Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 59
Like Tree2Gostos

Tópico: detectores de radar

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    8

    Padrão detectores de radar

    boas, gostava de saber qual o melhor detector de radares para o sistema da bt portuguesa.

    obrigado e comprimentos

  2. #2
    ws
    ws está desconectado
    MINI addictid Average 2 Avatar de ws
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    algures...
    Mensagens
    134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de prisma Ver Post
    boas, gostava de saber qual o melhor detector de radares para o sistema da bt portuguesa.

    obrigado e comprimentos
    Na minha opiniao sao os COBRA.
    [VENDO] Jantes MAK Fiorano 15" 5/100
    www.clubemininos.com


  3. #3
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Detectores de radar?? Compra um gps...os detectores de radar sao ilegais...

  4. #4
    ws
    ws está desconectado
    MINI addictid Average 2 Avatar de ws
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    algures...
    Mensagens
    134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Detectores de radar?? Compra um gps...os detectores de radar sao ilegais...
    Tambem é ilegal andar a mais de 120 nas autoestradas e a mais de 50 nas localidades...:p
    SeaN gosta disto.
    [VENDO] Jantes MAK Fiorano 15" 5/100
    www.clubemininos.com


  5. #5
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    já ouvi dizer que a multa é bastante pesada, se têm o azar de serem apanhados com isso, até choram.

    Para alem disso são raros os casos em que são realmente eficazes e avisam com relativa antecedência, sobre a presença de radares, ou seja quando avisam já não estão a servir para nada basicamente.

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SDL Ver Post
    já ouvi dizer que a multa é bastante pesada, se têm o azar de serem apanhados com isso, até choram.

    Para alem disso são raros os casos em que são realmente eficazes e avisam com relativa antecedência, sobre a presença de radares, ou seja quando avisam já não estão a servir para nada basicamente.
    nem mais nem menos, pelo o q me disseram ficas sem carro e ainda pagas multa (n sei se é verdade) e se fores a 150 duvido q esses detectores consigam te avisar a tempo...ou memo avisar...penso q n compensa

  7. #7
    ws
    ws está desconectado
    MINI addictid Average 2 Avatar de ws
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    algures...
    Mensagens
    134

    Padrão

    Ja alguem aqui foi mandado para ou levou multa por andar com um GPS?
    [VENDO] Jantes MAK Fiorano 15" 5/100
    www.clubemininos.com


  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    por gps n, mas a uns tempos (1 ano +/-) andei com essa mania de comprar um e pesquisei no google sobre o assunto e encontrei num forum um utilizador q tinha ficado com o carro apreendido por causa do detector e n sei se viste mas no natal deu na tvi uma reportagem da operação natal e estava la um q tb tinha sido apanhado com isso por isso desisti da ideia...
    Última edição por jcasquilho; 03-07-2008 às 14:54.

  9. #9
    ws
    ws está desconectado
    MINI addictid Average 2 Avatar de ws
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    algures...
    Mensagens
    134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jcasquilho Ver Post
    por gps n, mas a uns tempos (1 ano +/-) andei com essa mania de comprar um e pesquisei no google sobre o assunto e encontrei num forum um utilizador q tinha ficado com o carro apreendido por causa do detector e n sei se viste mas no natal deu na tvi uma reportagem da operação natal e estava la um q tb tinha sido apanhado com isso por isso desisti da ideia...
    Sim eu vi essa reportagem. Mas o tipo de detector que la apareceu apreendido é dos primeiros detetores comerciais. Hoje em dia tens deles bastante mais avançados, que utilizam uma tecnologia de sinal igual as dos GPS e nao detetavel. Sendo que nao precisas anda com ele colado no vidro, podes colocar no porta-luvas ou tambem dependendo do carro utilizar locais mais "escondidos". Porque segundo me informou uma amiga minha advogada sem mandato judicial devidamente autorizado por um juiz a bt pode realizar uma busca ao interior do veiculo. E isto era uma coisa que eu nao sabia. Porque ja fui mandado parar e o senhor guarda pediu-me para abrir a mala, mas como eu estava a guardar os documentos disse-lhe para a ser ele a abrir visto que nao estava trancada e ele disse-me que nao podia e que teria de ser eu a abrir.
    Por isso é que muitas vezes somos levados na conversa por puro desconhecimento da lei. Em relação aos detetores Cobra, tem boa tecnologia, design agradavel e um tempo de resposta bom mesmo para quem gosta de andar a mais que 150km/h.
    Mas na minha opiniao os limites sao pra respeitar. Por isso vamos lá andar devagarinho:p E quando for pra levar as nossas maquinas ao limite vamos pra uma pista fechada e desta forma nao colocamos a seguraça de ninguem em risco.
    [VENDO] Jantes MAK Fiorano 15" 5/100
    www.clubemininos.com


  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    tens razao temos q andar d vagarinho, mas diz la se as vezes quando vais em viajem mais longas n gosta d ultrapassar 3 o 4 e fazer uma recta alentejana(no meu caso) um bocadinho mais rápido com as janelas abertas e a levar com o ventinho na tola...
    nesse caso acho q nao vai servir de nada pk a 150 o detector tem q te avisar uns 2 kilometros antes para teres tempo de te safares...

  11. #11
    ws
    ws está desconectado
    MINI addictid Average 2 Avatar de ws
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    algures...
    Mensagens
    134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jcasquilho Ver Post
    tens razao temos q andar d vagarinho, mas diz la se as vezes quando vais em viajem mais longas n gosta d ultrapassar 3 o 4 e fazer uma recta alentejana(no meu caso) um bocadinho mais rápido com as janelas abertas e a levar com o ventinho na tola...
    nesse caso acho q nao vai servir de nada pk a 150 o detector tem q te avisar uns 2 kilometros antes para teres tempo de te safares...

    Tens toda a razao nao digo k nao, e tambem nao digo k nao o faça. E em relaçao a distancia de resposta acertast em cheio, entre 2 a 2,5. Acho que é tempo suficiente para "resolver" a situaçao sem levar multa. Sendo que parece que ja andam a angriar fundos pro natal, tá uma verdadeira caça a multa por tudo e por nada.
    [VENDO] Jantes MAK Fiorano 15" 5/100
    www.clubemininos.com


  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    alguem aki tem um radar desses q dissem n ser detectado pela policia para poder dizer se é memo bom como dizem?

  13. #13
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    A credibilidade desse equipamento é tanta, que será quase impossivel ver alguem com isso por aqui... ninguem vai empatar dinheiro num equipamento que parece condenado ao fracasso.

  14. #14
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    4

    Exclamation

    Citação Mensagem Original de SDL Ver Post
    A credibilidade desse equipamento é tanta, que será quase impossivel ver alguem com isso por aqui... ninguem vai empatar dinheiro num equipamento que parece condenado ao fracasso.

    e assim...meus amigos..ha varios tipos de detectores de ondas radar.Ha uns que so conseguem detectar alguns tipos de radar (acho que nao vale a pena comprar) enquanto aos outros tem que comprar um que nao seja preciso andar com ele no para brisas e que deia para todas as frequencias (acho que sao 5 no total..nao tenho a certeza). O preço de um topo de gama pode chegar e ate ultrapassar os 500€ mas se acelerarem muito vale a pena..Enquanto a distancia..com ele no porta luvas com um melhorzito devem conseguir uns 5 km...ATENÇÃO - tentem comprar um que deia para todos os radares mesmo ate para os moveis se nao podem ser lixados aos 200km/h + e depois...uiui

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Gaia (grijó)
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dreamsTeKo Ver Post
    e assim...meus amigos..ha varios tipos de detectores de ondas radar.Ha uns que so conseguem detectar alguns tipos de radar (acho que nao vale a pena comprar) enquanto aos outros tem que comprar um que nao seja preciso andar com ele no para brisas e que deia para todas as frequencias (acho que sao 5 no total..nao tenho a certeza). O preço de um topo de gama pode chegar e ate ultrapassar os 500€ mas se acelerarem muito vale a pena..Enquanto a distancia..com ele no porta luvas com um melhorzito devem conseguir uns 5 km...ATENÇÃO - tentem comprar um que deia para todos os radares mesmo ate para os moveis se nao podem ser lixados aos 200km/h + e depois...uiui
    VIva!!!

    Já agora desses melhores/mais caros o que aconselhas? mesmo que acima dos 500 euros ou mais, isto desde que funcione.


    Cumps, Milo
    Ibiza tdi sport ,Xenon,ESP...stock
    IbizaClubPT

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    23

    Padrão

    1º que tudo, é ilegal o uso de detector de radar!, fica o aviso!

    Dá apreensão do aparelho(não é o carro) e uma multa pesada, penso que de 500€

    2º o melhor detector de radar e dos poucos eficazes a detectar a frequência(34,36GHz) utilizada aqui em PT é o Valentine one, é caro, tem que ser importado dos EUA



    Tenho um e está mais que testado, a distância de aviso é um pouco curta, porque os radares Multanova 6F utilizados em PT emitem um sinal muito fraco, precisamente para dificultar a sua detecção


  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Há vários detectores, há aí um site radarshop podes dar uma vista de olhos. Agora se são eficazes? Claro que sim, basta ver que são legais em algumas partes do globo e basta ver os inumeros filmes no youtube onde detectam os radares. Também ando com ideia de adquirir um, tou farto de chulice...

  18. #18
    Member Average Avatar de Soprano C2hdi
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    99

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ws Ver Post
    Sim eu vi essa reportagem. Mas o tipo de detector que la apareceu apreendido é dos primeiros detetores comerciais. Hoje em dia tens deles bastante mais avançados, que utilizam uma tecnologia de sinal igual as dos GPS e nao detetavel. Sendo que nao precisas anda com ele colado no vidro, podes colocar no porta-luvas ou tambem dependendo do carro utilizar locais mais "escondidos". Porque segundo me informou uma amiga minha advogada sem mandato judicial devidamente autorizado por um juiz a bt pode realizar uma busca ao interior do veiculo. E isto era uma coisa que eu nao sabia. Porque ja fui mandado parar e o senhor guarda pediu-me para abrir a mala, mas como eu estava a guardar os documentos disse-lhe para a ser ele a abrir visto que nao estava trancada e ele disse-me que nao podia e que teria de ser eu a abrir.
    Por isso é que muitas vezes somos levados na conversa por puro desconhecimento da lei. Em relação aos detetores Cobra, tem boa tecnologia, design agradavel e um tempo de resposta bom mesmo para quem gosta de andar a mais que 150km/h.
    Mas na minha opiniao os limites sao pra respeitar. Por isso vamos lá andar devagarinho:p E quando for pra levar as nossas maquinas ao limite vamos pra uma pista fechada e desta forma nao colocamos a seguraça de ninguem em risco.
    O que a tua amiga advogada se esqueceu de dizer é que com essa atitude de nao deixares ver o interior do carro eles te o aprendem por qualquer motivo e arranjam mandato demorem o que demorar pois so estas a dar mais razoes para eles te o revistarem mesmo por estares a esconder algo....por isso se nao queres perder mais tempo e € e nao ter mais problemas mais vale perderes 2 minutos porque quem nao deve nao teme....

    E concordo contigo, os limites sao para respeitar eles escondidos com radares ou nao estao a fazer cumprir uma lei nao sao eles que impoem os limites nas estradas sao eles que os tem de fazer cumprir....
    Quando apanharem uma multa vinda do nada vao ver que faram o mesmo caminho a pensar onde esta o radar, mas desta vez a cumprir o codigo com medo de serem apanhados outra vez, é para isso que servem radares escondidos para ficarem a pensar "onde estará?".....

    Quando ouver aqui um engraçadinho que por ir a abrir numa nacional e levar alguem a frente numa passadeira ou cruzamento porque nao parou a tempo, porque afinal o detector nao avisa disso, vai ficar a pensar na merd@ que fez e podia ter evitado.....mas isso de certeza que nao vem aqui postar: "bati e quero um detector para peoes e outros carros na via"....

    Nao sou um condutor perfeito mas tambem nao tenho o famoso 'Kit de unhas' que transforma todos os acidentes em azares culpa de tudo e todos e nao fruto da pura irresponsabilidade do proprio condutor.

    Cumps!

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Red face Radares e detectores de radar e detectores de detectores de radar

    Citação Mensagem Original de Soprano C2hdi Ver Post
    O que a tua amiga advogada se esqueceu de dizer é que com essa atitude de nao deixares ver o interior do carro eles te o aprendem por qualquer motivo e arranjam mandato demorem o que demorar pois so estas a dar mais razoes para eles te o revistarem mesmo por estares a esconder algo....por isso se nao queres perder mais tempo e € e nao ter mais problemas mais vale perderes 2 minutos porque quem nao deve nao teme....

    E concordo contigo, os limites sao para respeitar eles escondidos com radares ou nao estao a fazer cumprir uma lei nao sao eles que impoem os limites nas estradas sao eles que os tem de fazer cumprir....
    Quando apanharem uma multa vinda do nada vao ver que faram o mesmo caminho a pensar onde esta o radar, mas desta vez a cumprir o codigo com medo de serem apanhados outra vez, é para isso que servem radares escondidos para ficarem a pensar "onde estará?".....

    Quando ouver aqui um engraçadinho que por ir a abrir numa nacional e levar alguem a frente numa passadeira ou cruzamento porque nao parou a tempo, porque afinal o detector nao avisa disso, vai ficar a pensar na merd@ que fez e podia ter evitado.....mas isso de certeza que nao vem aqui postar: "bati e quero um detector para peoes e outros carros na via"....

    Nao sou um condutor perfeito mas tambem nao tenho o famoso 'Kit de unhas' que transforma todos os acidentes em azares culpa de tudo e todos e nao fruto da pura irresponsabilidade do proprio condutor.

    Cumps!
    Errado !
    Não vai levar muito tempo a que os carros venham com radar para evitar os piões. O radar ao detectar um pião na passadeira trava o carro pelo condutor evitando o acidente.

    Não era para dizer nada ... Mas há essencialmente 2 tipos de radares, os radares por radio frequência e os radares por laser. O radar por radio frequência faz a medição dos carros pelo efeito de doppler.

    veja aqui o que é o efeito de doppler
    http://en.wikipedia.org/wiki/Doppler_effect

    Os radares por laser fazem a medição pelo tempo que o laser leva a ser reflectido.

    A policia pode saber se alguem tem um detector de radar porque o detector emite uma frequencia de radio que eles detectam. No entanto, há detectores de radar que tentam passar despercebidos ao tentar não enviar essas frequencias de radio.

    Para os mauquinhos da eletronica como eu:

    http://www.007radardetectors.com/
    http://www.k40.com/home_main.html
    http://www.blinderm20.com/
    http://www.radarscramblers.com/homepage.htm
    http://www.radarjammer.com/
    http://www.jammersstore.com/index.html
    http://www.radardetector.net/forums/
    http://rockymountainradar.com/
    http://www.radarbusters.com/
    http://www.radarjammertechnologies.com/
    http://www.auto-radar-detectors.com/
    http://www.radar.co.nz/
    http://www.radarshop.com/en/nl/default.aspx
    http://www.radartest.com/index.asp
    http://www.speedzones.com/
    http://www.speedlabs.com/index.html
    http://www.radardirect.co.nz/new/frameset/

    Nota de rodapé :

    Ande sempre dentro dos limites de velocidade e cumpra a Lei.

    Se quizer andar a correr, faça-o em segurança dentro dos locais apropriados, como as pistas e circuitos fechados.

    Nunca faça coisas que metam os outros em risco e principalmente seja muito cuidadoso e cortez.

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Já compraste algum nesses sites?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. detectores radar
    Por seller_man no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-11-2009, 15:45
  2. Detectores de radares da BT
    Por Hdipowa no fórum Geral Tuning
    Respostas: 32
    Última Resp.: 06-01-2007, 15:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •