+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Junior Member Novato

Padrão Esticar corrente moto4

Boas .. preciso de esticar a corrente da minha kawa KEF 300 , pois esta sai me e ja me causou danos no motor .. Nao vejo nenhuns parafusos para estica la como é normal.. como faço ? Obrigado

2. Cleankult 2
    Sempre a fundo Average 2 Avatar de canadiano_TT

Padrão

Citação Mensagem Original de kawa666 Ver Post
    Boas .. preciso de esticar a corrente da minha kawa KEF 300 , pois esta sai me e ja me causou danos no motor .. Nao vejo nenhuns parafusos para estica la como é normal.. como faço ? Obrigado
    boas!
    epá se for como algumas que ja estiquei é relativamente facil!
    no eixo trazeiro tens lá 2 parafusos um junto á crambalheira do lado de dentro e outro junto ao disco tambem do lado de dentro, desapertas os 2 ate ficar bem folgado ! onde desapertas te os parafusos é uma cena redonda que o eixo nao fica ao centro dando umas pancadas e fazendo rodar o eixo a corrente vai esticando quando axar que esta no ponto aperte bem ! espero ter ajudado

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de canadiano_TT Ver Post
    boas!
    epá se for como algumas que ja estiquei é relativamente facil!
    no eixo trazeiro tens lá 2 parafusos um junto á crambalheira do lado de dentro e outro junto ao disco tambem do lado de dentro, desapertas os 2 ate ficar bem folgado ! onde desapertas te os parafusos é uma cena redonda que o eixo nao fica ao centro dando umas pancadas e fazendo rodar o eixo a corrente vai esticando quando axar que esta no ponto aperte bem ! espero ter ajudado
    isso seria o normal , mas acontece que na minha nao tem esse parafusos secalhar é por ela ja ser de 1995 que é assim .. eu podia tirar um elo , mas assim a longo prazo vou desgastar mais o kit de transmissao, pois nao estará correctamente alinhada -.-

Senior Member Average 2

Padrão

A mim aconteceu-me uma vez isso, e para além de um cadeado novo, tive que por cremalheira entre outras coisas.
    Tinhas o cadeado demasiado solto? ou não será folga na escora?

Anyway....Relativamente ao que pedias, saca o manual de utilizador da moto, que podes encontrar aqui:
    http://www.mediafire.com/?nymmgzwy34d

Vai depois à pág.149 e está lá explicado. Espero ter ajudado.
    5000 rpm , where the diesel stops , and the real engines start to scream

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de Jonnhydel_sol Ver Post
    A mim aconteceu-me uma vez isso, e para além de um cadeado novo, tive que por cremalheira entre outras coisas.
    Tinhas o cadeado demasiado solto? ou não será folga na escora?

Anyway....Relativamente ao que pedias, saca o manual de utilizador da moto, que podes encontrar aqui:
    http://www.mediafire.com/?nymmgzwy34d

Vai depois à pág.149 e está lá explicado. Espero ter ajudado.
    Cadeado demasiado solto ? o que é o cadeado ? a escora de facto tem uma ligeira folga, mas nao deve ser isso certamente.. obrigadao parceiro, vou ver se consigo resolver, mas o manual esta em ingles, vai demorar mais um bcd :P

Senior Member Average 2

Padrão

Cadeado demasiado solto ? o que é o cadeado ? a escora de facto tem uma ligeira folga, mas nao deve ser isso certamente.. obrigadao parceiro, vou ver se consigo resolver, mas o manual esta em ingles, vai demorar mais um bcd :P
    Esquece.. queria dizer corrente e não cadeado.. lol
    Depende da folga....Se precisares de ajuda depois na tradução avisa
    Tens também sempre o google tradutor que faz milagres
    5000 rpm , where the diesel stops , and the real engines start to scream

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de Jonnhydel_sol Ver Post
    Esquece.. queria dizer corrente e não cadeado.. lol
    Depende da folga....Se precisares de ajuda depois na tradução avisa
    Tens também sempre o google tradutor que faz milagres
    Ah bom xD Sim tinha a corrente demasiado larga , mas ela nao saia em recta nem a curva .. so saia a fazer brincadeiras .. mas raramente.. ate que começou a ser mais frequente acontecer.. e num monte, a subir, que me tava a dar uma pica mesmo do c**alho, eu ia mesmo colado , e num pequeno salto, ao pousar , ouço um barulho e reparo que tava a puxar... vou a ver , pimba , oleo no chao , motor rachado e corrente fora -.- ... mas eu , semp a botar massa xD, em casa colei tudo com selicone , e so pingava miuto pouquinho .. ainda andei assim uns tempos.. entretanto saio me uma rotula -.- mais outra f*da .. á qual cheguei a casa e soldei um braço ao outro xD .. mas ai era so mesmo para me deslocar muito de vagarinho quando necessario .. agora resolvi por tudo direitinho .. ja tenho motor pronto , vou encomendar a rotula e ver se consigo esticar a corrente .. pelo que li no manual parece ser facil .. mas vamos ver como corre ..
    obrigado pela ajuda

Tópicos Similares

1. [AJUDA] nao me chega corrente
    Por YnCyber no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Último: 07-06-2010, 09:25
  2. corrente para a neve
    Por paulojorgevl no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Último: 10-01-2010, 00:19
  3. Cabo corrente.
    Por Celso no fórum Car Audio & ICE