Ganha o Porto
Ganha o Benfica
Que seja um bom jogo é o que eu quero... sem casos mas muita porrada no tunel...
Espero que o hulk esteja presente no tunel para partir tudo... e já agora iam buscar o sapunaru só para este jogo...
Como portista digo que o benfica vai ganhar. Felizmente não tenho palas e sei admitir quando o porto não tem capacidade neste momento de ganhar ao benfica...
Passaste a ser o único portista por quem tenho consideração, mais que não seja porque sabes admitir na altura certa o que está certo. Assim como em anos passados muitos de nós sabemos que o Porto mereceu mais que o Benfica.
Parabéns por não teres palas como a maioria do teu clube.
ganhamos ao marselha e fomos po algarve de aviao e la esperamos por voces que vao de autocarro![]()
CARREGA BENFAS
[quote=Camalogui;665821]O Cardozo nunca me agradou mas isso resolve-se na próxima época!!!
quote]
Tácuara, também criava-me algumas dúvidas no inicío da época, mas com tanto golo marcado e alguns falhados, é um belo jogador oportuno e eficaz![]()
Para ganhar ao medíocre porto chega a seguinte linha: moreira,m.vítor,sidney.roderick.jorge ribeiro,airton,nuno gomes,eder luís,ruben amorim,mantorras e kardec. Com estes ganhamos por um ou dois de diferença. Não vale a pena jogar com a segunda linha e muito menos com a primeira...
1 - Audi A4 2.0 TDI S-Line
2 - Mercedes 240D
3 - ??????????????
Boas Raio,
Para mim o Cardozo é fraco... Pode ser o melhor marcador da liga mas vê o seguinte:
- Quantos dos golos dele são de penálti?
- De quantas oportunidades precisa, isolado, para marcar um golo?
Realmente ele tem um remate muito poderoso...
Para mim é muito simples: Melhor ponta de lança da Liga: Radomel Falcão Garcia. Segundo melhor: Saviola! Mas estes dois estão a anos luz dos restantes... Se não estivesse o Mourinho no Inter ainda conseguiamos mandar para lá o Cardozo e receber algum dinheiro e o Quaresma (havia de levar tanta porrada do Jesus que endireitava logo)! Assim sendo resta-nos esperar pelo Manchester City...
Quanto ao jogo, se queremos ganhar temos mesmo que apresentar a melhor equipa, principalmente no meio campo e defesa!!!
Abraço
Tá-me a parecer que akele Nuno Espirito Santo é benfikista desde pekenino...
1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...
Fds... que barreira mais mal formada...![]()
1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...
Grande Bruno Alves, esse sim, é o verdadeiro exemplo de um portista...
Puta que os pariu!
TD70
SLB ALLEZ!!!!!
ps: quero ver o bruno alves à porrada com alguém para ver se fica ai uns meses sem jogar, visto que ele é um animal nem sequer direito a jogar tem!
Grande Bruno Alves, demonstras-te o grande filho da puta que és..
Camalogui, o que queres dizer é que o Falcão é muito mais importante para o Porto (36% dos golos no campeonato) do que o Cardoso (31%).
O cardoso é melhor do que o Falção nos penailtis....tem 66% de eficácia enquanto que o Falção 25%.... o Falcão precisa de la ir 4 vezes para marcar 1...
Agarrem bem o Falcão porque sem ele....não sei...
Para mim podem acabar todos à pera!!! Eheheheeheh Tou a adorar ver os arruaceiros do custume! Foi só o Bruno Alves? Para sair esse tem que sair O carlos Martins outro arruaceiro da pior espécie! Quero ver o campo invadido.......................................... ..........
Vamos benfica hoje e pa goleada a esses FDP.s
BMW 330D E90 231hp
hahaha o Bruno Alves tá ca com uma azia xD