|
|||||||
| Videos Para colocação de videos sobre automoveis, tuning e comentários aos mesmos |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#101 |
|
pigz0r
Super user
|
Com algumas mods não é muito complicado pôr um 2.4 atmo a fazer 213cv.. Mods bem feitas e bem pensadas, claro.
|
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
#102 |
|
Escavacado
Super user
|
|
|
>>>>>>>> Escavacados<<<<<<<<
|
|
|
|
|
|
|
#103 |
|
pigz0r
Super user
|
Não há carros atmosféricos com potências especificas parecidas e/ou superiores, stock?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#104 |
|
Escavacado
Super user
|
o 2.4 v6 não é propriamente um motor de corrida (antes pelo contrário) e foi feito para mercados como o norte americano (slow but with style), logo não me parece que consigam tirar mais de 50 cavalos n/a... Haja euros para tal parvoice, sabendo que é um motor descontinuado e sem alma de desportivo. um 1.8 T base tem 150 ou 163 cv ou mais...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#105 |
|
pigz0r
Super user
|
Penso que o que define essencialmente esse perfil de motor grande mas com pouca potência é a configuração das cames, escape e admissão. Claro que as medidas (curso vs diâmetro) têm influência mas penso que só serão limitativas para patamares mais altos. Posto isto acredito que mudando o escape, a admissão, as cames e a electrónica (porque eventualmente cortará muito cedo e terá pouco avanço de ignição) se consigam os tais 89cv por litro. Estou a deixar de lado a injecção porque estou a partir do principio que os 6 injectores terão capacidade para produzir os 213cv. Pode não ser o caso.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#106 |
|
Escavacado
Super user
|
Admitindo isso, teria alguma lógica? Isso custaria uma pipa de massa num carro que não foi construído para tal... Mas pronto cada um com a sua pancada, se era para gastar iria sempre para compressor ou turbo... Mas para isto tudo ser verdade era bem ver o que o rapaz fez para ter os 213 cv lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#107 |
|
pigz0r
Super user
|
A base não é a melhor, é verdade. Mas além de não ser assim um balúrdio tão grande quanto isso, um A4 cabrio parece-me que nunca deixa de ser um carro bom para se ter uma potência razoável. Em relação a ver o projecto em vez de estarmos a especular, totalmente de acordo, era o melhor.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#108 | |
|
Escavacado
Super user
|
Quote:
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#109 |
|
Senior Member
Senior
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#110 |
|
Senior Member
Super user
|
Se santarém é fixe.... então a A13 é a autoestrada dos deuses
Acho que aquilo devia de ser tipo Autobahn |
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|