+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21
    Senior Member Senior

Padrão E mais uma vez...Peliculas

Boas...nao querendo tornar mais um sobre duvidas de peliculas....

Ontem um agente da PSP disse-me que a multa da pelicula ia passar a ser 300€. Mas não tava a ser legalizada?? Ou tava a ser aumentada....

Alguem sabe de alguma coisa?

é que 30€ ainda não me importo de pagar....agora 300€

BMW E81 120D'177HP

joaofi Senior

Padrão

eu já ouvi dizer que estavam a pensar legalizar as películas mas agora quando e se e verdade não sei
    e passar a pagar 300 euros já doí um pouco :S

Senior Member Senior

Padrão

ja li k algumas lojas iam ter legalização para por as peliculas....em que ponto ta essa situação??

É que 300€ ja aleija

BMW E81 120D'177HP

Senior Member Super user

Padrão

tudo depende da vontade do policia ...
    tanto passam 30 € com 250/300€

depende da interpretaçao da lei que ele fizer lolol
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

Senior Member Average 2

Padrão

O que interpreto é que quando sair a nova legislação de peliculas, vão mudar os valores da multa, ou seja, podes ter pelicula até X depois disso e cenas do género... Multa e pesada...

Senior Member Senior

Padrão

Citação Mensagem Original de krypton33
    O que interpreto é que quando sair a nova legislação de peliculas, vão mudar os valores da multa, ou seja, podes ter pelicula até X depois disso e cenas do género... Multa e pesada...
    Pois é como eu penso.

COmo o o xor agente disse k ia passar para 300€...é pk a pelicula vai estar legalizada...e dps ja nao ha desculpas

Mas enquanto nao vir nada no diario da republica...nada feito

BMW E81 120D'177HP

Member Average Avatar de bRinKo

Padrão

Citação Mensagem Original de krypton33

Essa também é a minha ideia!... Vão legalizar, mas quem tiver percentagens mais elevadas ou para a frente do pilar B está tramado! (o meu caso)

Actualmente o minimo da multa é os €30, pode ser que aumente após estar legalizada em parte!!!

Acho piada ao facto de a comprar-se um Seat, existir a possibilidade de por mais €150 ter os vidros traseiros escurecidos!!!

Mais, na minha opinião isto como está ficar, devia ser como no Brasil, deixar por o que o povo quer, tudoooo preto!
    Black Bullit S2k '01!
    The Dream come true!

NOS
    NOS está desconectado
    Member Average

Padrão

Não vejo onde está a piada... é um extra que o carro trás, da mesma maneira que tu não podes ter xenon e nos carros novos vem de "orige". É quase a mesma comparação.

Só tenho pena é que depois com a película homologada com certeza não te chegam 300 euros para a meter...

Socio TNT #4

Senior Member Senior

Padrão

Citação Mensagem Original de NOS
    Não vejo onde está a piada... é um extra que o carro trás, da mesma maneira que tu não podes ter xenon e nos carros novos vem de "orige". É quase a mesma comparação.

Só tenho pena é que depois com a película homologada com certeza não te chegam 300 euros para a meter...
    Se for verdade o k se diz por aí k apenas meia duzia de casas estarão autorizadas a colocar pelicula vai ser mau pa tds, pk tds sabems os preços dps praticados por essas mmas casas vão ser exorbitantes. Isto pode n passar de especulação da mnha parte mas kem tiver o monopolio da pliculas tem aí uma galinha dos ovos de ouro.

Never shift up until REDLINE

rc
    rc está desconectado
    Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de bRinKo
    e o minimo da multa é os €30, pode ser que aumente após estar legalizada em parte!!!

Acho piada ao facto de a comprar-se um Seat, existir a possibilidade de por mais €150 ter os vidros traseiros escurecidos!!!
    a multa pode ir dos €30 aos €120

quanto a vir de origem... de origem são vidros "fumados", e não peliculados (pelo menos na teoria, pois parece que na practica não é bem assim)
    se quiseres, tmb podes meter vidros "fumados" atrás...

Member Average Avatar de bRinKo

Padrão

Citação Mensagem Original de rc
    Citação Mensagem Original de bRinKo
    e o minimo da multa é os €30, pode ser que aumente após estar legalizada em parte!!!

a multa pode ir dos €30 aos €120

quanto a vir de origem... de origem são vidros "fumados", e não peliculados (pelo menos na teoria, pois parece que na practica não é bem assim)
    se quiseres, tmb podes meter vidros "fumados" atrás...
    Atrás é plástico, não vidro.... Puderei colocar sim no hardtop!

Nunca percebi qual puderá ser a teoria para dar mais que os €30 de multa, em que tipo de situações se deveria aplicar uma coima mais elevada? Quando a pelicula é mto escura, ou quando já é a 2ª infracção do mesmo tipo?

Creio que uma possivel solução seria pintar ligeiramente os vidros (já se falou nestas casas mas até à data ainda não vi aqui fotos de nenhum trabalho concretizado), assim o Xor agente não apanhava nada com a unha pra sacar fora!!!
    Black Bullit S2k '01!
    The Dream come true!

rc
    rc está desconectado
    Senior Member Average 2

Padrão

o valor da multa depende da vontade do Policia

isso da optica traseira ser vidro ou plástico, acho que nao interessa para nada
    se meteres pelicula estás ilegal na mesma

TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles

Padrão

eu também me fiava na dos €30, um rapaz da minha turma foi ontem presenteado com uma de €100 pela película...

Andou séculos com o carro assim e nunca teve problemas, depois de ter negócio feito para o vender é que lhe caiu a multa lol

Alguém sabe em que tipo de sítio se pode mandar fumar os vidros e os preços médios dessa brincadeira?
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII

Junior Member Novato

Padrão

sinceramente nao sei pq enchem tanto o saco por causa das peliculas... protege do sol (raios ultravioletas), no caso de quebrar o vidro.. ele nao entra no carro e protege quem esta dentro...daqui a pouco implicam se nao tiver o emblema da renault no carro...

quando morava no brasil teve uma epoca q tb era proibido.. depois deixaram de frescura e liberaram...

Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS

Padrão

também há o classico do xors agentes: "isso inflama-se é perigoso ó jovem" .. é a chamada teoria da combustao espontanea.
    "Você tem 25.5€ na sua conta! "
    http://www.publipt.com/pages/index.p...id=lennoxlewis

[Uno 45S, Corsa B 1.4, 2x Corsa B 1.6, Corsa A 1.5D, Tigra 1.4, Tigra 1.6, Tigra 2.0, ZX 1.4, XT600, GSXR600 - Powered by GhettoMechanics]

Vip
    Vip está desconectado
    Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    também há o classico do xors agentes: "isso inflama-se é perigoso ó jovem" .. é a chamada teoria da combustao espontanea.
    Pois inflama meu amigo para aí a 200º...... não sei é pk o policia se preocupa com a pelicula inflamar pois quando esta começar a arder o interior do carro já foi pó galheiro.....

As peliculas que sei que estão a tentar legalizar são as da Foliatec se há mais marcas não faço ideia mas não se prespectiva num futuro mt proximo vê-las legais.
    Pedro CTM nº 19

Junior Member Novo user Avatar de eXacT0

Padrão

o meu carro chumbou.. tibe de a mandar tirar toda!! ): (que p* de trabalheira)

Senior Member Average 2

Padrão

eu a 2 dias meti peliculas na zona de linda-a-velha... exelente servico.... e o preco.... ainda melhor.... comparando com os precos do uk...
    Citroen C5 Hdi Estate (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

Junior Member Novato

Padrão

tb nao sei qual a preocupacao com o inflamavel... no carro tem outras coisas q sao inflamaveis.. e no entando nunca se preocuparam em obrigar a usar extintores...
    Clio 1.9D Tweaked

Senior Member Super user Avatar de Prodrive

Padrão

isso e treta multa de 300€ por pelicula ahaha.

Ele enganou-te, duvido que isso sej verdade.

21. Cleankult 2

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último: 26-07-2011, 14:39
  2. [noticia] Mais um candidato ao título do carro mais rápido do mundo
    Por Vitor Garcia no fórum Novidades e Técnica
    Respostas: 6
    Último: 15-01-2011, 00:48
  3. Respostas: 8
    Último: 10-11-2010, 20:14
  4. Peliculas
    Por pauloabreu no fórum Geral Automóveis