Hell desejo-te toda a sorte do mundo com o bimmer, q faças dele 1 carro de sonho (ainda mais)
Tamos todos à espera das fotos
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
que aquilo anda, anda, eu que o diga, vinha atras do hell e cada vez que ele pisava o v8 desapareciagrande maquina...
VW Golf MKV Bluemotion MB POWER
Pois bem, hoje continuaram os trabalhos,
Já estão montadas as peças que foram "flockadas", o carro foi lavado e todo polido, já consigo desligar o controlo de tracção (por artes de magia negra...lol) e mais uma data de coisas que nem me lembro!
Agora vai ter de levar uma revisão, mudar as correias auxiliares, vou ver as velas e tenho um barulho (deve ser um ou mais braços da suspensão) na roda da frente do lado esquerdo!
Estou indeciso sobre se monto os recaro que estão no nissan, ou se arranjo uns do accord type-r pois são um bocadinho maiores! De qualquer das formas tenho de ver bem como funcionam aquelas calhas!
Vou arranjar um volante daqueles que gostamos pois o de origem parece um leme de uma caravela!
Tenho de ver o que existe em termos de suspensão para este carro, pois das duas uma, ou arranjo umas molas ou sigo para coils!
O escape como já foi dito, é para ser alterado! As 35 panelas que compõem aquela linha são para desaparecer!
Outro ponto a rever são os travões, apesar dos discos não terem calo e de existir ainda bastante pastilha, vibra que é um Deus me livre! Ahhh e não trava! (pormenores!)
Ando ainda à procura de jantes!
A ideia é tornar o carro mais divertido (parece-me fácil), um pouco mais leve e melhorar o andamento! Embora como saiba, tenho a nível de motor uma base excelente para coisas malucas...
Resta-me dizer que hoje já patinou, roncou e assustou um grupo de velhotas Jeóvas que andavam pela zona!
Há fotos, por isso quem as tirou que se acuse!!!!!!!!!!
Ahhh e videos, mas esses por razões óbvias não vão ser postados!
BMW E92 335I MBPOWER
BMW E36 325I Kunami Power
BMW E30 320IS S14 Power
Grande concerto que assisti na sexta à noite, vrummmmm vrummmmmm
"estripar" um bimmer desses devia ser crime!
fuck it!![]()
nada disso, ia a conduzir a 535d, se me distraia la ia ele embora![]()
Boa sorte com a maquina hell. Estou a espera de fotos.
Bô Noite.....
Vinhas era borrado com a bófia..lolol.
Fotos...videos...?? ups...onde foi que meti essa tralha? hummm...
Bom...o Hell disse tudo...e como preciso de tirar uns dias para descansar..e acho que o Hell tb, não me vou alargar em comentários.
Como diz alguém que eu não conheço de lado nenhum..
"Não seja xoné...andar de bimmer é que é"
Bom...videos...como é óbvio...não...peço desculpa..peço desculpa..peço desculpa...
Fotos...ssão ainda antes de ser lavado ou polido..por isso é ainda no estado...."virgem" ahahahah
...aqui foi á chegada....
..e aqui..foi depois da limpeza...
..senti-me tentado a meter a "cassete" dos Delfins e botar aquela.."ao passaaaaar um navio..la la láááááá la la la".
Bom...cá vai..
Cromadinhos cu caráááá..ças!
..a bela da "RIM" dórige...
...e aqui a bela para parvoice...mas tentar..não custa nada..18'' do poder!
...farolins já pintados..
..casa das máquinas
Interiores...já sem a lenha nas portas e consola...
...Bá! Que comece a festa!!!!
Uiiiii....estiveste tão bem agora!!!!
E pelos vistos até dá para andar em pista e...vá, não ficar envergonhado!
http://www.youtube.com/watch?v=MaU-exWSBPQ
´bamo embora!
BMW E92 335I MBPOWER
BMW E36 325I Kunami Power
BMW E30 320IS S14 Power
Estima essa maquina HellRaiser
Boa sorte.
Clio 1.9D com Kit SCM (Special Crazy Motherfucker)
[img width=240 height=101]http://img507.imageshack.us/img507/9180/qmwujnw5wivayrxfvlae21tin0.gif[/img]
As 18 estavam lá bem!! MAs já te disse quais são as 17" para lá.
WCGSAF, a foto do antes ficou burtal!
O flock foi bem jogado contra a lenha, mas agora não queres outra coisa! A próxima vai ser a 535 com interior full flock! Qualquer dia metes flock nos tomates!![]()
minhOfles Mortosport :: Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Mais um português com uma Nau!![]()
Boas,
Antes de mais parabéns pela escolha!
Em relação ao modelo em si, penso que é o último série 5 puramente desportivo a sair para o mercado! Penso que essa já será a última evolução do modelo, mesmo antes de sair o seu substituto...
O meu Avô tem um (525 tds), muito menos potente, mas o prazer de condução é incrível ("só" tem 6 cilindros)!
As jantes que o meu Avô tem no carro ficam lá muito bem. Não te sei dizer o modelo mas penso que sejam umas BBS de 15/16''! Ainda fiz uma pesquisa mas não encontrei o modelo...
Boa sorte!
Cumps.
Cá estão elas:
http://s25.rapimg.com/ipix_new/pkw/4/p900624_2b.jpg
Agora depende se queres manter o estilo, pneu alto e jante de diâmetro pequeno, ou se queres modificar para pneus de baixo perfil tendo que colocar umas jantes com diâmetro substancialmente maior...
...sim, este E34 é dos ultimos. As diferenças exteriores podem se ver pelos espelhos tipo E36 e não E30 e pelos "rins" mais largos. Passaram dos motores de L6 para V8. O equipamento também é mais vasto, este carro já tem sistema confort.