Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida amplificador, subwoofer e colunas

  1. #1
    Edd
    Edd está desconectado
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2014
    Mensagens
    1

    Thumbs up Dúvida amplificador, subwoofer e colunas

    Boas noites,

    Pessoal tenho uma dúvida, tenho som montado no carro ( que ainda não esta pronto), tenho 2 colunas da focal ps165 à frente e duas bose atrás as 4 a serem puxadas por um rádio da pioneer. E tenho um sub da mtx audio. A dúvida é a seguinte, comprei um amplificador de 4 canais da pioneerpioneer gm x944, e quero por a puxar as duas focal, mais o subwoofer pelo mesmo amplificador.. Acham que vai tocar bem? As colunas e o sub no mesmo amplificador?

    Desde já agradeco..

    Abraço!

  2. #2
    Power Novato Avatar de geral@italianspeed.pt
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montijo
    Mensagens
    41

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Edd Ver Post
    Boas noites,

    Pessoal tenho uma dúvida, tenho som montado no carro ( que ainda não esta pronto), tenho 2 colunas da focal ps165 à frente e duas bose atrás as 4 a serem puxadas por um rádio da pioneer. E tenho um sub da mtx audio. A dúvida é a seguinte, comprei um amplificador de 4 canais da pioneerpioneer gm x944, e quero por a puxar as duas focal, mais o subwoofer pelo mesmo amplificador.. Acham que vai tocar bem? As colunas e o sub no mesmo amplificador?

    Desde já agradeco..

    Abraço!
    Se calhar não é o melhor sítio para colocar aqui esta pergunta em "Tuning Motor Diesel".
    Aumento Potência, Aumento Binário, Redução dos Consumos em italianSpeed Portugal

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2012
    Mensagens
    22

    Padrão

    Sem duvida que nao é o melhor sitio para colocares esta pergunta, de qualquer forma tudo depende do teu radio, se tem capacidade para receber 2 vias diferentes, uma delas deve estar configurada para frequencias de subwoofer, que sera algo entre os 20hz-200hz e a outra saida para frequencias ate os 20000hz ou mais, teras de passar 2 cabos separados do amp para o teu radio, um que conectas a saida configurada para sub e outro a saida das colunas no radio, visto que o teu amp tem 4 canais provavelmente tem uma conexão onde colocas as bananas que vao até ao radio, para usares ou quatro ao mesmo tempo, ou entao sao 2 conexões em separado... Se forem 2 em separado teras de usar 2 cabos de bananas em separado, se tiveres um que alimente os 4 canais ao mesmo tempo tens de ver se tens um equalizador no amplificador para cada 2 canais e ligas as bananas a saida das colunas do teu radio e nao a do sub, depois tens de equalizar o amp para os canais do sub fazerem apenas frequencias de sub ( max 200 hz ) Desculpa mas nao sou muito entendido em nomes, mas percebo um pouco de instalaçoes visto que fui eu que montei no meu carro e nos carros de amigos meus. Ja agora da-me o modelo do teu amp e radio que eu vejo a melhor forma de fazeres a instalaçao
    Última edição por J1salvad; 06-11-2014 às 10:04.

Tópicos Similares

  1. [vendo] Amplificador Alpine Colunas DLS Subwoofer Hertz
    Por Squiddy no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 30-05-2014, 11:54
  2. subwoofer e amplificador duvida
    Por brasil311 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-10-2012, 11:58
  3. Colunas+Radio+Subwoofer+amplificador
    Por elson924 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 26
    Última Resp.: 17-10-2009, 15:56
  4. duvida. ligação amplificador com subwoofer
    Por armarm no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 03-11-2007, 16:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •