Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 121314
Resultados 261 a 264 de 264
Like Tree69Gostos

Tópico: Evo X 900cv

  1. #261
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Maçarico Ver Post
    É por isso que eu só tomo Sagres....
    resulta bem, eu prefiro superbock, so com 3 doses por dia combinado com 3 meses de gym ja ganhei 2kg, agora como estou mais musculado ate ja nem me custa carregar no pedal da embraiagem do carro, da pra acreditar??? :O

  2. #262
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Essa e a tua melhor resposta?

    Dizes que falo do que nao sei, mostro que se calhar ate sei um bocado e e isso que tens para dizer...

    Entao eu respondo assim,

    Que tem em comum body builders e os gajos do wrestling alem das sungas foleiras?

    hmmmm.... deixa la pensar......

    Va tu chegas la...

    Quanto aos do futebol, epa o Maradona e vivo, o pele tambem, assim como o eusebio....

    Enfim...
    Tirando "fruta" , suplementos não são prejudiciais à saude... Só à carteira.. lol
    Eu sei bem, que todos os bodybuilders ficam com danos irreparaveis no sistema reprodutivo.. pelo menos lol.
    O que eu falo é mais sobre o estigma que o bb sofre, porque sei que no futebol há muitaaaaaaa coisa por trás (daqui a uns anos vai se ouvir falar) e ninguém comenta nada..
    Com jogadores aguentam jogos de 90 min, 2xs por semana mais treinos 2 xs por dia durante 8 a 10 anos pelo menos ao mais alto nivel..
    Ao menos no bb, as pessoas dão a cara e são honestas em relação ao que fazem, porque não querem que outras sofram do mesmo.

  3. #263
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Tirando "fruta" , suplementos não são prejudiciais à saude... Só à carteira.. lol
    Eu sei bem, que todos os bodybuilders ficam com danos irreparaveis no sistema reprodutivo.. pelo menos lol.
    O que eu falo é mais sobre o estigma que o bb sofre, porque sei que no futebol há muitaaaaaaa coisa por trás (daqui a uns anos vai se ouvir falar) e ninguém comenta nada..
    Com jogadores aguentam jogos de 90 min, 2xs por semana mais treinos 2 xs por dia durante 8 a 10 anos pelo menos ao mais alto nivel..
    Ao menos no bb, as pessoas dão a cara e são honestas em relação ao que fazem, porque não querem que outras sofram do mesmo.

    Tudo o que é desporto de alta competição está minado de porcaria!
    A verdade é essa!

    E acredita que suplementos podem ser prejudiciais à saúde a partir do momento em que não há controlo sobre aquilo pelo qual são compostos. O frasco diz uma coisa, mas na verdade o comprimido ou o pó pode dizer outra...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  4. #264
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Tudo o que é desporto de alta competição está minado de porcaria!
    A verdade é essa!

    E acredita que suplementos podem ser prejudiciais à saúde a partir do momento em que não há controlo sobre aquilo pelo qual são compostos. O frasco diz uma coisa, mas na verdade o comprimido ou o pó pode dizer outra...
    Concordo contigo plenamente no que dizes e após recordar o documentário "bigger, stronger faster"..
    Temos de ter fé em que produz e em marcas creditadas com estudos independentes. (já vi um ou outro)
    Mas realço que tenhas razão, havia uma prota que já não me lembro que per scoop tinha menos de metade do que o anunciado.
    Desculpa se levei isto por outros caminhos, mas queria mostrar que não é só os bbers, mas todo o desporto de alta competição que têm estes comportamentos. Apenas quero retirar alguma estigma que têm em relação ao bodybuilding, que por seres um desporto transparente.. leva mais na cabeça que os restantes.

    Cumps.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 121314

Tópicos Similares

  1. VW Golf 2 de 900cv
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 7
    Última Resp.: 15-11-2011, 20:52
  2. Novo video GTR 900cv 0-330km
    Por xcraft no fórum Videos
    Respostas: 58
    Última Resp.: 22-07-2011, 00:08
  3. GT-R 900cv
    Por xcraft no fórum Videos
    Respostas: 22
    Última Resp.: 12-07-2011, 18:44
  4. Carro eléctrico com 900cv
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-02-2011, 07:31
  5. Opel Astra - 900CV não recomendado a cardiacos.
    Por Blitz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 19
    Última Resp.: 21-09-2007, 21:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •