Boas tenho um corsa b 1.5 d mandei vir um conta rotaçoes exterior dakeles para por no pilar alguem sabe onde normalmente se faz as ligaçoes?
Boas tenho um corsa b 1.5 d mandei vir um conta rotaçoes exterior dakeles para por no pilar alguem sabe onde normalmente se faz as ligaçoes?
No alternador.
W.TEAM
mas o k e preciso fazer no alternador?
Tens que arranjar um alternador de um corsa TD que já tem as ligações e ficha própria...
1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...
mas da para aplicar um conta rotaçoes sem ser o td? podes dizer as ligaçoes?
e que mandei um conta rotaçoes do ebay um digital
Mas como é que podes mandar vir uma coisa que nem sabes se funciona e muito menos sabes mete-la a funcionar?!
Lembras-me um vizinho meu que certa vez mandou vir um armário para um 3º andar, 1º nem entrava na porta do prédio, teve que vir uma grua para o meter pela varanda e depois nem cabia na sala!! Teve que o devolver...![]()
Não sei se há algum alternador sem ser o do TD que tenha a mesma capacidade de carga da bateria e já tenha a ligação para o conta RPM´s que tem o teu... mas é o mais fácil, ires a uma sucata comprar um alternador.
1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...
ja agr de onde és?? se morares perto de mim sei um sitio onde devem ter la pelomenos 2, um corsa desmontaram agr a pouco tempo e td...
Em qualquer carro a diesel normalmente o sinal das rpms vem do alternador, e para ligares qualquer conta rpms feito para carros a gasolina, precisas de um conversor de sinal, compras ou fazes, qualquer uma das soluções vais estuda-la porque não me vou arriscar a dar-te os schematics para fazeres um e no fim não fazeres!
no teu alternador dá para ligar o conta-rotaçoes.
tens de encontrar o W do alternador.
se nao souberes fazer isso vais a um electricista que ele faz-te isso em 3 tempos.
esse W é o sinal para o conta rpm.