Se o teu e o do concerto for D15B2 é igual:
D15B2
- Found in:
- 1988–1991 Honda Civic GL/DX/LX
- 1988–1991 Honda Civic Wagon Wagovan/DX
- 1988–1991 Honda CRX DX
- 1992–1995 Honda Civic LSi Hatch/Saloon (European Market)
- 1992–1995 Honda Civic DXi Hatch/Saloon (European Market)
- 1990–1995 Honda Concerto (European Market)
- Displacement: 1,493 cc (91.1 cu in)
- Bore and Stroke: 75 × 84.5 mm (3.0 × 3.33 in)
- Rod Length: 134 mm
- Compression: 9.2:1
- Power: 92 hp (69 kW) at 6,000 rpm (US)
90 PS (66 kW) at 6,000 rpm (Europe)[11] - Torque: 88 lb·ft (12.2 kg/m, 119 Nm) at 4,700 rpm
- Valvetrain: SOHC (4 valves per cylinder)
- Cam Gear: 38 tooth
- Piston Code: PM3
- Fuel Control: OBD-O DPFI and OBD-1 MPFI
- Redline: 6,500 rpm, 7,200 rpm rev limiter
- Head Code: PM5
- ECU Code: PM5/P04
Eu optava sempre pelo do i-ls D15 Vtec-e 115cv e com consumos mt mas mt superiores ao teu com a vantagem de ter vtec
Garantias ninguem tas dá... qd comprei o motor do meu Ex punto Gt numa casa de motores re construidos tambem dava garantia de 2 anos etc e tal e ao fim de 2 meses o motor bebia mais oleo q eu... fui lá e disseram logo que era mau uso e cortaram a garantia, 1 colega meu teve o mesmo problema e disseram que tinha de entregar o motor avariado e ficar à espera q lhe arranjassem 1 novo e a mao de obra de desmontar, montar, desmontar outra vez e montar era tudo por conta dele..
Pagar 1500€ e ficar 2 meses à espera de 1 motor é lixado mais os 500€ pagos 2 vezes do monta desmonta...