Nome: Tiago Vieira
Localidade: Oeiras
Contacto: ivan_tiago@hotmail.com
Método de pagamento: dinheiro
Entrega: Em mão apenas
Peço a todos que ja fizeram negocios comigo que se manifestem aqui deixando algum feedback.
Nome: Tiago Vieira
Localidade: Oeiras
Contacto: ivan_tiago@hotmail.com
Método de pagamento: dinheiro
Entrega: Em mão apenas
Peço a todos que ja fizeram negocios comigo que se manifestem aqui deixando algum feedback.
Última edição por james; 06-05-2012 às 22:54.
Fiz negócio ontem com ele, comprei-lhe um portatil hp
Vendedor 5* sem pressas
Provavelmente voltarei a fazer negócio com ele
Edit:
O portatil avariou passado 1 mes e 7 dias após a compra. O que estava acordado é que eu comprava o portatil mediante uma garantia de 2 ou 3 meses, pois ja era o segundo pprtatil no forum que eu comprava e que avariava.
Tentamos combinar um encontro alfumas vezes, mas devido ao horario que ele escolhia e o local onde pretendia estava a ser impossivel para mim encontrarme com ele. Eu moro na quinta do conde e ele pretendia que me encontrasse com ele a hora de ponta em oeiras. Felizmente eu trabalho e tambem tenho horas a cumprir. Fins de semana ele nunca quis, coompreendo porque.
Agora que tirei ferias e posso ir ter com ele, dizme que passou muito tempo e ja nao quer saber. O portatil de avariado nao passa e o prpblema foi reportado logo na altura que avariou. Portanto nao passa de uma desculpa para se esquivar do problema
Volto a aformar. Nao teria feito o acordo se ele nao me tivesse garantido a garantia. Sao 150€ que vão. Para o lixo
Última edição por EclipseX; 07-05-2012 às 12:14.
Fiz um negocio também com este user.
Tudo impecavel, boa comunicação.
Cumps
ByB
Mazda 323F 1.6i BG
BMW 320D E46 touring
Reservou-me um disco ainda em 2011 e entregou tal como combinado. 5*
Só agora vi isto com olhos de ver, a historia não foi bem assim meu amigo, compraste-me o portátil, o portátil estava a funcionar quando te mostrei, a historia dos 3 meses de garantia foi uma mera banalidade no meio da nossa conversa de rua, porque no anuncio e noutros que coloco nunca ponho la que dou garantia...Ainda assim com a historia da garantia dita por mim quando o portátil avariou logo me ligaste a relatar, e eu disse na hora traz isso que eu vejo,o que se passou a seguir é que não contas, estive há espera 1,2 3 meses? depois ligaste-me a dizer que agora tinhas tirado ferias e já podias ter-te encontrado comigo...moras na outra banda mas o interessado eras tu, tiveste mais que tempo para vires ter comigo e não vieste, depois passado já uns bons meses da data da compra querias o que? para já como te disse logo,que pouco poderia fazer, na altura se tivesse avariado ate poderia ter algo para substituir, mas como passou tanto tempo que deste sinal de vida quando pudeste já não tinha nem peças nem nada, passei a trabalhar com outras marcas e nunca mais tive portáteis desses.
Na altura os emails ficaram por aí, eu disse que tinha a minha razão e tu não concordas-te, agora há 2 dias enviei um email a este senhor a sugerir (visto que não me esqueci do caso embora ele pensasse que sim) uma troca por um Dell D830 bastante superior ao modelo que lhe vendi, apenas lhe pedi 50€ e estava a vende-lo por 170€, o negocio era eu dava-lhe este por 50€ e ele devolvia-me aquele avariado. Quem é que faz isso hoje em dia? NINGUÉM, quem tem malícia cagava no assunto simplesmente,alguns podem pensar que estou a tentar fazer negocio mas meus amigos não posso dar outro portátil em troca ainda por cima sendo superior ao que lhe vendi e não receber nada em troca é mesmo assim, porque existe a forte probabilidade de eu não conseguir arranjar o portátil e ficar com prejuízo a dobrar, como a pessoa em causa não tem grande disponibilidade e eu ate me lembrei dele, lembrei-me que poderia fazer esta troca e por pouco dinheiro se resolveria a questão.
Bom resumindo o utilizador em causa já me disse que como se sente enganado não quer fazer mais negócios comigo, ok ta no seu direito agora não venha dizer que não estive disposto a ajuda-lo ou caguei no assunto porque é mentira,ate porque deixamos de falar no assunto durante 1 mês ou assim ou mais e eu voltei-lhe a enviar(não sendo eu o interessado)a perguntar se estaria interessado no negocio que já referi,tem medo que eu lhe venda outro portátil avariado ou que avarie nos próximos tempos.
NAo é por isto que vou deixar de vender o que quer que seja, nunca ninguem me ligou de volta a dizer que avariou isto ou aquilo, farto-me de fazer negocios de portateis,peças,ipads, iphones e afins e nunca ninguem me disse nada nem ficou agarrado comigo, alem do mais nao é neste forum que se fazem bons negocios ou negocios com facilidade, é apenas mais um local que podemos usar para vender artigos entre elementos da comunidade.
estás a dizer que é mentira o que? Como disse e volto a referir "Tentamos combinar um encontro algumas vezes, mas devido ao horario que ele escolhia e o local onde pretendia estava a ser impossivel para mim encontrarme com ele." Sempre durante a semana depois do horário de trabalho....é mentira?! A ultima vez que nos falamos creio que foi em março e não á 1 mês, O portátil foi vendido em janeiro se não estou emBem erro, avariou em fevereiro e depois de ter desmarcado ctg porque aquelas horas não dava mesmo só pude quando tirei férias. O feedback está dado, Fui um comprador com azar, e as maneiras como as coisas foram resolvidas não foram as melhores. Como te disse, e fui muito claro quanto te comprei, só comprava com garantia ou nada feito devido a um portátil asus comprado neste fórum ter avariado passado 3 meses, comprei 1 avariou, comprei o segundo e avariou, e agora estavas a pedirme mais 50€ para depois avariar e eu ficar a arder......mais uma vez.....não obrigado!