Olá a todos
O meu nome é miguel e sou estofador em setubal.Se houver alguns interessados aqui fica meu contacto auto_estofes@hotmail.com
Cumprimentos
Olá a todos
O meu nome é miguel e sou estofador em setubal.Se houver alguns interessados aqui fica meu contacto auto_estofes@hotmail.com
Cumprimentos
Que tipo de trabalhos é que fazes?
Estofos em pele ,napa ,tecido ,tejadilhos,foles,e por ai fora...tudo akilo k imaginar fazer em sua viatura é o k eu faço.Se quiser alguns esclarecimentos nao hesite em me contactar.
Cumps
sim tambem faço volantes
Tens fotos dos trabalhos que tens feito?
Desculpa nao ter fotos mas brevemente vou ter umas boas para poder mostrar o meu trabalho...eu tinha muitas mas ficaram todas nas maos do meu antigo patrao.brevemente vais poder ver![]()
sim tenho oficina perto das pontes - setubal
Boas,
Se és das Pontes então foste tu que estofaste o meu Táxi ... o FO???
Então já que não tens fotos para mostrar ao pessoal aqui fica um trabalho do nosso amigo.
Pena as fotos não estarem com a qualidade do trabalho realizado, peço desculpa por isso, mas penso que já da para ver alguma coisa.
O carro em questão MB C220 CDI:
Bancos da frente:
Bancos traseiros:
Porta da frente mas estão as portas todas iguais:
De notar que estes carro têm uma utilização intensiva e os bancos continuam iguais desde que saiu das mãos do nosso amigo.
E o meu focus tb vai para as tuas mãos mas esse vou querer uma coisa mais excentrica lollll
Abraço
Grande qualidade de trabalho, IMPEC mesmo o.o
"With great power comes great responsability"
Dá-me as coordenadas GPS da tua oficina.
Estou interessado nos teus serviços, quando puder passo por lá.
Boas. Em qto é que fica forrar a tecido uma transporter de 1991? são 7 lugares ou seja lugar do condutor, mais o banco da frente para 2 pessoas e o detrás para 4.A carrinha é de trabalho por isso não é preciso ser um tecido todo xpto.
Abraço
Drive Fast, Die Hard
Renault Megane Break Dci
quanto fica forrar um audi a3 5 lugares ?
tudo miguel?
olha gustava que me desses uns orçamentos para estofar bmw 320d e46 em pele.. se precissares de mais informaçao avisa..
miguel da-me o teu contacto.....tenho trabalho para ti :P