Boas, tenho andado a ver uns fiat coupe mas o 20vt sao dificílimos de encontrar, a minha pergunta era, comprar um 1.8 e turbinar, alguém me pode dizer o custo de colocar um turbo etc etc, incluindo mão de obra também.
e opinioes, se possivel![]()
Boas, tenho andado a ver uns fiat coupe mas o 20vt sao dificílimos de encontrar, a minha pergunta era, comprar um 1.8 e turbinar, alguém me pode dizer o custo de colocar um turbo etc etc, incluindo mão de obra também.
e opinioes, se possivel![]()
Acho que não te compensa...
Mais vale dares mais algum dinheiro e seguir directamente para um 20vt, ou o seu irmão mais pequeno o 16vt.
Clube MLTuners
www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20
A não ser que compres o carro muito muito muito barato o que não acredito, concordo com o Padno.
Sim, sem dúvida que o que o Fummi e Padno disseram é verdade
Estive para comprar um 20vt, mas depois passou-me a febre
Se quiseres ainda consigo arranjar-te um 20 vt por 7000 euros, praticamente impecável azul escuro![]()
Fala-me desse carro então, estou interessado!
para os lados do norte é muito difícil arranjar um 16vt ou 20vt.
é particular quem esta a vender?
bsfusion@hotmail.com
O 20vt é o verdadeiro Ferrari dos pobres, adoro o carro!
Se não me engano ele era de Leiria...
Era um 20vt e de certeza que ainda não vendeu...
Eu era para ficar com ele, mas entretanto não se proporcionou por vários motivos...
Já adicionei o teu mail para falarmos e depois vou tentar entrar em contacto com ele para ver se vai ver a maquineta, aquele sei que é de confiança...
Só um áparte, o Fiat já é turbinado![]()
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
ando seriamente a pensar comprar um, o que tinha falado é 1.8 130cv, 84.000km 1999, esta em excelente estado, fica a 5min da minha casa o stand, mas tenho a sensação que ao pedir 8.500euros pelo carro que estaria a ser "fortemente roubado" ahahahaha
E tás mesmo a ser roubado fdx...
pois eu sinto isso, vejo por outros semelhantes a venda, mas não sei o estado deles também claro, mas mesmo assim acho que ta uns 1000euros a mais!
Não tenho aqui o eurotax à mão mas sei que 1000 é pouco ainda. Esse carro tem muito pouco valor, ainda mais com esse motor... Poucos o querem, ainda mais agora. Não te metas nisso.
Só o 20vt turbo vale a pena, e por aquele preço nada mau...
Estou ainda à espera da resposta dele para saber se ainda tem o carro para ti Zebreu do aço![]()
Não só o 20VT interessa. Se fosse a escolher por exclusividade e som sem duvida este.
Se fosse para carregar com força, nem hesitaria duas vezes em escolher o 16VT. Toneladas de material para este motor (já agora o mesmo que equipa o Lancia Delta Integralle 16V e outros), preços relativamente acessiveis, motor menos "elitista", etc, etc, etc...
O motor do Fiat Coupé 1.8 ao contrário do que aqui foi dito não deriva do Punto HGT mas sim dos 156 1.8, nestes ultimos com 144cv. No Coupe e Punto HGT com 130cv.
A minha opinião é não te metas nisso. São motores que para turbinar e ficarem fiaveis necessitam de bastante material. Vale mais gastares mais e adquirires logo um VT, 16 ou 20...
claro que prefiro um 16vt ou 20vt, mas é difícil encontrar um em bom estado e bons preços, quem os tem a venda já gastou tanto neles que os colocam a venda com preços exorbitantes...
Mas vou tentar adquirir um, acho que é dos carros que vale mais apena, para aqueles amantes de power![]()
Não consegui falar contigo ainda no msn por isso deixo aqui as informações que recebi do vendedor
Depois diz que não sou teu "amigo"
O carro está na Batalha e poderá ser visto aos fins de semana, diz que vens da parte do Diogo dos emails que ele sabe quem é
Fiat Coupé 20vt do Paulo, liga-lhe para combinar, ficas bem servido e já sabes que o preço é 7000 euros porque vens da minha parte
Telemóvel - 967742641
obrigadao
mas olha, da-me o email dele para me enviar fotos ou algum site em que esteja a ser vendido.
De nada Zé!
O mail dele dou-te, mas o carro já não está á venda em nenhum site
hertus@hotmail.com
Abraço![]()