Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 121
Like Tree28Gostos

Tópico: Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online

  1. #41
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Frequento o forum da AH á algum tempo bem como o TOL, existem pessoas no forum AH que precebem alguma coisa de carros atenção!! É com essas pessoas que tento aprender alguma coisa, bem como aqui no TOL claro!
    O resto das situações passa-me ao lado e nem ligo, no forum AH nem vale apenas entrar em picardias, normalmente dura-se pouco tempo lá depois disso. E nunca mas nunca se pode contrariar os administrador do AH, eles que sabem e tem muita experencia com carros.
    A maioria vai buscar info ao google e alguma nem sempre é certa.. já me ri com algumas teorias...

  2. #42
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    A maioria vai buscar info ao google e alguma nem sempre é certa.. já me ri com algumas teorias...


    Grande parte de opiniões sobre carros estão ou já foram tema de conversa nesse forum, mas nunca me pareceu ali haver consenso de ideias, aparece sempre um gajo que tem problemas com isto e aquilo, um a dizer mal pa c@rAlh0 doutra coisa qualquer e outro a dizer bem de tudo.

  3. #43
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Aqui existe regras e até são bastante flexiveis, mas lá é pura ditadura! pingas fora da sanita tás lixado lol
    É tudo uma questão de bom senso, mas o moderador devia ter a obrigação de se inteirar e ler os posts todos. Isso não fazem no Autohoje.

    Por acaso conheci um forum que eram muitos ditadores, mas de repente liberalizaram tudo, até calhordas se chama uns aos outros mas o moderador não intervem, (apenas apaga os posts com as injurias)no fim continuam lá todos, acabam por aprender a viver com as diferenças.

    Chego com uma ideia e os outros não aceitam, normal, ocorre picardias, normal, há uns que se juntam e fazem queixa e tu é que vais embora, já naõ é normal. Aliás lá (autohoje), ameaçam que se este não for embora, vamos nós embora e claro o moderador la faz a vontade. E eu fico mesmo chateado com isso

    Parece que estamos hà 2.000 anos atrás. Se lá aparecer um tolo a perguntar se o oleo é bom, aceitam, mas se aparecer alguem que diz que usou e que sabe mesmo e não presta, é a caldeirada. Como alguem dizia é só traumatizados. Passei-me quando disseram, que devia era ir chatear os xuning tuning.

    Ha dezenas de anos que trabalho com motores, e não admitem que eu fale, é só provocações, nem uma brincadeira um gajo pode dizer. É inadmissível, aquilo realmente está cheio de gente com problemas. E eu não estou para aturar isso, vou continuar a lá ir (embora seja por pouco tempo) até ser suspenso. Até la vou-lhes espetando com os fatos na cara, ...eles não aceitam, problema deles.

    Não me interessa os users do forum, afinal há gente para tudo e maluquinhos para todos os gostos, mas não admito é ameaças de banimento apenas porque não aceitam os fatos, porque nao lhes interessa. Conbustanciadas pelo proprio responsável do forum.

    Uma pessoa fala num assunto e mostra a verdade, depois aparece alguem que não gosta e começa a dizer que és tolo e que isto ja foi longe demais, depois faz afirmaçoes a gozar, e tu é que tens que te ir embora? O que é isto??

    Começo realmente a pensar que o Autohoje está cheio de gente ,não encontro o termo correto, o que não é de admirar, afinal os moderadores escolhem-nos a dedo. Acham que os interesses deles se sobrepoem a tudo e a todos. e parece realmente cheio de gente da cocada, pais de familia, pilotos fim de semana, que nem desapertar e apertar uma roda sabem. É um pouco o retatrato de parte do país.
    Última edição por Americo; 10-10-2012 às 15:08.

  4. #44
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Wolfsburg, , Alemanha.
    Mensagens
    142

    Padrão

    Por acaso existe lá um user JGTB, que até é jornalista da revista, que pensa que percebe alguma coisa de carros. Aliás, quando ele posta, parou logo o mundo todo e ninguém o pode contrariar. Outra coisa é, ou tens um carro alemão a diesel, senão dizem te logo que o carro não presta, ou só dá problemas. Enfim é só mecânicos de teclado. xD E então sobre italianos upa upa, é logo uma guerra pega. Por fim, resta dizer que nem consegui lá realizar 10 post's, porque disse o que pensava. Por fim resta-me dizer que nota-se lá malta com uma certa influência em tentar vender as ideias deles.

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Ideias e....produtos.

  6. #46
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Acho que o importante quando as pessoas apresentam ideias diferentes, que saibam aceitar as opiniões contrarias como também válidas, e saibam defender as suas posições.

  7. #47
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de darkcorsa Ver Post
    Por acaso existe lá um user JGTB, que até é jornalista da revista, que pensa que percebe alguma coisa de carros. Aliás, quando ele posta, parou logo o mundo todo e ninguém o pode contrariar. Outra coisa é, ou tens um carro alemão a diesel, senão dizem te logo que o carro não presta, ou só dá problemas. Enfim é só mecânicos de teclado. xD E então sobre italianos upa upa, é logo uma guerra pega. Por fim, resta dizer que nem consegui lá realizar 10 post's, porque disse o que pensava. Por fim resta-me dizer que nota-se lá malta com uma certa influência em tentar vender as ideias deles.
    Por acaso não tenho razões que queixa do admistrador JGTB

    Um ou outro moderador que não me lembro o nick é que são um pouco para o frustados.

  8. #48
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Eu compreendo o User ,pedro2cv ,à certos foruns "ou quase todos" que à Users que trabalham para o proprio Forum ,ou seja todos aqueles que teem uma opiniao diferente nao sao bem vindos ,para nao estragar a amizade que existe entre a Direcçao e os cumplices*(*amigos ). fazem tudo para nos banir.Estou de volta e espero ficar e ajudar ,mas entre tempos fui para a marca do meu carro a F*da foi desde inicio e ainda aguentei muitos anos ,mas reconheço num forum como este ou outros liberais multi Marcas as ideias sao diferentes nao se mede P*las (espero nao me enganar).E nao digo mais como funciona um Forum .Paz e Sossego e Saude .O resto è Musica.

  9. #49
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Acho que o importante quando as pessoas apresentam ideias diferentes, que saibam aceitar as opiniões contrarias como também válidas, e saibam defender as suas posições.
    é tipo eu. sou o user mais imparcial e neutro deste fórum e das internetes. Olha para a minha sig!


    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  10. #50
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ttripp Ver Post
    pipi bonito, pipi feio, pilinha no pipi, pilinha no rabo...

    lol desculpem n me contive estes bots são chatos, e teem aparecido bastante por cá... contornam tudo :S

    sorry pelo offtopic rui.

    novamente ontopic:
    é mto complicado gerir um forum como disse o Xor Rui tuningonline, como já tive na pele de user e de moderador num outro forum tb ele mto concorrido, e só assim consigo entender o lado de user e o lado da administração em impor este tipo de regras.


    é preciso um pouco de cooperação e se a pessoa gosta de determinado espaço tem de cumprir com as regras dele. é um principio basico de como viver em comunidade.

    cumps.
    Não sei se gostas de pilinha no rabo mas agora tambem não interessa. Mas só quero discordar de uma coisa. Estamos aqui a falr de dois foruns diferentes e de regras e de bom senso neles, certo?

    "é preciso um pouco de cooperação e se a pessoa gosta de determinado espaço tem de cumprir com as regras dele."

    No tempo de salazar gostavamos deste espaço,pelo menos eu não imigrei, e nem todas as regras eram para cumprir, seria um problema de regras, do moderador antónio, ou seria dos users povo?

    Pensem nisto.

    Se não estivessemos aqui e estivessemos ali ao lado, ia já mesmo agora ser banido por causa da pilinha.

    Ha pasises e paises, ha foruns e forun ha ditaduras e ditaduras, por isso é que Portugal é Portugal e Alemanha é alemnha.

    Cumpts.
    Última edição por Americo; 11-10-2012 às 19:23.

  11. #51
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Quanto ao user JGTB adminstrador reparem só nesta tirada de hoje, isto de um Administrador de um forum:

    Estavam a discutir se o Giulietta com o pack sport tem suspensão rebaixada ou apenas mais dura:

    "Iuri, falas tanto, mas nem sequer fazes ideia do que é uma suspensão com amortecimento variável e, pior que isso, nem sabes se o teu o tem, ou não. Como te explicaram, não tem nem pode ter. Só confirma a minha teoria: tens um QV apenas porque é o topo de gama, para poderes dizer que tens o "melhor", tal como aconteceu com a moto, ou com a bicicleta com quadro em carbono. É um traço de personalidade.

    Mas como até seu teu amigo e não gosto que estejas sempre na ignorância automóvel, até vou-te mostrar mais uma coisa que desconheces, que é para aprenderes a não questionar quem sabe muito mais que tu.

    O pack sport consiste em:

    Um modelo elegante, mas, ao mesmo tempo, desportivo e fascinante. O inconfundível estilo do Giulietta pode ainda ser enriquecido com o Pack Sport 18’’. Disponível para o equipamento Distinctive, inclui:"


    Jantes em liga leve de 17" ou 18"
    Estofos em misto de pele e tecido
    Suspensão rebaixada
    Pedais desportivos de alumínio
    Saias desportivas laterais
    Volante desportivo com costuras vermelhas
    Capas dos espelhos acetinadas
    Faróis com óticas escurecidas
    Interiores escurecidos

    Reparem só na inveja e desdem deste user, tem a lista de inventário do outro user e usa-a sei lá para quê. Nunca vi nisto noutro forum muito menos da parte de um administrador, o tal que sabe tudo!
    sky e darkcorsa gostam disto.

  12. #52
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão

    Realmente... Se a inveja matasse...

  13. #53
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    10

    Padrão

    Eu já fui banido do fórum da autohoje 2 vezes, de forma "vitalícia". Na última fui banido simplesmente, e juro que é a pura verdade, porque escrevi que (na minha opinião) o vinho Alentejano era muito melhor que o do Douro parece que estas palavras "duras" e subjectivas (foi e é a minha opinião) chegaram para ser logo expulso. Ao fim de 5 min. já estava banido sem direito a um advogado nem hipótese a recurso, lol.

  14. #54
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Frequento o forum da AH á algum tempo bem como o TOL, existem pessoas no forum AH que precebem alguma coisa de carros atenção!! É com essas pessoas que tento aprender alguma coisa, bem como aqui no TOL claro!
    O resto das situações passa-me ao lado e nem ligo, no forum AH nem vale apenas entrar em picardias, normalmente dura-se pouco tempo lá depois disso. E nunca mas nunca se pode contrariar os administrador do AH, eles que sabem e tem muita experencia com carros.
    Também concordo que existem alguns users que têm conhecimentos sobre automóveis, esses normalmente não estão lá em picardias e "guerrinhas" para ver quem tem a pilinha maior.
    Não são muitos mas existem.
    PilotoZetec gosta disto.

  15. #55
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Eu já fui banido do fórum da autohoje 2 vezes, de forma "vitalícia". Na última fui banido simplesmente, e juro que é a pura verdade, porque escrevi que (na minha opinião) o vinho Alentejano era muito melhor que o do Douro parece que estas palavras "duras" e subjectivas (foi e é a minha opinião) chegaram para ser logo expulso. Ao fim de 5 min. já estava banido sem direito a um advogado nem hipótese a recurso, lol.
    a sério? não posso acreditar nisso..

  16. #56
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    o vinho Alentejano era muito melhor que o do Douro

    Eu por acaso discordo, desde que me ofereçam as garrafas bebo dos dois.

    Eu ainda tenho la a conta aberta, se quiser empresto-lhe a password para lá ir dizer do mesmo.
    Última edição por Americo; 13-10-2012 às 20:02.
    mi6u3l gosta disto.

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mi6u3l Ver Post
    Também concordo que existem alguns users que têm conhecimentos sobre automóveis, esses normalmente não estão lá em picardias e "guerrinhas" para ver quem tem a pilinha maior.
    Não são muitos mas existem.
    Costuma-se dizer quanto mais idiotas mais conflitos.

  18. #58
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Americo Ver Post
    Costuma-se dizer quanto mais idiotas mais conflitos.
    Tens razao, mas estamos num Mundo de crise na qual faz aumentar o Egoismo ,que a meu ver è agora que precisamos uns dos outros ,mas nao è o que se ve ..

  19. #59
    Senior Member Senior Avatar de Jorge Hora
    Data de Inscrição
    Oct 2011
    Localização
    Porto, Portugal
    Mensagens
    753

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Americo Ver Post
    Costuma-se dizer quanto mais idiotas mais conflitos.
    Eu chamo-lhe Portuguesismo. lol

  20. #60
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Americo Ver Post
    o vinho Alentejano era muito melhor que o do Douro

    Eu por acaso discordo, desde que me ofereçam as garrafas bebo dos dois.

    Eu ainda tenho la a conta aberta, se quiser empresto-lhe a password para lá ir dizer do mesmo.
    Eu também não sou muito esquisito e gosto dos 2, apenas na altura (2/3 anos, nem me recordo) andava com a "pancada"dos alentejanos e como a discussão era sobre essas 2 regiões em particular, optei por dar a minha opinião. Até porque, por tradição e de forma geral, se é Português é bom.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Regras do fórum tuning.online.pt I
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 553
    Última Resp.: 20-02-2018, 23:34
  2. Regras do fórum tuning.online.pt - Assinaturas
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 19
    Última Resp.: 02-02-2017, 11:55
  3. Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online
    Por pedro2cv no fórum Regras
    Respostas: 9
    Última Resp.: 02-08-2007, 21:55
  4. Forum novamente online
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-12-2006, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •