Boas Tenho Um Cinquecento Sport Onde Acabei De Lhe Meter Um Turbo Do Uno T.i.e. Mas Tb Tenho Uns Carboradores Do Ax Sport Sao Uns Weber De 45. A Minha Questao Sera Que CompenÇa Meter Ou Nao???? Agradessia Alguma Ajuda.
Boas Tenho Um Cinquecento Sport Onde Acabei De Lhe Meter Um Turbo Do Uno T.i.e. Mas Tb Tenho Uns Carboradores Do Ax Sport Sao Uns Weber De 45. A Minha Questao Sera Que CompenÇa Meter Ou Nao???? Agradessia Alguma Ajuda.
o carro esta a responder muito bem ainda nao sei qual a pressao que esta a exercer pois so hoje e que vou por um manometro do turbo. mas ele esta a precisar de gasolina pois ar tem que chegue sinto um ligeiro poço entre as 2000 rpm e 4000rpm depois disse e segurar bem o volante pois ele abana-se todo lolol
esses carburadores nao sao preparados para turbo, as juntas nao aguentam e comecam a ficar com fugas
tens q lhe colocar um carb dum carro turbo
Tb Ja Ouvi Dizer Sobre Isso Mas Vamos Ver. Vou Por O Do Fiat Bravo 1.4 E Ver No Que DÁ.................... Mas Como Esta Ja Me Vejo A Rasca Para Por A Potencia No Chao.
tenho para venda turbo culetores de admissao interculler tubos bomba injetora injetores para motor peugeot diesel tudo completo em muito bom estado 250 euros