Pessoal
Preciso mm da vossa ajuda para um conselho
Tenho um Seat Ibiza que veio com jantes de origem 14". Entretanto depois de muita burocracia e de ter pago uma guita valente ao IMTT e à Seat lá consegui legalizar no livrete para poder ter jantes 17" para passar na inspecção sem estresses.
Entretanto comprei jantes 17" pela net mas fui enganado por um sócio a quem as comprei pois apesar de serem bacanas teoricamente eram 4*100 mas eram na realidade 4*114.3. Acho que o tipo tal como eu, não sabia medir a furação das jantes (assim como há ainda muito boa gente que não sabe)
Estou num impasse: Ou vendo estas jantes, que são mm bacanas (OZ 35 anos 17" 4*114.3) e que custam novas 1000 euros e com o dinheiro compro outras 17" 4*100 para o meu carro (cuja furação é 4*100); OU, compro um adaptador que vi no ebay para adaptar carros de jantes 4*100 para 4*114.3. No entanto os adaptadores têm um 1" (polegada) de espessura e não sei se as rodas ficam muito para fora e há estresse na inspecção. Nem sei se 1" de espessura é suficiente para que seja seguro.
Estou num dilema! Que fazer? Please help!!!
Muito obrigado pela vossa atenção
João

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação