+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Junior Member Novato

Angry fiat punto 55s 1994

[FONT='Verdana','sans-serif']Bem eu telho um fiat punto 55s por enquanto ate arranjar uns trocos para comprar um bom carro quando o fui comprar o antigo dono deveria ser um azeiteiro do pior ele. [/FONT]
    [FONT='Verdana','sans-serif'][/FONT]
    [FONT='Verdana','sans-serif']-tirou o filtro do ar dizendo que era para andar mais a única coisa que aquilo fez foi o gajo gastar mais gasolina e correr o risco de danificar os pistões .

-segundo o carro era verde e ele pintou o carro em roxo e nem mudou os documentos ainda por cima levou o carro a um pintor rasca.

-terceiro pintou (borrou) o interior do carro todo em dourado mas com tinta que deve ter comprado nos chineses porque ela vasta passar um dedo que deixa o dedo pintado e já foi pintado a muito·
    [/FONT]

[FONT='Verdana','sans-serif']
    -devido a ter pintado o tablier as saídas de ar da sofagem deixaram de se mexer porque com o excesso de tinta colou tudo

-rasgou a alcatifa do carro todo para não ter trabalho a desmontar o interior para instalar um sistema se som

-ate os foles da alavanca das mudanças e travão pintou depois meteu uma manete de mudanças e rasgou o fole para n comprar um novo meteu uma abraçadeira de metal para amarrar o fole

-cortou o tapete da mala na zona do penou suplente

-furou as fardas das portas da frente para meter colunas mas notou k se tivesse as colunas não conseguia abrir o vidro então tirou-as fora e tapou com uma tábua de contra placado

-o carro quando chegou a stand para ser dado a troca n andava mal se deixava a embraiagem começava a plissar já não tinha disco de embraiagem

-pintou a luz que tem no tecto do carro de azul em vez de comprar uma luz azul

-o homem do stand arranjou o motor todo e foi posto a venda por 100€

-quando cheguei a casa com ele pus-me a aspirar o carro todo por baixo do banco de trás tinha sem exagerar uns trinta parafusos ate agora só encontrei lugar para 10 deles e ainda tinha 4 euros em moedas maços de tabaco os potes ligadores e fixas de colunas os potes delas só lixo dentro do carro .

-e sabem o que e mais lixado e que o gajo levou da stand uma renualt megane de 2007 1.9 tdi com todos os extras se serie chego ate a ter pena do carro nas mãos daquele men

eu depois posto algumas fotos do meu carro para verem como ele o deixou e como eu o estou a por
    [/FONT]

Última edição por mast; 02-03-2010 às 12:41.

2. Cleankult 2
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT

Padrão

Mete nos projectos com fotos de como está e do que vais restituindo. Depois d estar no aspecto normal, se te deres mesmo ao trabalho, eu voto em ti para melhor projecto 2010 só por restituíres a dignidade ao carro.
    Procuro ignition timing maps de motores tfsi alterados, kem tiver, souber, pago em dinheiro. Obrigado.

Junior Member Novato

Padrão

Bem neste momento o carro já não esta tão mão já arranjei umas coisitas e também já tenho um interior completo para meter no carro.

StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT

Padrão

Mete fotos na zona dos projectos.
    Procuro ignition timing maps de motores tfsi alterados, kem tiver, souber, pago em dinheiro. Obrigado.

Junior Member Novato

Padrão

quem quiser e poder tambem podia dar umas dicas do que poderia mudar . para por o carro malaico!
    Última edição por mast; 09-03-2010 às 11:18.

Senior Member Average 2

Padrão

lol
    deve ser lixado, mas tb pelo preço que deste pelo carro, que se lixe... recupera isso com calma e metes isso ao teu gosto
    boa sorte!!!!!!!

Junior Member Novato

Padrão

ja esta direito so falta meter um radio porreiro k o k esta la deu o berro

e arramjar uma merda que nao sei o que é. E que deves em quando o motor comesa a fahar um cilindro e emcharcam muitas veses as belas como tb por veses começa com uma acelaraçao esquezita como se tivesse exeço de combostivel.

Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas

Padrão

Esse carro eu não o queria nem que me pagassem para ficar com ele.

Senior Member Senior Avatar de Ev0luti0n_

Padrão

Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Esse carro eu não o queria nem que me pagassem para ficar com ele.
    é fiat e basta!

oh wait... já vou no 6º fiat! LOL
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas

Padrão

Não é por ser FIAT, que eu até gosto de FIATs e já tive um. É mesmo pelo estado em que esse carro se encontrava quando foi adquirido.

Senior Member Senior Avatar de TiagoRafael

Padrão

por 100€ até nao é mau
    "We didn't just build a car... We started a religion."

13. H7 Autoparts

Tópicos Similares

1. fiat punto 55s 1994
    Por mast no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Último: 02-03-2010, 15:07

Permissões de Postagem