|
|||||||
| Videos Para colocação de videos sobre automoveis, tuning e comentários aos mesmos |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Senior Member
Senior
|
|
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
|
|
#2 |
|
Senior Member
Average 2
|
street racing com qualidade e com carros
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Pato Bravo
Super user
|
xiii tanto carro a gasoleo lololol
|
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
Senior
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Pato Bravo
Super user
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
MB Power
Super user
|
De acordo com a realidade Portuguesa, prefiro mil vezes ter um carro a gasóleo que ande bem e esteja pago do que:
1. Andar num 1.0 a gasolina 2. Andar num desportivo a gasolina e não ter dinheiro para o atestar sempre que quiser porque pago uma prestação elevadíssima 3. Andar a ver videos dos carros dos outros na net e a *sonhar* como seria se eu tivesse dinheiro para ter um carro desportivo 4. Ter um pseudo-desportivo, bradar aos 7 ventos que a gasolina é o combustivel nobre e ser fumado por um diesel com 1000€ de investimento a nivel de material Mas o zé portuga é assim, prefere ter o telemovel topo de gama e só mandar sms's porque não há €€ para o carregar, andar num carro xpto sempre na reserva porque não há €€ para o atestar, e principalmente, falar mal disto e daquilo sem moral ou conhecimento de causa. O video está brutal, grandes máquinas mesmo |
|
|
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Senior Member
Senior
|
Quote:
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#8 |
|
Pato Bravo
Super user
|
Epá já se falam aqui de tarifários de redes de telemóveis e tudo ahahaha... O tuga é que sabe!!! Basta ver o parque automóvel!
|
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
Senior
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Pato Bravo
Super user
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Senior Member
Senior
|
isto é um filme que vai sair tipo documentario ?? =O
cumps. |
![]() TerranoI Power
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Live to ride, ride to liv
Super user
|
Até na m3rda da varsóvia têm melhores carros que nós por cá...
|
|
Powered by:
![]() |
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
quanto ao video: PQP |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Pato Bravo
Super user
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#15 | |||
|
MB Power
Super user
|
Quote:
Na minha óptica inseres-te pelo menos em duas das que mencionei, queres perder um momento da tua vida a elucidar-me ou não estás para isso ? Quote:
Quote:
De um ponto de vista RACIONAL, que carro consegues tu ter a gasolina com 150+ hp, turbinado, que não te dê problemas e consigas consumos na ordem dos 6l\100 ? Queres que te enumere quantos diesel ? É uma questão de RACIONALIDADE, é obvio que eu preferia ter um valente canhão turbo a gasolina, mas a realidade em que vivo aliado ao nº de kilometros que faço por dia etc justifica em tudo o tipo de carro que tenho... TURBO DIESEL ! E eu não me considero um gajo que viva mal ou tenha um mau ordenado de todo, mas acho muito mais racional a minha escolha. Fiquem bem |
|||
|
|
||||
|
|
|
|
|
#16 |
|
Senior Member
Super user
|
claro que é a escolha racional. e é por isso que todos o fazem...mas o amor é irracional e eu amo carros, verdadeiros carros com motores "a sério"...tenho muitos amigos com carros a gasoleo e nao deixo de andar nos carros deles e de lhes gabar o binario e cosumos...mas aquele som... nah
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
DIESEL .). |
|
![]() SIT DOWN... ...SHUT UP ... & HOLD ON!!! |
||
|
|
|
|
|
#18 | ||
|
MB Power
Super user
|
Quote:
Então não te importas de responder à questão que fiz um pouco lá mais em cima... Quote:
Perfiro mil vezes o barulho do meu diesel que o barulho de máquina de barbear eléctrica de um gasolina 1.0 ou 1.2, ou 1.3, gosto de acelerar e o carro andar, não gosto de por mudanças abaixo em qualquer subida...mas isso sou eu q gosto de conduzir, independentemente do meu carro ser movido a combustivel nobre ou não fica bem |
||
|
|
|||
|
|
|
|
|
#19 |
|
Senior Member
Average 2
|
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Pato Bravo
Super user
|
Não fumo obg
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|