Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 111

Tópico: Dyno Contest - Portugal 2011

  1. #41
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Compreendo. No entanto não estou a ver Multi-Marcas a disponibilizarem alguns carros para um envento destes.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  2. #42
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink o incentivo

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Compreendo. No entanto não estou a ver Multi-Marcas a disponibilizarem alguns carros para um envento destes.
    A sugestão pode ser: oferta da afinação

    Pode-se tentar mandar o barro à parede ... como cereja em cima do bolo, os concorrentes poderiam entrar em acordo e oferecer umas quantas afinações às casas que disponibilizassem os bolides ...

  3. #43
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Mais sugestões e opiniões do que aqui já foi descrito.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  4. #44
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    eu disponibilizo o meu E34! ;D

    ou então o Golf do Leonardo_ (mas esse pode ser até partir!)

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  5. #45
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    eu disponibilizo o meu E34! ;D

    ou então o Golf do Leonardo_ (mas esse pode ser até partir!)
    podem partir o motor, desde que me ofereçam as opticas do GTI, o motor não faz falta lololol

    O E34 V8 3.0cc acho que é um candidato sério, Ver quem domina Old School atmosférico e a gota
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  6. #46
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    eu cedo o meu, desde que me paguem as peças necessarias para manter a fiabilidade com os novos numeros... e depois nao apaguem o file LOL xD

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  7. #47
    Senior Member Average 2 Avatar de Oforia
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Cardal
    Mensagens
    344

    Padrão

    Um candidato interessante, seria o 1.7cc de 125cvs!!

    Denso Power!!

    A melhor afinação mantendo a FAP!!

    Não é por ter um, mas tem-se revelado algo complicado de evoluir, tendo em atenção que esta motorização já está presente no mercado a cerca de 3 anos e pouco.
    Opel Astra Sport 1.7CDTi 125cv

  8. #48
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Piassini.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  9. #49
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Oforia Ver Post
    Um candidato interessante, seria o 1.7cc de 125cvs!!

    Denso Power!!

    A melhor afinação mantendo a FAP!!

    Não é por ter um, mas tem-se revelado algo complicado de evoluir, tendo em atenção que esta motorização já está presente no mercado a cerca de 3 anos e pouco.
    É com uma maquina chamada piassini

    Podes trazer.

    Posso-te dizer que é uma maquina sensivel

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  10. #50
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Eu acho que vocês só se safam se alugarem carros, assim que os entreguem a funcionar e de origem não há inconveniente nenhum. Por outro lado não creio que nenhum stand vos irá emprestar carros, é que no caso dos carros de aluguer os proprietários safam-se sempre, num stand com usados, se a coisa corre para torto é mais complicado....

  11. #51
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de citro Ver Post
    Nesse lote, deveriam constar:
    3 gasolinas atmosféricos - um de baixa cilindrada (1.000 a 1.200cc) um 1.600cc (lembrei-me do Saxo Cup); e um 2.000cc (Um Civic Type-R, por exemplo).
    3 gasolinas turbo - Um 1.4 Turbo e compressor, tipo o Scirocco. Um 1.8 Turbo, proveniente dos antigos VAGs S3; TT; Golf 1.8 T; e um 2.0, proveniente dos "novos" blocos do grupo VAG, que vão desde 200 Cv a 272 Cv no TT-S.
    3 Turbo Diesel - 1.9 Multijet/1.9 Tdi 130 Cv/2.0 dos BMW, o de 177 Cv, por exemplo.
    Não concordo com a escolha de alguns carros...
    São carros já "vistos" nas preparaçoes habituais.... bonito de se ver era carros daqueles q ng ve preparados.

    O E34 do Hell.. era bonito de se ver (Isso já é da era dos centra-linhas? :p )
    Volvo S40, o OPC aí do Legolas, Suzuki Swift Sport...

    Nos diesel... Um Hyundai 2.0 ou 2.2CRDi, Toyota 2.2D4D (este ainda ha algumas preparações), Mazda 2.0

    Isso é q era bonito... Pq pelo q eu já comprovei pessoalmente, motores "fora do normal" não é para qq um, eu tive uma reprogramação duma "casa de renome" q estava uma bela borrada!

    Oforia,
    Pior é o 1.7DTi... tb com Denso, esse é q acho q ng lhe mexe!
    Built, not bought!

  12. #52
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Eu acho que a escolha dos VAG 1.8T/2.0FSi é boa escolha são electrónicas com muito que se lhes diga, mas neste caso seria melhor usar wide band para ir mais a fundo do que simplesmente valores em cv e Nm....

  13. #53
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    e tem o meu 3.9i V8 tambem que nao me importava nada de ceder, logo que mantivessem depois a repro
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  14. #54
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miguel_530d Ver Post
    boas,

    entao será que os PKE's e os AM's nao vao aparecer?? sendo eles a empresa nº1 em "chips da potencia", e a casa com o tdi mais forte de Portugal, é realmente uma pena eles nao nos darem o prazer de os podermos ver a trabalhar e apreciar o seu excelente trabalho. Isto sem eles nao tem piada....lol

    abraços
    Perante isto tinha que postar.
    A PKE deixou de fazer chips fortes agora só monovolumes pa fazer menos consumos.
    A AM é uma grande duvida, 1o teem de ligar ao Acaçio a ver se tem vaga nesse dia.
    Beijos

  15. #55
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tiago_fr Ver Post
    Perante isto tinha que postar.
    A PKE deixou de fazer chips fortes agora só monovolumes pa fazer menos consumos.
    A AM é uma grande duvida, 1o teem de ligar ao Acaçio a ver se tem vaga nesse dia.
    Beijos
    Não comecemos a desvirtuar o tópico com picardias.
    Mas quero também frisar que esta minha resposta não é directamente para ti.

    Porque se assim fosse teriamos de referir que o alinhamento AM seria a AM ligar ao Acácio para saber se tinha vaga nesse dia e o Acácio ligar a quem lhe faz os chips melhorzitos a saber se esse "alguém" tinha também vaga nesse dia!

    Continuemos com a tentativa de organização deste Dyno Chip Tuner Day...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  16. #56
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Infelizmente ali ao lado, IbizaClubPT, está tudo parado.
    É normal, eles no ibizaclub são muito lentos
    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Antes de mais onde é que se vai arranjar os carros?
    Rent-a-car?
    Tem aqui um Patrão Nuno, o meu Audizito
    Citação Mensagem Original de +1DCI Ver Post
    Eu acho que a escolha dos VAG 1.8T/2.0FSi é boa escolha são electrónicas com muito que se lhes diga, mas neste caso seria melhor usar wide band para ir mais a fundo do que simplesmente valores em cv e Nm....
    O meu 1.8T estará disponível para o evento
    Citação Mensagem Original de tiago_fr Ver Post
    Perante isto tinha que postar.
    A PKE deixou de fazer chips fortes agora só monovolumes pa fazer menos consumos.
    A AM é uma grande duvida, 1o teem de ligar ao Acaçio a ver se tem vaga nesse dia.
    A EPK é mesmo assim
    AM só aceita com bilha concursos desses
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    O meu Audi Quattro usa unidade HITACHI. É preciso arrancar-lhe os dentes!

    Quanto à PKE, AM entre outras eles estão a lixarem-se para isto.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  18. #58
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Um carro já têm o do raio azul.... Agora é preciso é que ele stock tenha os valores normais.... :P

  19. #59
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel_530d
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    363

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tiago_fr Ver Post
    Perante isto tinha que postar.
    A PKE deixou de fazer chips fortes agora só monovolumes pa fazer menos consumos.
    A AM é uma grande duvida, 1o teem de ligar ao Acaçio a ver se tem vaga nesse dia.
    Beijos
    xiuuu..... nao estragues o topico!!

    so podes divagar se for para dar ideias de onde ir buscar carros....ou se quiseres o teu carro chipado de borla, podes smpr oferecer a tua biatura!tudo o q for alem disto ja sabes...... xiuuuuuuuuuu

    beijos
    MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA

  20. #60
    Senior Member Average 2 Avatar de gtcpowa
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    219

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miguel_530d Ver Post
    xiuuu..... nao estragues o topico!!

    so podes divagar se for para dar ideias de onde ir buscar carros....ou se quiseres o teu carro chipado de borla, podes smpr oferecer a tua biatura!tudo o q for alem disto ja sabes...... xiuuuuuuuuuu

    beijos

    tenho um 330d virgem s quiserem posso disponibilizar
    [img width=538 height=150]http://i202.photobucket.com/albums/aa220/marku96/ASSCV.jpg[/img]

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Salão Internacional do Automóvel de Portugal 2011
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-09-2011, 10:30
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 31-05-2011, 02:30
  3. 2º Encontro Ford Mustang Portugal 2011 São Torpes (sines)
    Por mustang69 no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-05-2011, 16:44
  4. Nissan R32 GTR Dyno Portugal
    Por Ti@go no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 40
    Última Resp.: 24-10-2007, 19:31
  5. Eraser Dyno - Efeito dos incendios em portugal ESTUFA POWER
    Por KabraRacing no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 110
    Última Resp.: 24-04-2006, 10:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •