Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 59
Like Tree2Gostos

Tópico: detectores de radar

  1. #21
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    comprem uma mota que não tem problemas desses lol
    2 old 4 this $hit

  2. #22
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    comprem uma mota que não tem problemas desses lol
    Boa solução de facto, os porquitos nem se dão ao trabalho de mandar parar as motos... E o kit sem matricula ou fita adesiva cura isso!






    PS: O teu avatar é uma treta lol, R6 a marcar isso?

  3. #23
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    treta why because ?
    marcar é diferente de real..
    a matricula na minha continua lá lol
    2 old 4 this $hit

  4. #24
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    A 317 também tiro fotos e como o pequeno almoço e tudo junto... lol E se a tua R6 dá 317 crl, para que é que eu sonho em ter uma 1000 basta uma 600! :P

  5. #25
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    é por isso que digo que uma 1000cc não vale a pena.. é só mesmo pelo maior disparo que tens logo a seguir as saídas de curva.. em média sempre são mais 60cv... mas é o dobro do seguro.. do selo.. as peças também são mais caras.. etc..
    e não é foto.. é vídeo com print screen
    já vou na 3ª 600cc e chega muito bem.. até as vezes penso que é de mais lol
    2 old 4 this $hit

  6. #26
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    a matricula na minha continua lá lol
    pois esta, confirmo lOOOOl
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  7. #27
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Os motards são como os pescadores, uns aldrabões lolololol... Regam e regam :P Vou fazer conta que acredito que a tua R6 dá 317... Pois só as motos que já conduzi não davam isso e eram da mesma cilindrada! Deviam tar avariadas ou não sei...








    PS: Tou na brincadeira ctg, se tu o dizes não quero duvidar da tua palavra, apenas nunca consegui numa 600 dar isso...

  8. #28
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    a minha antiga R6 chegou a marcar 297 por voltas das 15200+- cortava as 18500.. mas nunca curtei 6ª com ela.. mas não estava de origem =P

    estou a brincar, a cena dos 317 não era da minha mota... a minha só marca 299.. faz um pouco mais de rotação depois dos 299.. ponta real deve rondar os 280+- reais..
    290 já ela deu no tagus parque lol
    agora tem de ser soft.. levou motor novo =)
    garantia yamaha rulla
    2 old 4 this $hit

  9. #29
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    a minha antiga R6 chegou a marcar 297 por voltas das 15200+- cortava as 18500.. mas nunca curtei 6ª com ela.. mas não estava de origem =P

    estou a brincar, a cena dos 317 não era da minha mota... a minha só marca 299.. faz um pouco mais de rotação depois dos 299.. ponta real deve rondar os 280+- reais..
    290 já ela deu no tagus parque lol
    agora tem de ser soft.. levou motor novo =)
    garantia yamaha rulla
    Pois os motards são terriveis para as petas.... lol Mesmo assim anda mais que a cbr nova que testei, xaruto vi-me grego para passar os 270. Também tava vento mas pronto. Motor novo?????????????????????????????????????????????? ???????? Dass...





    PS: Tens um escape à homem!!
    Última edição por FummI; 14-07-2009 às 22:29.

  10. #30
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    sorry pelo off topic...

    fummi muito estranho! a cbr na gama de 600cc são as que tem fama de serem as motas com mais ponta!

    a minha teve um stress eléctrico, a yamaha como é porreira e não conseguiu descobrir a causa do stress meteu tudo novo xD ihihih que chatice do catano xD lool
    2 old 4 this $hit

  11. #31
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    quando ao escape... ya é porreiro... mas falta saltar fora o tijolo central (catalizador) ou então vai entrar um akropovic completo.. vamos a v€r..

    é para fazer umas quantas coisinhas, já feito:
    xenon
    minimo led
    luz traseira em led já com os piscas lá dentro
    bacalhau fora
    slip on
    a fazer:
    filtro de ar
    manetes pazzo
    catalizador fora ou sistema completo
    uns toques secretos xD ihihih
    e no final repro para ajustar tudo e limite ás 20mil rpm
    2 old 4 this $hit

  12. #32
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Opá pois, mas as cbr´s também são as motos com menos cavalos da classe... CBR para mim só a F3 e F4 de resto são cópias mal feitas das R6. A tua com uns toques fica muito hardcore, mas prefiro a marca de escape que tens agora... Depois mete fotos da menina!

  13. #33
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    as fotos (decentes) vão ser feitas com o gonças no final deste mês..
    esta de origem já é muito boa e com alguns toques ui ui.. o "problema" são as restrições ambientais a que os construtores estão sujeitos.

    para teres uma ideia, com escape de origem, tirando o catalisador o volume de som aumenta em 18.4db ao relentim.. por volta das 8mil já vai em cerca de 32db a mais, e as 12mil vai em quase 45db a mais, ao corte pelo que li lá fora o valor passa os 75db a mais !!
    o escape que já tenho faz mais do dobro do ronco do de origem.. imagina sem isto.. tenho medo em termos de barulho que a mota se torne insuportável em uso diário.. já assim como ela está em curvas longas para a direita custa.. imagina a fazer o dobro do bafo.. mas também é uma solução bastante mais barata que um akrapovic completo... e os resultados são quase idênticos..
    2 old 4 this $hit

  14. #34
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    epa eu comprei um gps a 5 meses e ele ja vinha com o detector alias ate e actualizado por isso duvido que façam algo se ele ja vem com isso assim

  15. #35
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    quem for apanhado com um detector de radares recente apanha uma multa que deus me libre e ainda vai 3 anos para a cadeia!



    cmps

  16. #36
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    139

    Padrão

    pessoal eu como percebo algumas coisas de electronica pensei fazer um dispositivo simples que consiste num modulo gps e 3 luzes led, uma luz para hotspots onde costuma estar policia, outra para radares fixos e outra para cameras de velocidade..resultado um detector de radar por gps que basicamente so avisa quando nos aproximar dos "spots" definidos pela base de dados que o pessoal mete nos navegadores gps para esse fim..
    espero ideias..para o design e funcionalidades do dispositivo e que sabe se depois de desenvolvido nao sera comercializado a low cost
    Última edição por ghostbuster; 21-08-2009 às 03:08.

  17. #37
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    76

    Padrão

    depois faz varios e vende. preciso de um. fui flechado varias vezes a ir para frança

  18. #38
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    35

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    quem for apanhado com um detector de radares recente apanha uma multa que deus me libre e ainda vai 3 anos para a cadeia!



    cmps

    Sim, 3 anos ou mais xD
    No pais em que estamos usar um detector de radares equipara.se a matar uma pessoa ate mesmo na sentenca xD

    isso dos 3 anos e ridiculo.

  19. #39
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão Esqueçam Essa Ideia!!!!

    PESSOAL ESQUEÇAM ESSAS TRETAS!!

    A BT tem detectores de radares amplificados que funcionam em multi-frequencias a uma distancia a qual não posso dizer, por isso nao se ponham a brincar a "fast and furious" nas auto-estradas (ou nacionais) com detectores manhosos de meia-duzia de € de meter no carro a funcionarem a 12v... A norma infringida é o artigo 115º do Código da Estrada, a coima é de 300€ com lugar a apreensão do aparelho. Caso o aparelho não possa ser removido no local o veiculo é apreendido e transportado para depósito policial e mais tarde sera removido por um mecanico nomeado... e adivinhem quem fica com estas despesas todas...

    Antes desses detectores acusarem a posiçao dos Multinova já voces foram "catados"... E já pra não falar dor radares moveis que raramente sao detectados porque sao colocados de maneira a não serem detectados (e novamente não posso dizer como).

    Conselho de amigo: NÃO SE PONHAM A INVENTAR!!! RESPEITEM AS DISPOSIÇÕES DO CODIGO DA ESTRADA!
    QUEREM CORRER?? VÃO PRA UM CIRCUITO FECHADO OU COMPREM O NEED FOR SPEED!!!!

    As autoridades já fazem o "favor" de colocar os radares a disparar bem acima do permitido!!!

    Vocês não respeitam mas as autoridades é que estão à procura da multa...

    Mentalizem-se do seguinte: Quando virem um painel a dizer A25, ou A1, A23... não significa AUTÓDROMO 25, OU 23 E POR AÍ ADIANTE....!!!!!

  20. #40
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Pinto98 ÉS UM IGNORANTE! Nem sabes o que dizem nem dizes o que sabes... Detectam é a piça! Conheço pessoas que usam à anos e eu próprio já testei e nunca houve problemas... Valentine V1 ONE e dependendo da velocidade bem antes de 300 metros detecta o radar!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. detectores radar
    Por seller_man no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-11-2009, 15:45
  2. Detectores de radares da BT
    Por Hdipowa no fórum Geral Tuning
    Respostas: 32
    Última Resp.: 06-01-2007, 15:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •