[FONT='Verdana','sans-serif']Bem eu telho um fiat punto 55s por enquanto ate arranjar uns trocos para comprar um bom carro quando o fui comprar o antigo dono deveria ser um azeiteiro do pior ele. [/FONT]
[FONT='Verdana','sans-serif'][/FONT]
[FONT='Verdana','sans-serif']-tirou o filtro do ar dizendo que era para andar mais a única coisa que aquilo fez foi o gajo gastar mais gasolina e correr o risco de danificar os pistões .
-segundo o carro era verde e ele pintou o carro em roxo e nem mudou os documentos ainda por cima levou o carro a um pintor rasca.
-terceiro pintou (borrou) o interior do carro todo em dourado mas com tinta que deve ter comprado nos chineses porque ela vasta passar um dedo que deixa o dedo pintado e já foi pintado a muito·[/FONT]
[FONT='Verdana','sans-serif']
-devido a ter pintado o tablier as saídas de ar da sofagem deixaram de se mexer porque com o excesso de tinta colou tudo
-rasgou a alcatifa do carro todo para não ter trabalho a desmontar o interior para instalar um sistema se som
-ate os foles da alavanca das mudanças e travão pintou depois meteu uma manete de mudanças e rasgou o fole para n comprar um novo meteu uma abraçadeira de metal para amarrar o fole
-cortou o tapete da mala na zona do penou suplente
-furou as fardas das portas da frente para meter colunas mas notou k se tivesse as colunas não conseguia abrir o vidro então tirou-as fora e tapou com uma tábua de contra placado
-o carro quando chegou a stand para ser dado a troca n andava mal se deixava a embraiagem começava a plissar já não tinha disco de embraiagem
-pintou a luz que tem no tecto do carro de azul em vez de comprar uma luz azul
-o homem do stand arranjou o motor todo e foi posto a venda por 100€
-quando cheguei a casa com ele pus-me a aspirar o carro todo por baixo do banco de trás tinha sem exagerar uns trinta parafusos ate agora só encontrei lugar para 10 deles e ainda tinha 4 euros em moedas maços de tabaco os potes ligadores e fixas de colunas os potes delas só lixo dentro do carro .
-e sabem o que e mais lixado e que o gajo levou da stand uma renualt megane de 2007 1.9 tdi com todos os extras se serie chego ate a ter pena do carro nas mãos daquele men
eu depois posto algumas fotos do meu carro para verem como ele o deixou e como eu o estou a por [/FONT]

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação