|
|||||||
| Videos Para colocação de videos sobre automoveis, tuning e comentários aos mesmos |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Senior Member
Super user
|
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
#2 |
|
Senior Member
Super user
|
Para um carro q tem fama de andar só em frente... nada mau mesmo!
Aquela 4ª (ou 2ª??) levava cada coça.... Last edited by FrEaKZoIdE : 05-04-2009 at 00:04. |
|
|
|
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
Super user
|
tb me questionei acerca disso, e a única conclusão a que cheguei é que, o tempo da passagem de caixa, a rotação perdida e a pequena velocidade perdida entre mudanças, é superior ao tempo que perde por ir a cortar aquele tempo. temos também que ter em conta o escalonamento da caixa de velocidades, uma 6ª mais longa poderia estragar a 'festa'
|
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Senior Member
Super user
|
-Estive sempre á espera que a caixa partisse, nunca vi uma caixa a mexer tanto quando se puxa....
-Não percebi porque é que carro vai ao corte durante tanto tempo, nunca vi tal coisa... |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
Average 2
|
nos chineses vende-se bons kits de unhas xD
so o que tá ali nao é kit de unhas, é skill de konduxao e muitos anos com o mesmo carro para saber a que mudança deve de ir etc... |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Escavacado
Super user
|
Senhor do WTCC, belo kit de unhas a explicação que ele deu para o corte parece-me convincente e para quem diz que os americanos só fazem carros para andar em frente, o record na pista alemã é deles na categoria!
|
|
>>>>>>>> Escavacados<<<<<<<<
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Senior Member
Senior
|
Impressão minha ou o filme esta em fast foward??
Poderei estar enganado mas parece que ha ali qualquer coisa que não parece estar bem!!! |
|
Team BCF & EXS
LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL |
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
6a?! Eu acho que nunca chegou a pôr 5a |
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#10 |
|
Diesel Power
Super user
|
Nice, power to the people!!!
|
|
... Rock On!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
StreetRacer
Super user
|
Prefere perder 2 ou 3 segundos no corte do k arriscar 2 trocas de mudança...e a caixa n é mesmo o forte dele, falhou prali uma ou 2 passagens...deve ser dakeles habituados a caixas automáticas...
Há algum comparativo com trocas de caixa decentes? |
|
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Escavacado
Super user
|
LOLOLOL men ele bateu o record e tu tás para aí cheio de teorias? Sinceramente... Uns pilotos outros teóricos (de bancada)!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
StreetRacer
Super user
|
Olha...o k é k um coisa tem a haver com a outra??? Keres ver, se ele n tivesse falhado a troca de caixa n fazia tempo mais rápido?? Se ele conseguisse aproveitar akeles segundos perdidos no corte o tempo n era mais rápido?? Ficas mt impressionado com pouca coisa...
|
|
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.
|
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Escavacado
Super user
|
Quote:
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#15 |
|
StreetRacer
Super user
|
Espera aí...eu NUNCA disse k fazia melhor do que ele...
Da forma como eu analiso? Tu ficas impressionado pk o homem bate o record de pista, ok, mas olhamos po video e ele falha ou n falha trocas de mudança? Já nem falo de mais nada, se ele n tivesse falhado a passagem de caixa, o tempo n tinha sido melhor ainda?? |
|
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Escavacado
Super user
|
http://videos.streetfire.net/video/D...ACR_181435.htm
Neste filme o piloto fala no fim, sempre acrescenta e justifica o mesmo... |
|
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
StreetRacer
Super user
|
O gaijo até podia ser o schumacher, é a 1a vez k pega no carro, dá 3 voltas e bate o record do circuito...axo k o mérito é mais do carro do k do piloto...e isso ve-se mt bem no video, o piloto demonstra algumas falhas. Agr, depois de ele dar 20 ou 30 voltas e baixar o tempo significativamente, se vires um video dele verás k n falha nada...aí sim podes ficar impressionado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Escavacado
Super user
|
É a tua opinião, não vejo falhas na condução...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
StreetRacer
Super user
|
Ok, opiniões n se discutem...olha, com falhas ou sem elas, se nós soubessemos pilotar como ele estavamos melhor na vida...pelo menos eu...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Senior Member
Average 2
|
Muito bom mesmo, nota-se o conhecimento que tem da pista e do proprio carro e sua caixa, cada passagem de caixa é pensada e como ja o dizeram aqui ele poupa tempo em n trocar de caixa e deixar o corte actuar 2 ou 3 segundos...
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|