Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 95

Tópico: DTR kWr

  1. #21
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    23

    Padrão

    e que tal um post com as maquinas de 2 rodas? ???


    aqui vai a minha





    PS: ja tem pneus novos!!! lol

  2. #22
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    areias... tu andas sempre 10 anos a frente... entao hj existe kits de 80.. e de 100cc para fazer pco mais do que fazias com os originais 49 a 10 anos atraz!?!?!? opah isto faz lembrar um carro q por ai andou q tinha cavalos a dar com um pau..... quer dizer.. e que se disseses q davas isso de manometro.. eu ainda dizia.. prnto.. ta todo fdd... agora reais!?!? mas foi medido com o que!? a 10 anos a traz!? um gps na lc na mao!? ou atado ao guiador!? haaa e dava para dtr´s e nem preciza de sexta!?!?!? entao quanto e q dava a quinta!?!? lolllll
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  3. #23
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    zefranc a TW é super confortavel essa mota...! ja andei com ela a gostei bastante
    2 old 4 this $hit

  4. #24
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BLACK_LIST
    areias... tu andas sempre 10 anos a frente... entao hj existe kits de 80.. e de 100cc para fazer pco mais do que fazias com os originais 49 a 10 anos atraz!?!?!? opah isto faz lembrar um carro q por ai andou q tinha cavalos a dar com um pau..... quer dizer.. e que se disseses q davas isso de manometro.. eu ainda dizia.. prnto.. ta todo fdd... agora reais!?!? mas foi medido com o que!? a 10 anos a traz!? um gps na lc na mao!? ou atado ao guiador!? haaa e dava para dtr´s e nem preciza de sexta!?!?!? entao quanto e q dava a quinta!?!? lolllll
    Penso que o teu reply nao seja motivo de troça.
    Na minha altura existiam kits de 80 e inclusive para 110cm3. Gillardoni, Pollini, Metrakit e o belo Daytona para 80cm3.
    A potencia nao se vai buscar pela cilindrada. Um piston majorado implica na maior parte das vezes o aumento de peso, logo a redução da capacidade de criar RPM. Se te digo que fazia 17000rpm é porque o fazia e a potencia vai-se buscar pelo aumento da RPM mantendo uma linha de binário constante. Se te disser que tenho dyno realizado pela LC-D com velocidade máxima a xRPM e se fazia yRPM, com uma simples conta sei quanto fazia.
    Mas faço melhor... o eraser sabe onde moro. Aparece com ele e vem dar uma volta.
    Em 95/96/97 as DTR, pelo menos na altura, fazia 130 e ainda dava para andar de 5ª velocidade sentado a dois.
    Tinha uma saída até aos 100km/h superior a uma RGV 125. Diz-te alguma coisa?

  5. #25
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    ainda tens a mota? se tiveres tenho todo o prazer em ir ver.. como deves saber tb adoro kitancos e essas cenas, e que ja tive varias motas e nunca soube de nada assim, inclusive motas kitadas pelo fonseca.
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  6. #26
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BLACK_LIST
    ainda tens a mota? se tiveres tenho todo o prazer em ir ver.. como deves saber tb adoro kitancos e essas cenas, e que ja tive varias motas e nunca soube de nada assim, inclusive motas kitadas pelo fonseca.
    A LuFo ( Fonseca ) ja pos uma 50 a fazer 208Km/h reais. Andas desactualizado!
    Sim tenho a mota, mas de momento é uma TZR50 a 200cm3. Podes vir ve-la na mesma. Traz é uma bandelete para nao te despenteares quando deres uma volta.

  7. #27
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    lollll pois realmente devo andar desatualizadissimo msm assim.. anda qse tanto como um 125 do moto gp......... lol....

    tive uma moto parecida mas era uma nsr 125 que para a altura n se safava mto mal apesar de tb ser charuto fazia toda borrada os seus 165 170 se fosse a descer....

    temos que ver isso entao um dia, deixa tar que uso capacete, n ando de mota feito parvo sem capacete.
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  8. #28
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BLACK_LIST
    lollll pois realmente devo andar desatualizadissimo msm assim.. anda qse tanto como um 125 do moto gp......... lol....

    tive uma moto parecida mas era uma nsr 125 que para a altura n se safava mto mal apesar de tb ser charuto fazia toda borrada os seus 165 170 se fosse a descer....

    temos que ver isso entao um dia, deixa tar que uso capacete, n ando de mota feito parvo sem capacete.
    Tens que passar no Fonseca e depois dás aquilo um pulo à minha casa.

    NSR125 era uma boa malha a par da TZR125, mas muito fracas a sair.
    165 ja eram a descer nesses manómetros.

  9. #29
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    sim ela em recta dava 160 pois tinha o escape original mas sem restricoes e a admissao com uns trukes.. de resto tava de origem... depois dependendo das descidas ou dava 165 ou 170
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  10. #30
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Passa aí um dia destes. Entretanto, ja que moras proximo, visita o tio Fonseca.

  11. #31
    Member Average Avatar de VitaminaM
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lx
    Mensagens
    64

    Padrão

    Gostei, de um modo geral, no trabalho efectuado nessa DTR. Um pormenor ou outro que mudaria, apenas por gosto pessoal.

    TW old school

    Aproveitando a deixa, deixo 3 fotos do xaruto xtolas....depois de um detalhe feito pelo user Yamaha.








    A companheira do dia-a-dia...

  12. #32
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Vendi a minha XT600 em Julho! Gostos iguais.

  13. #33
    Member Average Avatar de VitaminaM
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lx
    Mensagens
    64

    Padrão

    O mollini contou-me que esteve para ficar com ela... Eu bem lhe disse para ele se agarrar. Mas o q não falta praí são xt´s...

    parece que temos gostos identicos lol

  14. #34
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    ta louca, por acaso tb curto este genero de motas ao estilo supermotard
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  15. #35
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Madeira :p
    Mensagens
    50

    Padrão

    pah 170max na nsr? ou a minha era de outro planeta ou voces andam co pe no travao de tras pensado k e o patim!!! de origem a minha batia os 200 (acredite kem kiser) tou a axar estranhas as vossas motas
    No Fuck,No Ride!

  16. #36
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    nem tinha forca nem rotacao, so mudado a cremalheira ou o pinhao de ataque
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  17. #37
    Detalhista Senior Avatar de yamaha
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    bobadela
    Mensagens
    643

    Padrão

    Olha bela xtolas

    azulinha a brilhar de novo, coitada tava mt suja

  18. #38
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Freixieiro City, Matosinhos
    Mensagens
    192

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Poison
    pah 170max na nsr? ou a minha era de outro planeta ou voces andam co pe no travao de tras pensado k e o patim!!! de origem a minha batia os 200 (acredite kem kiser) tou a axar estranhas as vossas motas
    É o que dão de origem... até podem passar um pouco os 200km/h.


    Abraços
    Opel Corsa C 1.2i 16v 2003
    My Project: http://www.tuning.online.pt/forum/op...ighlight=cody2

  19. #39
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Madeira :p
    Mensagens
    50

    Padrão

    Citação Mensagem Original de cody2
    Citação Mensagem Original de Poison
    pah 170max na nsr? ou a minha era de outro planeta ou voces andam co pe no travao de tras pensado k e o patim!!! de origem a minha batia os 200 (acredite kem kiser) tou a axar estranhas as vossas motas
    É o que dão de origem... até podem passar um pouco os 200km/h.


    Abraços
    Yah...mas falaram em 175 a descer,isso fazia eu so em muita subida e kt ao passar dos 200 n sei,pk akilo colava o ponteiro e tava smp a puxar (so foi mudado o pinhao -1 dente e o escape tinha levado jactos d'areia) por isso considerava-a de stock!! ate k enfim alguem m diz k a nsr consegue dar 200 sem esganicar!!!
    Cump.
    No Fuck,No Ride!

  20. #40
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    GPS nisso!

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •