Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 121
Like Tree28Gostos

Tópico: Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online

  1. #21
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Tiram-se 3 ilações daquele forum:

    1-"toiota é ké fixe, fiabilidade acima de tudo"
    2-"fiate é caca, só da problemas e parte motores"
    3-"tdi sucks! sempre a partir turbos e mafs avariadas. E o fumo q deitam? credo que nojo"

    designer anonymu gosta disto.

  2. #22
    Brigada AntiXuning Average 2 Avatar de ReDaLeRt
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    368

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Digas®ATD Ver Post
    Tiram-se 3 ilações daquele forum:

    1-"toiota é ké fixe, fiabilidade acima de tudo"
    2-"fiate é caca, só da problemas e parte motores"
    3-"tdi sucks! sempre a partir turbos e mafs avariadas. E o fumo q deitam? credo que nojo"

    LOL

    Epá, tavamos bem fosse só aquele...
    Falco gosta disto.

    Fórum de Mecânica, Detalhe e Car Care.

  3. #23
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Nunca vi um fórum com tanta palha como aquele!

  4. #24
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    muito mau mesmo o auto hoje, é só diarreia mental LOOOL
    designer anonymu gosta disto.

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    110

    Padrão

    Amigos, nao deixem este topico morrer LOL

    Há tirania naquele forum... EHEHE

    É o Salazar Junior só pode.

  6. #26
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão Forum Autohoje.

    Citação Mensagem Original de cupra_1983 Ver Post
    Amigos, nao deixem este topico morrer LOL

    Há tirania naquele forum... EHEHE

    É o Salazar Junior só pode.
    AUTOHOJE forum é INQUALIFICÁVEL.


    É um forum com interesses comerciais, andei lá uns tempo , não cheguei a ser corrido, mas a hipocrisia que por lá andava fez-me ir embora. É só lixo , palha e conversa com segundos interesses.


    Alaparam-se lá indIviduos com interesses comerciais, e são protegidos pelo Autohoje. Pois são eles que dão "consultadoria" a determindos patos que lá caem.

    E não correm com eles porque são elEs que fazem a palha para o forum, limitam-se a fazer copy paste de informações de um site ou manual qualquer, mas não percebem nada naquilo, nunca trabalharam nessa área.
    È normal abrirem um tópico para dizerem mal de um produto que nunca experimentaram? Não me parece.

    È normal passar lá todo o dia a "explicar" óleos, sem qualquer retorno comercial, não me parece. Ou estão desempregados e são maluquinhos, ou então têm interesses naquilo.

    Comecei a desconfiar que algo estava mal quando não aceitavam o que eu dizia, e eu tenho muita experiência no assunto, aliás até em laboratorios ja trabalhei. E depois confirmou-se quando me começaram a desconversar, a provocar e no fim a injuriar.

    A tecnica deles é fácilmente reconhecida, incomodam-os , começam a desconversar e a injuriar, voçê responde com uma injuria e é logo corrido. Criam uma situação é que enquanto voçê naõ for corrido , nâo largam. O gestor desse forum (Autohoje) ou tem interesse ou é imbecil, não consegue discernir quem está a fazer a confusão.

    Depois o forum Autohoje ainda vem com historias de regras, se as regras se aplicassem mesmo, era quem começou é que vai embora, quem não aceita os outros. Mas não , têm interesses. É extremamente vergonhoso o que se pasa por la´. Um forum é para permitir opiniões contraditorias, e o gestor do forum não devia "correr" com alguem só porque fizeram queixa.È uma irresponsabilidade, além disso todos sabemos que 90% de quem faz queixa é que são os verdadeiros prevaricadores.

    Acho que falar mais é perder tempo.

  7. #27
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    até fikei curioso e fui dar uma olhada e pelos vistos quem por lá anda é o nosso amigo Gonças e se ainda nao foi banido não devem ser regras muito rigidas digo eu..
    O gonças tem cuidado para não contradiar alguns vendedores que la andam.

  8. #28
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Aquele forum é tão bom como a revista (not)


    Ainda bem que nunca comprei nenhuma, andar a financiar aquilo?... lol

  9. #29
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Haha esse forum é o tipico portugues até secção dos carros abadonados tem ahahah e pseudo xuning opá esses gajos são uns palhaços

  10. #30
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rubenx Ver Post
    Haha esse forum é o tipico portugues até secção dos carros abadonados tem ahahah e pseudo xuning opá esses gajos são uns palhaços
    È miserável, aparece um e pergunta este oleo da, depois responde o outro é bom sim, depois aparece o outro , então qual destes é o melhor, é aqueel, vai a determinada casa e compra é bom e barato. Os oleos veem de frança e alguns veem trapaceados, por isso é que sao baratuchos.

    Depois ve-se o outro a queixar, e pah o carro gasta mais, e responde o espe******ta, ja com a comissão no bolso, nao te preocupes que o motor está-se a adaptar .

    xunigimbecis

    E ai de ti se la fores dizer que aquele oleo veio trapaceado, es suspenso logo.

    è o forum da miseria, mostra bem o estado do pais, que nao evoluiu desde ha 20 anos apra tras, estãoa trasados.

    Aqui até há loucos Justiceiros do asfalto a fazer ameaças e ninguem se chateia muito, é um forum livre.

  11. #31
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Americo, só tens que passar no tol o tempo que passarias no autohoje. Atenção que aqui também há regras, mas são regras que foram evoluindo ao longo do tempo e que se têm mostrado as correctas.

  12. #32
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rubenx Ver Post
    Haha esse forum é o tipico portugues até secção dos carros abadonados tem ahahah e pseudo xuning opá esses gajos são uns palhaços
    Nem todos...

    Existe aqueles que teem bom senso (normalmente são banidos lol)

    Aqueles que só falam mal (moderadores etc)

    Os que só fazem off topic

    E os traumatizados por TDI´s (sim existe lá um grande trauma sobre TDI´s potentes)

  13. #33
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Americo, só tens que passar no tol o tempo que passarias no autohoje. Atenção que aqui também há regras, mas são regras que foram evoluindo ao longo do tempo e que se têm mostrado as correctas.
    Aqui existe regras e até são bastante flexiveis, mas lá é pura ditadura! pingas fora da sanita tás lixado lol

  14. #34
    Senior Member Senior Avatar de Jorge Hora
    Data de Inscrição
    Oct 2011
    Localização
    Porto, Portugal
    Mensagens
    753

    Padrão

    O Fórum AutoHoje é o fórum automóvel dos queques. O layout e esquema de cores também está cada vez pior - cada vez mais confuso. E a quantidade de users que o fórum comporta, tornam-no muito impessoal e pouco "familiar".

    Quanto aos moderadores e à forma como o moderam, acabam por matá-lo de vez. Fecham tópicos, limitam a abertura de tópicos, banem users, enfim...
    Última edição por Jorge Hora; 10-10-2012 às 00:00.

  15. #35
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    No outro dia também me baniram temporáriamente porque como grande parte das vezes respondo pelo meu Android phone via Tapatalk e têm uma regra contra isso... Ok, tenho de seguir a regra mas fiquei chateado porque ando constantemente a flashar o móvel e mal instalo a app vou lá lembrar-me de tirar a assinatura que o tapatalk tem activada!
    Eu agora ando a cortar-me também em certos fóruns devido ás atitudes de alguns users. Concerteza já viram que tenho andado mais aqui...

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Americo Ver Post
    È miserável, aparece um e pergunta este oleo da, depois responde o outro é bom sim, depois aparece o outro , então qual destes é o melhor, é aqueel, vai a determinada casa e compra é bom e barato. Os oleos veem de frança e alguns veem trapaceados, por isso é que sao baratuchos.

    Depois ve-se o outro a queixar, e pah o carro gasta mais, e responde o espe******ta, ja com a comissão no bolso, nao te preocupes que o motor está-se a adaptar .

    xunigimbecis

    E ai de ti se la fores dizer que aquele oleo veio trapaceado, es suspenso logo.

    è o forum da miseria, mostra bem o estado do pais, que nao evoluiu desde ha 20 anos apra tras, estãoa trasados.

    Aqui até há loucos Justiceiros do asfalto a fazer ameaças e ninguem se chateia muito, é um forum livre.
    ri-me de crl com a parte do justiceiros do asfalto a fazer ameaças.. xD

    Jorge Hora :O Fórum AutoHoje é o fórum automóvel dos queques. O layout e esquema de cores também está cada vez pior - cada vez mais confuso. E a quantidade de users que o fórum comporta, tornam-no muito impessoal e pouco "familiar".
    Isto... melhor não se podia dizer! o Autohoje é o fórum onde vão os pais de família, os pilotos de fim de semana, os reis da cocada mandar a sua posta; para além dos interesses como já foi falado...

    O TOL, é o sítio dos street racers, tuners, dos gajos que sujam realmente as mãos no óleo, e dos carros mais potentes de Portugal... the place to be!
    Jorge Hora gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  17. #37
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Olha la Evo, tambem la ando!!! Ai ai ai... Ok, sou pai de familia... Looool
    Mas tens razao, aquilo e meio estranho para la. Vou la ver umas coisas e tal... Mas nao e so la que comeca a ser sitio de interesses bla bla bla... Conheco outro e ja mal meto os "pes" la...
    Aqui ja estou registado a uns tempos mas mal postava porque eu nao vou "tunar" o meu charuto... Pelo menos ao nivel do sky, Danyy24, o TT do Rui, do Xnitrous e por ai fora...
    Agora começo a gostar mais de aqui vir ate porque tenho visto que ha mais espirito de ajuda e nao o simples: vai a este mecanico ou aquele. Epa, tambem gosto de aprender!!! Ha coisas que com ajuda e tal se faz e eu nao vou desmontar o meu motor...
    So tenho pena de nao ter mais tempo tambem. O proprio Danyy24 ja me disse para ir ter com ele para se ver isto ou aquilo ao vivo no que ele souber. Um forum e isto!!!

  18. #38
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Frequento o forum da AH á algum tempo bem como o TOL, existem pessoas no forum AH que precebem alguma coisa de carros atenção!! É com essas pessoas que tento aprender alguma coisa, bem como aqui no TOL claro!
    O resto das situações passa-me ao lado e nem ligo, no forum AH nem vale apenas entrar em picardias, normalmente dura-se pouco tempo lá depois disso. E nunca mas nunca se pode contrariar os administrador do AH, eles que sabem e tem muita experencia com carros.
    mi6u3l gosta disto.

  19. #39
    Junior Member Novato Avatar de blackstorm
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Mensagens
    22

    Padrão

    para mim aquilo (FAH) é só tótós super de origem, betinhos , toininhos e afins , não sabem respeitar as opções das pessoas , basta não estar super de origem e já é xuning, e tambem só pensam é nos concursos de consumos de combustivel e conseguem levar o concurso á decima, cheguei a por lá fotos de um projecto e ui,ui era só bailarinas a mandar bitaites sem perceberem de nada , apaguei todos os meus posts e nem mais um pio

  20. #40
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão

    Esquecendo os forum vs forum, eu só acho que ao TOL falta organizar algo "fisico", algum encontro de forma a que alguns de nós nos possamos conhecer pessoalmente e até mesmo atrair mais pessoas!

    Eu sei que é fácil falar

    Uma vez ainda cheguei a ir ter com alguns à A5, mas não conhecia ninguem... Acabei por estar 30 min a olhar para o carro do sky assim -->
    Última edição por Black Dragon; 10-10-2012 às 11:50.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Regras do fórum tuning.online.pt I
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 553
    Última Resp.: 20-02-2018, 23:34
  2. Regras do fórum tuning.online.pt - Assinaturas
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 19
    Última Resp.: 02-02-2017, 11:55
  3. Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online
    Por pedro2cv no fórum Regras
    Respostas: 9
    Última Resp.: 02-08-2007, 21:55
  4. Forum novamente online
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-12-2006, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •