Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 35
Like Tree14Gostos

Tópico: descarrilamento de comboio em espanha, galiza

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de skazi69
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    316

    Padrão descarrilamento de comboio em espanha, galiza

    paz á alma dos falecidos... este maquinista é completamente doido,fazer a curva a 190km/h quando o limite era 80km/h

    SPANISH TRAIN ACCIDENT - Câmaras de videovigilância mostram acidente com comboio em Espanha - YouTube
    TDI のレーサー

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    impressionante.

  3. #3
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Por culpa de 1 otário morrem 78 pessoas...
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Tão cedo não vou andar de comboio...
    Need4Drive gosta disto.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Nao à Palavras.Um RIP aos FAMILIARES e ao Pais (acendi uma vela )estou mesmo triste è um Pais que travesso todos os Anos e que Respeito Muito .
    tuningonline e Chlorophant gostam disto.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Nao à Palavras.Um RIP aos FAMILIARES e ao Pais (acendi uma vela )estou mesmo triste è um Pais que travesso todos os Anos e que Respeito Muito .
    Estamos num mundo de loucos, este aqui sobreviveu, mas acabou de matar e destroçar muitas famílias.
    Need4Drive gosta disto.

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    Tão cedo não vou andar de comboio...
    Infelizmente, em tempos de crise há quem não tenha essa opção..
    Última edição por Black Dragon; 26-07-2013 às 00:20.
    Chlorophant e Need4Drive gostam disto.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Como se andar de comboio fosse barato...

  9. #9
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Como se andar de comboio fosse barato...
    Á certas famílias que ñ têm dinheiro pra comprar carro e a única opção é transportes públicos e antes de dizeres que andar de comboio é caro ou barato pensa que ñ foram 1 ou 2 mas sim 80
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  10. #10
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Eu acho é que o maquinista é um possivel bode espiatorio.

    Esses comboios teem um sistema que não andam a velocidade que o maquinista quer... é a que está programada pela via, na via existe umas caixas que passam por baixo do comboio e este lê e em caso que velocidade a mais trava automaticamente.

    Os nossos teem um sistema igual...

    Alguma vez a empresa vai admitir que teve uma falha no sistema e pagar milhoes de indemização? culpem o maquinista...

  11. #11
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Eu acho é que o maquinista é um possivel bode espiatorio.

    Esses comboios teem um sistema que não andam a velocidade que o maquinista quer... é a que está programada pela via, na via existe umas caixas que passam por baixo do comboio e este lê e em caso que velocidade a mais trava automaticamente.

    Os nossos teem um sistema igual...

    Alguma vez a empresa vai admitir que teve uma falha no sistema e pagar milhoes de indemização? culpem o maquinista...
    Discordo totalmente, uma pessoa que anda a 200km/h e tira uma foto e mete no FB com uma descrição a dizer "Se continuar assim ainda sou multado" ainda achas que é inocente??????
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  12. #12
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Need4Drive Ver Post
    Discordo totalmente, uma pessoa que anda a 200km/h e tira uma foto e mete no FB com uma descrição a dizer "Se continuar assim ainda sou multado" ainda achas que é inocente??????
    Soçe...

    Aquilo é um Comboio de alta velocidade! Em existe as vias normais e as de alta velocidade nessas pode dar 240km/h...

    Ele circulava em uma de alta velocidade, e comunicou ao centro em emergencia que ia a 190/kmh quando devia ir a 80km/h naquela zona, logo se ele comunicou ao serviço de emergencia algo falhou no sistema, que devia ter travado o comboio automaticamente.

    Claro que a culpa vai sempre ser dele os media tratam disso.. mas a meu ver está uma historia muito mal contada/ocultada...

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Realmente nem sei o que pensar sobre este assunto...qual é o orgulho em andar a 200km/h num comboio e mostrar aos amigos?Que nexo tem a empresa poder controlar o comboio e ter deixado atingir aquela velocidade com gente lá dentro?


    Só vos digo uma coisa: o maquinista se não for preso ou internado mais cedo ou mais tarde manda um balázio para a própria cabeça...nem quero imaginar o psicológico dele a esta hora só de ser responsável pelas mortes e pelo acidente.

  14. #14
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Soçe...

    Aquilo é um Comboio de alta velocidade! Em existe as vias normais e as de alta velocidade nessas pode dar 240km/h...

    Ele circulava em uma de alta velocidade, e comunicou ao centro em emergencia que ia a 190/kmh quando devia ir a 80km/h naquela zona, logo se ele comunicou ao serviço de emergencia algo falhou no sistema, que devia ter travado o comboio automaticamente.

    Claro que a culpa vai sempre ser dele os media tratam disso.. mas a meu ver está uma historia muito mal contada/ocultada...


    "O condutor do comboio que descarrilou ontem, perto de Santiago do Compostela, gabou-se há quatro meses no seu Facebook das velocidades a que costumava circular, ilustrando o post com uma fotografia do velocímetro com o ponteiro a bater nos 200 km/h, segundo o El País. No entanto, a página de Francisco José Garzón Amo, de 52 anos, já foi apagada."

    "Também uma imagem publicada pelo maquinista de 52 anos no Facebook fomenta a alcunha «acelera» que jornais como o El País ou o ABC estão a usar para categorizar o principal suspeito de ter causado o acidente. Na imagem, que mostra um velocímetro de um comboio a marcar 200 km/hora, o maquinista gaba-se de não poder circular mais depressa, sob o risco de ser multado"

    "O maquinista que conduzia o comboio que se descarrilou ontem e que vitimou mortalmente pelo menos 80 pessoas gabou-se numa rede social de já ter circulado a 200 km/hora na composição. Francisco José Garzón Amo, sob quem recaem as suspeitas de culpabilidade pelo acidente, publicou, no ano passado, uma imagem no Facebook do velocímetro de um comboio que marcava 200 km/hora"

    Acho que isto já chega mas enfim...

    Se tu meteres uma foto de andares a 300km/h no teu carro e depois tiveres um acidente e matares uma família inocente até podias ir a 120km/h que te vão apelidar de acelera e vais ser considerado culpado quando até podia ter sido a família que se mudou para a tua faixa de repente
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  15. #15
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Need4Drive Ver Post
    http://www.abola.pt/img/fotos/mundos...coGarzonFB.jpg

    "O condutor do comboio que descarrilou ontem, perto de Santiago do Compostela, gabou-se há quatro meses no seu Facebook das velocidades a que costumava circular, ilustrando o post com uma fotografia do velocímetro com o ponteiro a bater nos 200 km/h, segundo o El País. No entanto, a página de Francisco José Garzón Amo, de 52 anos, já foi apagada."

    "Também uma imagem publicada pelo maquinista de 52 anos no Facebook fomenta a alcunha «acelera» que jornais como o El País ou o ABC estão a usar para categorizar o principal suspeito de ter causado o acidente. Na imagem, que mostra um velocímetro de um comboio a marcar 200 km/hora, o maquinista gaba-se de não poder circular mais depressa, sob o risco de ser multado"

    "O maquinista que conduzia o comboio que se descarrilou ontem e que vitimou mortalmente pelo menos 80 pessoas gabou-se numa rede social de já ter circulado a 200 km/hora na composição. Francisco José Garzón Amo, sob quem recaem as suspeitas de culpabilidade pelo acidente, publicou, no ano passado, uma imagem no Facebook do velocímetro de um comboio que marcava 200 km/hora"

    Acho que isto já chega mas enfim...

    Se tu meteres uma foto de andares a 300km/h no teu carro e depois tiveres um acidente e matares uma família inocente até podias ir a 120km/h que te vão apelidar de acelera e vais ser considerado culpado quando até podia ter sido a família que se mudou para a tua faixa de repente

    Acabei de te dizer que esses comboios em alguns sitio podem dar até 240km/h... disseram por acaso onde ele deu esses 200km/h? não...

    Achas mesmo que se eles podem andar como querem a velocidade que querem sem que o sistema não registe tudo e a empresa saiba? aquilo tem caixas de registo de dados...

    O que os média dizem a mim pouco me diz, não vou em essas lavagens cerebrais...

    A meu ver ele e a empresa são culpados, ele porque confiou que o sistema... e a empresa porque o sistema falhou (daí ele ter comunicado aos serviços de emergencia que ia com velocidade a mais)

    Não fazia sentido ele ia a dar gaz e fazer essa comunicação...

    Agora já vem a empresa dizer que o culpado é ele... engraçado...

  16. #16
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Acabei de te dizer que esses comboios em alguns sitio podem dar até 240km/h... disseram por acaso onde ele deu esses 200km/h? não...

    Achas mesmo que se eles podem andar como querem a velocidade que querem sem que o sistema não registe tudo e a empresa saiba? aquilo tem caixas de registo de dados...

    O que os média dizem a mim pouco me diz, não vou em essas lavagens cerebrais...

    A meu ver ele e a empresa são culpados, ele porque confiou que o sistema... e a empresa porque o sistema falhou (daí ele ter comunicado aos serviços de emergencia que ia com velocidade a mais)

    Não fazia sentido ele ia a dar gaz e fazer essa comunicação...

    Agora já vem a empresa dizer que o culpado é ele... engraçado...
    Se ele ia a 200km/h numa zona de 240km/h que sentido faz a descrição dizendo que se continuar assim podia ser multado????

    Se ele comunicou aos serviços de emergência que ia com velocidade a mais foi o comboio que acelerou sozinho ou foi ele que acelerou de mais???
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Need4Drive Ver Post
    Á certas famílias que ñ têm dinheiro pra comprar carro e a única opção é transportes públicos e antes de dizeres que andar de comboio é caro ou barato pensa que ñ foram 1 ou 2 mas sim 80
    És um visionário... Temos tanto para aprender contigo.

  18. #18
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Need4Drive Ver Post
    Se ele ia a 200km/h numa zona de 240km/h que sentido faz a descrição dizendo que se continuar assim podia ser multado????

    Se ele comunicou aos serviços de emergência que ia com velocidade a mais foi o comboio que acelerou sozinho ou foi ele que acelerou de mais???
    Não entendes te a ironia dele tá visto...

    O comboio só trava sozinho, ele deve ter escolhido a velocidade de percurso neste caso 190 e confiou que os sensores na linha o abranda se automaticamente coisa que não aconteceu.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    O sky já disse tudo. Até porque já deram ele em 'pânico' numa chamada a dizer que ia a 200 . Só reduziu foi 10km/h lol

  20. #20
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Os colegas até já vieram dizer que ele não era nenhum maluco era bastante cauteloso... e existiu algo mais pa se dar o desastre.

    O facto de tirar fotos a 200 onde pode andar a mais é o mesmo que um de nós tirar uma foto na auto bahn tirar uma foto e meter no FB (se fosse em portugal era 500e de multa)

    Mas pronto o homem já tá mais que queimado...
    Jorge Hora gosta disto.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Plano Integral de Impulso ao Veículo Eléctrico aprovado em Espanha
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-05-2011, 10:40
  2. Cepsa e Endesa inauguram ponto de recarga rápida em Espanha
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-04-2011, 06:30
  3. corridas de arrance em espanha?
    Por xcraft no fórum Geral Tuning
    Respostas: 13
    Última Resp.: 17-04-2011, 22:24
  4. hellp sucatas em espanha
    Por powerON no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 04-09-2006, 13:24
  5. Também em Espanha....
    Por SaxoTuning no fórum Geral Tuning
    Respostas: 16
    Última Resp.: 21-08-2006, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •