"Mitsubishi EVOLUIÇÃO XII"
Quando falo em racing, falo motores para ralis e 400m.. Não sei o motor do Polo wrc se é TSFI, mas a subaru compete no wrc há largos anos, tal como os evos.. São motores rotativos e que conseguem atingir muitas RPMs. Não são só cavalos, mas o que estou a tentar explicar-te é que os motores dos evos e subis são mais propensos a boas preparações, devido a uma cultura que existente..A correm nos ralis e haver muito I&D por trás dos mesmos. O TSFI pode ser 123131xs melhor, mas nunca vai chegar a ter os mesmos niveis de preparação dos motores japans que referi.
Sem abrir, já se provou que é BEM melhor e BEM mais barato...a APR tem 460CV's para o 2.0 TFSI SEM abrir o motor, com internals de origem e com ZERO reforços...noutro topico para este nível de potência, o EVO precisa de head studs num preparador e noutro já precisa também de pistoes e bielas...
Mensagem Original de MrCupra2008
Fiquei impressionado !
Consegue-se um EVO VIII de 2004 por menos de 18k €
Esta serie veio com defeitos, foi ?
Mensagem Original de MrCupra2008
Fdx um gajo pode dizer muita coisa do Terceiro, mas que ele faz rir a malta faz. Em vez de ir ao youtube espetar videos do gajo fedorento venho para aqui, isto é lindo
António, entende que nunca vai ser um motor pra fazer tantos RPMs como o do evo.
Isso parece um ciclo, andamos sempre de roda do assunto..
Evo tem motor para corridas..
TSFI para consumos com potência..
É dificil perceber? Tás a descontextualizar.
Mostra-me uma preparação com mais hp e binário que um Evo preparado.. lol
Que me interessa uma preparação supra-sumo-da-barbatana se tenho um carro do dia-a-dia e não um carro para sair à 6a feira e mostrar aos amigos no café ?
Que me interessa o carro do preparador 'x' ou 'y' se nunca será uma realidade na minha casa ???
Prefiro ir ao site da APR e escolher o MEU proximo upgrade do que me 'satifazer' com o que os cibernautas escrevem em forums, que, e pelo que aqui foi relatado até é treta...
Coisas práticas, meu amigo curioso
wanna-bees há por aí aos pontapés...
Mensagem Original de MrCupra2008
Cuidado com as potencias anunciadas por esses preparadores xpto americanos e ingleses... normalmente quando eram medidos aqui em Portugal perdiam uns cavalos e newmans pelo caminho...
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Descontextualizado 'onde' se afirmo que para o EVO há casas a dar com pontapés e se digo que para o TFSI há MUITO MENOS ???
Apenas digo que pouco ou nada se 'aplica' este topico na vida real. E é verdade...quantos EVO's conheces pessoalmente ? e com esta prepararação pessoalmente ? e quantas casas conheces que preparam este tipo de carros ?
Talvez eu conheça mais que tu...
Se sentes que a carapuça te serve, é contigo. Quando me quero dirigir a alguém em especial, não mando dar recados por ninguém nem por PM...
E para provar que estavas errado mandei-te vários videos que desmentiam certas pessoas 'aqui'...
Quanto a ser o 'maior', sou igual aos outros. Tal como o meu carro é igual aos outros, tem 4 rodas e 1 motor...
Pois eu sei que tens experiencia
Quer dizer, todos sabemos...eheheheheh...
Não mando PM de peito cheio porque esses users teem carro "pior" ou não teem carro....
"nunca vais ter um carro como o meu e bla bla"
Mandas piores...e nem vale a pena continuares esta conversa, ok ?
O meu carro têm 50cv e 1000 de cilindrada, consumos algo elevados para o motor que é, e no entanto adoro o meu carro.
Gosto do design, gosto da qualidade, conforto e segurança..
Eu neste forum dou opinião com conhecimentos que adquiri através de livros e online.. Não ando pra aqui a medir pilinh@as nem ando com cenas .. Por enquanto é o que me o meu bolso dá para sustentar.
No entanto, não me sinto inferiorizado com o carro de quem seja, nem bocas de super-sumos que se esquecem do seu passado (MrRover,MrCupra, ou mais alguma personagem de Fernando Pessoa) e que continuam com a mesma atitude de arrogante e superior pertante os outros..