Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Gostos
  • 2 Escrito por kalaschnicov
  • 2 Escrito por kalaschnicov
  • 1 Escrito por 20dotSouji

Tópico: grid autosport: black edition com dlc hd ja ta aqui instalado .l.

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão grid autosport: black edition com dlc hd ja ta aqui instalado .l.

    Portanto aquele pessoal k esperou e desesperou pelo grid 2 e depois apanhou desilusão agora podem animar-se, ja saiu grid autosport e ja tenho aqui instalado, para no dizerem k desprezo o forum intalei de proposito agora para vir aqui deixar em primeira mao a minha opiniao sobre o dito cujo, apenas dei uma olhada na lista de carros e pistas e fiz uma volta no circuito do algarve com um itr dc5 e uma volta em brands hatch com um s15 em drift......epah assim por alto do k vi e joguei ta muito melhor k o grid 2, já na ta tao fake em relação aos sons e condução....este tem opção para se dar uns toques na suspensão e por uns pozinhos antes da corrida para se ter uma vantagem......
    Gráficos tao muito bacanos, e nao pede muito, plo menos aqui ta tudo no máximo e é como se andasse a jogar grid1, tudo a correr rápido, sem crash sem nada dessas merdas......
    Sons pronto nao tem a qualidade e diversidade do forza mas mantem aquilo k o grid1 nos habituou......
    Acho k só peca por ter pouca pistas,comparando com shift2 deve ter metade ou assim....mas pronto são cenas diferentes e grid sempre foi aquele jogo k um gajo chega faz carreira e vai tendo diferentes carros comdiferentes comportamentos, grid nao foi feito para se fazer umganda projeto devorador de pistas (aka shift2 lol) grid foi feito para se formar um piloto de teclado vale bem a pena experimentar, visto k nao temos um simulador 100% real nao temos o fator desistência por nao se conseguir agarrar nem o carro mais fraco, grid Autosport tá fácil de explorar, fácil de jogar e com pouco tempo domina-se as maquinas e faz-se um modo carreira divertido e com muito aço.......
    A ver se amanha dou mais uma volta com umas viaturas mais fortes e começo a carreira......assim para abrir apetite deixo umas referencias das maquinas k isto tem: Honda s2000, Honda nsx-r, Honda itr dc5, Honda hsv, mazda furai, mazda rx7 rz, nissan 370z, nissan skyline r34 gtr z tune, Subaru impreza gd, mitsubishi evo x, mclaren p1, mercedes sls amg blak (exclusivo da versão black edition), pagani zonda r, ariel atom v8 e mais uns tantos, aston jag audi etc nada de ferrari nem Porsche nem lamborghini............
    Peço desculpa por nao ter feito uma avaliação toda bonita como se ve por ai nas revistas da especialidade, mas acho k deu para abrir o apetite....duvidas são bem vindas, a ver se faço uns print screen para meter aqui........
    by the away, pk ninguém fez ai um tópico a dizer k isto ia sair??? já ninguém gosta de grid aqui pah??????
    abraço
    Abraço
    OVERRAID e 20dotSouji gostam disto.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Jogo grid autosport e a unica coisa que nao gostei foi a visão do cockpit.. o resto esta aceitavel
    Some devil coming.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de OVERRAID
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Localização
    Porto
    Mensagens
    481

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    Portanto aquele pessoal k esperou e desesperou pelo grid 2 e depois apanhou desilusão agora podem animar-se, ja saiu grid autosport e ja tenho aqui instalado, para no dizerem k desprezo o forum intalei de proposito agora para vir aqui deixar em primeira mao a minha opiniao sobre o dito cujo, apenas dei uma olhada na lista de carros e pistas e fiz uma volta no circuito do algarve com um itr dc5 e uma volta em brands hatch com um s15 em drift......epah assim por alto do k vi e joguei ta muito melhor k o grid 2, já na ta tao fake em relação aos sons e condução....este tem opção para se dar uns toques na suspensão e por uns pozinhos antes da corrida para se ter uma vantagem......
    Gráficos tao muito bacanos, e nao pede muito, plo menos aqui ta tudo no máximo e é como se andasse a jogar grid1, tudo a correr rápido, sem crash sem nada dessas merdas......
    Sons pronto nao tem a qualidade e diversidade do forza mas mantem aquilo k o grid1 nos habituou......
    Acho k só peca por ter pouca pistas,comparando com shift2 deve ter metade ou assim....mas pronto são cenas diferentes e grid sempre foi aquele jogo k um gajo chega faz carreira e vai tendo diferentes carros comdiferentes comportamentos, grid nao foi feito para se fazer umganda projeto devorador de pistas (aka shift2 lol) grid foi feito para se formar um piloto de teclado vale bem a pena experimentar, visto k nao temos um simulador 100% real nao temos o fator desistência por nao se conseguir agarrar nem o carro mais fraco, grid Autosport tá fácil de explorar, fácil de jogar e com pouco tempo domina-se as maquinas e faz-se um modo carreira divertido e com muito aço.......
    A ver se amanha dou mais uma volta com umas viaturas mais fortes e começo a carreira......assim para abrir apetite deixo umas referencias das maquinas k isto tem: Honda s2000, Honda nsx-r, Honda itr dc5, Honda hsv, mazda furai, mazda rx7 rz, nissan 370z, nissan skyline r34 gtr z tune, Subaru impreza gd, mitsubishi evo x, mclaren p1, mercedes sls amg blak (exclusivo da versão black edition), pagani zonda r, ariel atom v8 e mais uns tantos, aston jag audi etc nada de ferrari nem Porsche nem lamborghini............
    Peço desculpa por nao ter feito uma avaliação toda bonita como se ve por ai nas revistas da especialidade, mas acho k deu para abrir o apetite....duvidas são bem vindas, a ver se faço uns print screen para meter aqui........
    by the away, pk ninguém fez ai um tópico a dizer k isto ia sair??? já ninguém gosta de grid aqui pah??????
    abraço
    Abraço
    boas kalas ainda nao joguei esse infelizmente a minha 4870 x2 pufff mas nao gostaste mesmo do grid 2 os sons como te disse na altura o "vtec" ouvia se perfeitamente gostei muito do jogo e joguei bastante deixa me compra uma grafica depois ja te ponho aqui uns videos deste ok abraco

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    o grid 2 foi grande desilusão.....

    e este epah é melhor mas mesmo assim prefiro o grid original, neste o modo carreira é tipo convites, recebes xp e segues em frente, no grid original tinhas patrocínios e tinhas de juntaras notas para ir comprando os carros k precisavas para os eventos, sempre naquela de escolher o modelo certo lol neste nao compras nada, ta a fugir Às origens, mas este vou tentar chegar ao fim, mas se fartar o grid continua ca instalado lol
    by the way, anda ai rumores k o próximo need for speed a sair sera underground, de volta ao melhor k a ea lançou, esperemos k se mantenham longe dos exóticos k deram origem ao nome mas estragaram o conceito underground.....
    OVERRAID e 20dotSouji gostam disto.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    o grid perdeu muita qualidade, no primeiro colei, nestes dois últimos esquece, não dá pica. A única coisa que tem de melhor são os gráficos, e mesmo assim a vista por dentro do carro esta em 2d e como se não bastasse, desfocada. LOL. No grid 1 por assim dizer, eu conduzia por dentro do carro, neste autosport não se consegue...
    OVERRAID gosta disto.
    Some devil coming.

Tópicos Similares

  1. Mercede SLS Black Edition
    Por sepol888 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-11-2012, 13:28
  2. TECHART Black Edition
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-04-2010, 07:20
  3. I-SMARTPHONE (black edition)
    Por pUbLIS no fórum outros
    Respostas: 16
    Última Resp.: 30-11-2008, 14:19
  4. [VENDO] N73 Black Edition
    Por fabrik no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-07-2008, 15:31
  5. ASA ZR2 black edition
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-02-2007, 22:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •