Mensagem Original de
Rodolf
Caros camaradas, estou muito, muito triste.
Esta noite combinei um comparativo com um 6k2 que tinha ouvido falar que era muito forte.
Tudo correcto até ai, tinha quase a certeza que ia vencer este aço, por ter muito mais potencia e um pouco menos de peso que o rapaz.
Arrancámos de 2ª e o rapaz utilizou NITRO, ficando no fim do aço, bastante à minha frente (2 camiões).
Não é por perder, mas fico muito sentido e triste por o aço não ser respeitado como antigamente, hoje já não se cumprem as normas de outrora.
Um aço honesto é com combustivel (gasoleo/gasolina) sem aditivos...se o rapaz quizesse andar mais, que metesse mais material ou tirasse peso, mas não...recorreu à forma mais desleal e desonesta que existe nesta vida.
Para mim, exceptuando situações combinadas ou nos 400metros, o homem que usasse nitro num aço, seria logo anulado o resultado do mesmo.
Desculpem o desabafo, mas isto está cada vez pior, é uma guerra cada vez mais feroz , se continua assim, vou ter de colocar botija tambem, para continuar a andar na frente.
Cumprimentos e mais uma vez desculpem, mas tinha de desabafar com a malta do aço.