Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 264
Like Tree69Gostos

Tópico: Evo X 900cv

  1. #41
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Loooooooooool

  2. #42
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Loooooooooool
    Já estamos a começar a EVOLUI-IR !!!!!

    hugorego91 gosta disto.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  3. #43
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    "Mitsubishi EVOLUIÇÃO XII"
    | Guilherme | gosta disto.

  4. #44
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    "Mitsubishi EVOLUIÇÃO XII"
    OWNED !!!!!!!

    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Lógicamente que (1) o material aftermarket mesmo o USA é Made in Japan com R&D Japan...para pista...
    Se vires (2) há o conceito de grandes motores, os muscle-cars e o conceito drag-racing. Na europa(3) e devido também às estradas e a sermos um povo 'latino' medimos as pilas de outro modo.

    Quanto ao Cupra vs. Evo qual achas que foi o carro que gastou menos gota no teste ?
    Sabes quanto gasta um SUbaru com 250CV's no dia-a-dia ? Tens ideia de quanto gasta um EVO de 290 stock nas 'voltinhas' ?
    Ou para ti, os motores é só cavalos ?
    Quando falo em racing, falo motores para ralis e 400m.. Não sei o motor do Polo wrc se é TSFI, mas a subaru compete no wrc há largos anos, tal como os evos.. São motores rotativos e que conseguem atingir muitas RPMs. Não são só cavalos, mas o que estou a tentar explicar-te é que os motores dos evos e subis são mais propensos a boas preparações, devido a uma cultura que existente..A correm nos ralis e haver muito I&D por trás dos mesmos. O TSFI pode ser 123131xs melhor, mas nunca vai chegar a ter os mesmos niveis de preparação dos motores japans que referi.

  6. #46
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    O TSFI pode ser 123131xs melhor, mas nunca vai chegar a ter os mesmos niveis de preparação dos motores japans que referi.
    Sem abrir, já se provou que é BEM melhor e BEM mais barato...a APR tem 460CV's para o 2.0 TFSI SEM abrir o motor, com internals de origem e com ZERO reforços...noutro topico para este nível de potência, o EVO precisa de head studs num preparador e noutro já precisa também de pistoes e bielas...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  7. #47
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Fiquei impressionado !
    Consegue-se um EVO VIII de 2004 por menos de 18k €
    Esta serie veio com defeitos, foi ?

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  8. #48
    Senior Member Senior Avatar de | Guilherme |
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    799

    Padrão

    Fdx um gajo pode dizer muita coisa do Terceiro, mas que ele faz rir a malta faz. Em vez de ir ao youtube espetar videos do gajo fedorento venho para aqui, isto é lindo
    terceiro gosta disto.

  9. #49
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Sem abrir, já se provou que é BEM melhor e BEM mais barato...a APR tem 460CV's para o 2.0 TFSI SEM abrir o motor, com internals de origem e com ZERO reforços...noutro topico para este nível de potência, o EVO precisa de head studs num preparador e noutro já precisa também de pistoes e bielas...
    António, entende que nunca vai ser um motor pra fazer tantos RPMs como o do evo.
    Isso parece um ciclo, andamos sempre de roda do assunto..
    Evo tem motor para corridas..
    TSFI para consumos com potência..

    É dificil perceber? Tás a descontextualizar.

    Mostra-me uma preparação com mais hp e binário que um Evo preparado.. lol

  10. #50
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Que me interessa uma preparação supra-sumo-da-barbatana se tenho um carro do dia-a-dia e não um carro para sair à 6a feira e mostrar aos amigos no café ?

    Que me interessa o carro do preparador 'x' ou 'y' se nunca será uma realidade na minha casa ???

    Prefiro ir ao site da APR e escolher o MEU proximo upgrade do que me 'satifazer' com o que os cibernautas escrevem em forums, que, e pelo que aqui foi relatado até é treta...

    Coisas práticas, meu amigo curioso


    wanna-bees há por aí aos pontapés...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  11. #51
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Cuidado com as potencias anunciadas por esses preparadores xpto americanos e ingleses... normalmente quando eram medidos aqui em Portugal perdiam uns cavalos e newmans pelo caminho...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  12. #52
    Member Average Avatar de Cavalinhos
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    78

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Quanto ao Cupra vs. Evo qual achas que foi o carro que gastou menos gota no teste ?
    Sabes quanto gasta um SUbaru com 250CV's no dia-a-dia ? Tens ideia de quanto gasta um EVO de 290 stock nas 'voltinhas' ?
    Ou para ti, os motores é só cavalos ?
    Tu és a pessoa que fala mais em cavalagem aqui lol

  13. #53
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Que me interessa uma preparação supra-sumo-da-barbatana se tenho um carro do dia-a-dia e não um carro para sair à 6a feira e mostrar aos amigos no café ?

    Que me interessa o carro do preparador 'x' ou 'y' se nunca será uma realidade na minha casa ???

    Prefiro ir ao site da APR e escolher o MEU proximo upgrade do que me 'satifazer' com o que os cibernautas escrevem em forums, que, e pelo que aqui foi relatado até é treta...

    Coisas práticas, meu amigo curioso


    wanna-bees há por aí aos pontapés...
    Este post não teve haver com a conversa, completamente descontextualizado.. Mudas de assunto conforme te convém.
    Ainda bem que essa do wannabe não é pra mim, agora pra ti que dizes ser o maior e não és.. Deve fazer de ti um grande wannabe.

    Peace.

  14. #54
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Mensagens
    180

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Este post não teve haver com a conversa, completamente descontextualizado.. Mudas de assunto conforme te convém. .
    Descontextualizado 'onde' se afirmo que para o EVO há casas a dar com pontapés e se digo que para o TFSI há MUITO MENOS ???
    Apenas digo que pouco ou nada se 'aplica' este topico na vida real. E é verdade...quantos EVO's conheces pessoalmente ? e com esta prepararação pessoalmente ? e quantas casas conheces que preparam este tipo de carros ?
    Talvez eu conheça mais que tu...

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Ainda bem que essa do wannabe não é pra mim, agora pra ti que dizes ser o maior e não és.. Deve fazer de ti um grande wannabe.

    Peace.
    Se sentes que a carapuça te serve, é contigo. Quando me quero dirigir a alguém em especial, não mando dar recados por ninguém nem por PM...
    E para provar que estavas errado mandei-te vários videos que desmentiam certas pessoas 'aqui'...
    Quanto a ser o 'maior', sou igual aos outros. Tal como o meu carro é igual aos outros, tem 4 rodas e 1 motor...

  15. #55
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Antonio Modesto Ver Post

    Quando me quero dirigir a alguém em especial, não mando dar recados por ninguém nem por PM...
    rmiguelcar e hugorego91 gostam disto.

  16. #56
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Mensagens
    180

    Padrão

    Pois eu sei que tens experiencia
    Quer dizer, todos sabemos...eheheheheh...

  17. #57
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Não mando PM de peito cheio porque esses users teem carro "pior" ou não teem carro....

    "nunca vais ter um carro como o meu e bla bla"



  18. #58
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Mensagens
    180

    Padrão

    Mandas piores...e nem vale a pena continuares esta conversa, ok ?

  19. #59
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Antonio Modesto Ver Post
    Mandas piores...e nem vale a pena continuares esta conversa, ok ?
    Mando piores? Mandei te PM por acaso?

    Claro que não vale a pena... quando se tem rabo entalado...

  20. #60
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    O meu carro têm 50cv e 1000 de cilindrada, consumos algo elevados para o motor que é, e no entanto adoro o meu carro.
    Gosto do design, gosto da qualidade, conforto e segurança..
    Eu neste forum dou opinião com conhecimentos que adquiri através de livros e online.. Não ando pra aqui a medir pilinh@as nem ando com cenas .. Por enquanto é o que me o meu bolso dá para sustentar.
    No entanto, não me sinto inferiorizado com o carro de quem seja, nem bocas de super-sumos que se esquecem do seu passado (MrRover,MrCupra, ou mais alguma personagem de Fernando Pessoa) e que continuam com a mesma atitude de arrogante e superior pertante os outros..
    sky, Tostamista e rmiguelcar gostam disto.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. VW Golf 2 de 900cv
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 7
    Última Resp.: 15-11-2011, 20:52
  2. Novo video GTR 900cv 0-330km
    Por xcraft no fórum Videos
    Respostas: 58
    Última Resp.: 22-07-2011, 00:08
  3. GT-R 900cv
    Por xcraft no fórum Videos
    Respostas: 22
    Última Resp.: 12-07-2011, 18:44
  4. Carro eléctrico com 900cv
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-02-2011, 07:31
  5. Opel Astra - 900CV não recomendado a cardiacos.
    Por Blitz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 19
    Última Resp.: 21-09-2007, 21:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •