Boas tenho um corsa b 1.5 d mandei vir um conta rotaçoes exterior dakeles para por no pilar alguem sabe onde normalmente se faz as ligaçoes?
Boas tenho um corsa b 1.5 d mandei vir um conta rotaçoes exterior dakeles para por no pilar alguem sabe onde normalmente se faz as ligaçoes?
No alternador.
W.TEAM
mas o k e preciso fazer no alternador?
Tens que arranjar um alternador de um corsa TD que já tem as ligações e ficha própria...
Procuro ignition timing maps de motores tfsi alterados, kem tiver, souber, pago em dinheiro. Obrigado.
mas da para aplicar um conta rotaçoes sem ser o td? podes dizer as ligaçoes?
e que mandei um conta rotaçoes do ebay um digital
Mas como é que podes mandar vir uma coisa que nem sabes se funciona e muito menos sabes mete-la a funcionar?!
Lembras-me um vizinho meu que certa vez mandou vir um armário para um 3º andar, 1º nem entrava na porta do prédio, teve que vir uma grua para o meter pela varanda e depois nem cabia na sala!! Teve que o devolver...![]()
Não sei se há algum alternador sem ser o do TD que tenha a mesma capacidade de carga da bateria e já tenha a ligação para o conta RPM´s que tem o teu... mas é o mais fácil, ires a uma sucata comprar um alternador.
Procuro ignition timing maps de motores tfsi alterados, kem tiver, souber, pago em dinheiro. Obrigado.
ja agr de onde és?? se morares perto de mim sei um sitio onde devem ter la pelomenos 2, um corsa desmontaram agr a pouco tempo e td...
Em qualquer carro a diesel normalmente o sinal das rpms vem do alternador, e para ligares qualquer conta rpms feito para carros a gasolina, precisas de um conversor de sinal, compras ou fazes, qualquer uma das soluções vais estuda-la porque não me vou arriscar a dar-te os schematics para fazeres um e no fim não fazeres!
no teu alternador dá para ligar o conta-rotaçoes.
tens de encontrar o W do alternador.
se nao souberes fazer isso vais a um electricista que ele faz-te isso em 3 tempos.
esse W é o sinal para o conta rpm.