Se fosse uma ibiza com mais de 300 cavalos com suspensão de origem era melhor
S4 B6 by Bari
E é feita para corridas
E o ibiza foi feito para ter 300 cavalos
E o ibiza foi feito para correr em trackdays ou para fazer provas de arranque
S4 B6 by Bari
Qualquer carro no mercado, tem que ser capaz de sair do stand e fazer um trackday. Se não o consguir fazer quer dizer que o carro está mal desenhado (em termos de engenharia).
Se capotar numa curva/contracurva, ou se ficar sem travões, é sinal que foi mal desenhado, como os americans dizem: "Poorly engineered".
Built, not bought!
nunca vi tanta comichão com o carro de alguem lol
Built, not bought!
Pelos vistos estamos... tu começaste por dizer que as Ibizias não são carros para trackdays, eu estou a dizer que é tanto quanto um Porsche, ou um Uno, desde que divirtas e que usufruas do carro.
Built, not bought!
LOL gosto de ler estas discussões... :P
ibiza/diesel/track day na mesma frase... FAIL
tas a falar do que? arranques?? nao podes saber do que estas a falar
Os diesel não fazem trackdays? Lol nem corridas?
Uma coisa é ter um Ibiza "carregado", por não ter dinheiro para outra coisa de jeito. Outra coisa é acreditar no carro que se comprou (Ibiza). Lol
E preconceitos e mentalidades retrógradas é o quê?
Ainda achas que a terra não é redonda, ou que as mulheres não tem o direito de votar?
Pessoalmente tenho muito mais "respeito" por quem leva para a pista o que tem, seja um Panda, seja um Porsche e diverte-se, do que os "pilotos" que têm os carros parados nas bombas.
Built, not bought!
ou aqueles que investem rios de €€ so para irem para TD... de valor é usar o carro no dia a dia e depois não ter medo de ir para pista dar umas gazadas e divertir-se!
Querem ver que o meu CD não pode fazer track´s.... LOL!
Claro que não, não tás a ler a conversa? :P