neste sabado que vem.

Lol, fotos no xafariz a beira da arcadia e tudo :p

O mini ta lindo, um projecto excelente, parabens
    Exacto, 150 é naquela descida que falas e com o antigo motor... Se calhar agora não me vês de mini pois agora está em restauro, mas foi durante alguns anos o meu veículo do dia-a-dia. Moro no centro de Braga e nessa altura parava para os lados da UM (estudava lá).

Vê se conheces de vista algum destes carros:
    O carro da mana (mas às vezes ando nele):
    Rover 200 MKIII

A minha "biatura" do dia-a-dia:
    Minha nova máquina - Discovery

Eu gosto de tudo o que são máquinas e faço parte de vários clubes. Um deles é o Clube Automóvel do Minho que este fim-de-semana foi convidado pelo Targa Clube para o ajudar na realização do Rallye Torrié. Vamos realizar a Super-especial na Póvoa de Lanhoso.

http://www.targaclube.com/pt/index.p...d=99&Itemid=48

Se quiseres aparecer lá estás à vontade... e assim sempre me conheces a mim pessoalmente. Acho que o user "Kaux" também vai aparecer por lá.

Vou lá estar apenas na sexta e a prova começa às 21h15, mas é melhor estares lá MUITO mais cedo.

Abraço

P.S.: desculpem o off-topic
    Mini HL '81

Padrão

Exacto, 150 é naquela descida que falas e com o antigo motor... Se calhar agora não me vês de mini pois agora está em restauro, mas foi durante alguns anos o meu veículo do dia-a-dia. Moro no centro de Braga e nessa altura parava para os lados da UM (estudava lá).

Vê se conheces de vista algum destes carros:
    O carro da mana (mas às vezes ando nele):
    Rover 200 MKIII

A minha "biatura" do dia-a-dia:
    Minha nova máquina - Discovery

Eu gosto de tudo o que são máquinas e faço parte de vários clubes. Um deles é o Clube Automóvel do Minho que este fim-de-semana foi convidado pelo Targa Clube para o ajudar na realização do Rallye Torrié. Vamos realizar a Super-especial na Póvoa de Lanhoso.

http://www.targaclube.com/pt/index.p...d=99&Itemid=48

Se quiseres aparecer lá estás à vontade... e assim sempre me conheces a mim pessoalmente. Acho que o user "Kaux" também vai aparecer por lá.

Vou lá estar apenas na sexta e a prova começa às 21h15, mas é melhor estares lá MUITO mais cedo.

Abraço

P.S.: desculpem o off-topic

Boas

Apenas vi uma fotografia, as outras devem ter sido tiradas da web, mas por acaso tenho visto ultimamente alguns jipes parecidos com esses, incusive um azul igual se nao estou em erro perto do parque radical a beira do santos da cunha, mas tambem so neste ultimos tempos é que tenho dado mais interece a jipes, e quando se anda atento a qualquer coisa parece que nascem do nada :p
    Quanto ao rally, what?! :p 9 da noite? Eu estava a pensar ir no sabado, acho que vi que era sa 18h, eu por mim é na boa, e eu vou ter á povoa sem problemas, o grande problema é que o rally nao vai passar na povoa inteira :p mas eu vejo no site onde é!
    E quanto ao estar muito mais cedo, isso é sagrado lol se nao tenho de lavar es escadote para poder ver xD

Brigadao pelas informações, ei de aparecer carago, abraço

Padrão

Eu costumo subir todos os dias o Parque Radical...

Hoje é a Super-especial, na Póvoa de Lanhoso, amanhã é para os lados de Vieira do Minho...

O rali vai passar mesmo no centro da Póvoa. Eu por volta das 19h30 já estou por lá... janta-se depois :P

P.S.: tens PM :P
    Mini HL '81

Junior Member Novato

Padrão

se tiveres disposto a pagar o dobro ou o quadruplo desse valor aconselhote sem duvida ires para um patrol y60
    com uns toques na suspensao e uns pneus cardados nao ha melhor, 5* e ja tive a oportunidade de estar ao pe deles e deram espectaculo, posso dizer que foi nas 24 horas de frontera em que tava a dar o rally e a malta toda a ver os patrois a dar espectaculo do outro lado da pista a lavrar montes lol
    Última edição por Ricardofhc; 16-03-2010 às 00:30.

16. PTusados

Tópicos Similares

1. Vendo jipe
    Por Lexusx no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Último: 12-04-2011, 15:54
  2. JIPE Terrano 1
    Por seller_man no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Último: 15-03-2011, 00:23
  3. Compro jipe
    Por Lexusx no fórum Todo-o-Terreno
    Respostas: 16
    Último: 10-03-2009, 20:12
  4. Repro Jipe
    Por Leth no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Último: 18-08-2008, 22:27

Permissões de Postagem