Depois diz o tempo q se aguentou assim, para ver se vale a pena..
pq se ao final do dia ja estao sujos.. axo q nao vale o esforço!
A mistura não é resistente á chuva...
Mas no dia a seguir á aplicação tanto 1 como o outro carro estavam impecaveis, parecia acabada de colocar![]()
Usei tambem a mistura nas pegas das portas, na pega da mala, nos lava farois do GT, e plasticos exteriores em geral e ficaram com um aspecto fantástico... vou começar a usar isto sempre![]()
![]()
'01 RWD Beast
'10 Iveco Stralis 500
Boa dica, assim sempre dá para põr o carro mais "pipi"
Não sei o que se passa nunca vejo o primeiro tópico heeh![]()
o meu primo dilui açucar e o efeito tambem é muito bom e não desaparece rapidamente e fica barato
![]()
Mothers FX Engineered Tire Shine - sem dúvida o melhor produto para pôr os pneus a brilhar com a vantagem de proteger a borracha! Podem comprar em:
http://store.carcareeurope.com/produ...5&cat=8&page=1
Boas, o meu cota, um dia destes foi aki ao "modelo" e trouxe um abrilhantador ou renovador de pneus da mesma marca! e até q n fica mal, dá mesmo akele brilho inovador! dura cerca de 1 semana e picos, sem água...
abraço
...na estrada, que os anjos olhem por mim, e pelos que me são mt queridos...!
fica mt fixe
eu ca uso o armorall em espuma,e um producto axcelente facil de aplicar e nao precisa de limpar os pneus , faz tudo de uma so vez,e com a chuva tambem e bastante resistente..e ainda tenho a vantagem de ter ca na ilha uma base americana onde compro todos os productos da gama armorall que no hipermercado custam em media 8 a 9 euros por apenas 2 dolares...
http://www.armorall.com.mx/
yah..se arranjares oleo keimado com diluente tbm funciona e melhor k mtos produtos de supremercado...acho k deve ser o melhor produto HOME MADE..ate o oleo secar...pfffff!!!!3/4 dias e ainda andam pretinhos...tbm da pra passar no resto dos plasticos e no interior tbm,logo k nao enxarkes...ou de seguida passas um pano seco k o brilho nao sai..
abraço
Última edição por CorsaA_GT; 07-04-2008 às 23:37.
Ora era mesmo isto que estava à procura.. mas isso do álcool no pneu não danifica nada?
Cumps
Boas!!!
Muito interessante!!!
Ja tinha visto um topico parecido no cgp!!!
Abraço
Vaselina diluida com alcool também fica fixe.![]()
Era mesmo disto que andava a procura, em tempos um brasileiro deu me uma coisa parecida com isso, mas também tinha groselha..........
isso é giro.. cuidado é a fazer as curvas com o produto no pneu....