Pois é, gostava de esclarecer 1 dúvida. Quando se manda desempenar alguma jante, ouvi dizer que a tinta estala e logo por isso, têm de a pintar... É mesmo verdade?
Pois é, gostava de esclarecer 1 dúvida. Quando se manda desempenar alguma jante, ouvi dizer que a tinta estala e logo por isso, têm de a pintar... É mesmo verdade?
Já agora que casas conhecem/aconselham que façam este trabalho? Preços?
Braga... cerca de 30/40€ jante...
Tempo de espera?
Depende da zona do empeno, se for na parte exterior da jante é obvio que a tinta vai estalar e fica visivel...o valor que levam é geralmente para as duas coisas e nem compensa mandares SO desempenar. Em braga o serviço é geralmente de um dia pro outro![]()
STDCI | CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
Depende se o empeno for do lado interior da jante não é necessario pintar.
Expopneu, em Belas, perto da Amadora, 2 dias no maximo, preço 30 euros por jante.
Hmm obrigada STDCI, mas é que.. segundo tenho ouvido falar, todas as casas que trabalham com a casa de Braga, me dizem que normalmente vêm buscar a uma quinta e enviam a uma segunda ou vice-versa.. estarei correcto?Mensagem Original de STDCI
![]()
Hmmm e tens alguém que já tenha lá ido a essa casa? E contactos?Mensagem Original de LUIS SARTA
![]()
Pah...é provavel, se ca vieres trazer e buscar ate te dao no mm dia...depende da distancia e da frequencia com k la vao![]()
![]()
STDCI | CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
Em Odivelas também desempenam, mas a nivel de pintura da mesma esquece, eles apenas dão uma sprayzadela na jante caso queiras.
Penso que custe entre os 20/25 €.
É no caminho da Povoa para a Loures Ford, é uma casa que tem uma jante pendurada na parede.
eles enviam para braga tambem? esses 30 euros é so para desempenar, com pintura deve ser maisMensagem Original de LUIS SARTA
![]()
"Você tem 25.5€ na sua conta! "
http://www.publipt.com/pages/index.p...id=lennoxlewis
[Uno 45S, Corsa B 1.4, 2x Corsa B 1.6, Corsa A 1.5D, Tigra 1.4, Tigra 1.6, Tigra 2.0, ZX 1.4, XT600, GSXR600 - Powered by GhettoMechanics]
Não, não enviam para Braga, acho que é para uma firma no Cacém, não faço ideia quanto possa ser com pintura, já mandei desempenar 2 jantes mas sempre do lado de dentro.
e so pintar? por kto fika em media pintar ?