Boas tardes, gostaria de saber o que acham de um VW golf de 2002 a gasolina se é ou não um bom carro...de momento n tenho mais informacoes que possa dar acerca do carro.
Mas algum entendido sabe me dizer se ou n um bom carro
Obrigado![]()
Boas tardes, gostaria de saber o que acham de um VW golf de 2002 a gasolina se é ou não um bom carro...de momento n tenho mais informacoes que possa dar acerca do carro.
Mas algum entendido sabe me dizer se ou n um bom carro
Obrigado![]()
Mais vale perder a ajudar um amigo do que ganhar a trai-lo .
A gasolina tenta evitar os 1.4, dão muitos problemas, gastam muito e andam pouco!
É preferível um 1.6 que até é capaz de gastar menos e de longe dão muito menos problemas...
De resto há alguns cancros típicos no Golf 4, mas mais nos TDI.![]()
VW Golf mkII "German Pearl"
Pelo que tenho lido os 1.4 são dos piores motores que houve nos Golf MK4. São esses e os PD115.
Claro que um de 2002 já deverá ter muita coisa resolvida, agora os outros desde consumo exagerado de óleo, juntas de cabeça queimadas, blocos rachados, caixas partidas, etc etc...
Já andei num 1.4 e aquilo até nao se mexe mal, tem umas boas baixas mas nada de especial! Por acaso também já conduzi o menos potente de todos os Golf 4, o SDI e mesmo esse fruto da caixa curta e do binário em baixas nao é pastelão!
Mas se a ideia é ir para um a gasolina sem dúvida um 1.6, o historial de avarias é muito menor e em termos de preço/consumo é ela por ela! Com a vantagem de andar mais umas coisas, sempre são 25cv a mais!![]()
O carro e um 1.4 a gasolina, ja ouvi dizer que ate ao ano de 2000 os golfs a gasolina deram problemas, depois pelo que me disseram a mecanica do carro foi alterado pelo que ficou mais eficiente senão me engano...Pelo que vi é um bom carro.
O meu pai teve um Golf CL MK2 durante uns 8 anos. O carro nunca deu problemas. Aguentou viagens até ao Algarve num calor tórrido como aguentou invernos gelados típicos do interior de Portugal.
Mal o meu pai o vendeu ao stand o carro foi adquirido. Detectaram um apoio do motor desapertado.
Se souberes manter um Golf ele dura uma vida. Sem escáfia claro!