-
help com 1 sub
boas. entao é assim...preciso de fazer uma caixa po meu sub pioneer de 1200watts...mas n sei kais as medidas ideias e o tipo de caixa k se deve fazer...com que materiais etc. sou um novato nestas kestoes de som.
o sub e alimentado por um amp jbl auto de 260watts rms salvo erro...=/ secalhar n e o ideal? e k oiço algum ruido no batida do sub.
cumprimentos e help me please..LOl
-
Senior Member
Average 2
Diz ai o modelo do sub em questao.
Que tipo de musicas ouves?
Logo ja te faço isso
-
-
boas kuanto as medidas nao te posso ajudar...mas o teu amp é d kuantos canais?
-
bOas
meu amp e 1 JBL GTO 75.2 de 2 canais...com 260watts max
k aconselhas fazer? kual seria ideal? ou este esta bom po sub k e? LOL
cumpz
-
Senior Member
Average 2
Arranja me ai os parametros do sub que vem no manual de instruções do sub sff.
É que no site não consigo os mesmos...
-
boa kestao k me colocas...e k o manual do sub ja foi juntamente ka caixa...=\ n o tirei da caixa e a mnh mae despejou akilo!lo0l...=/ vou.te deixar aki um link dum site onde o sub se encontra a venda
http://www.izideal.pt/product/12-F12...uto-ts-w307d2/
tb n e preciso nada de perfeito, so uma ciaxa mais ou menos jeitosinha pk a k eu tenho era dum outro sub de 400watts tb com 12" como este...mas e de facto muito pekena! cumprimentos
-
-
Member
Average
O fabricante recomenda a utilização de uma caixa selada com volume entre 24 e 49,6 litros.
Para obteres uma caixa com aproximadamente 49,6l as dimensões poderão ser 45cm X 36,5cm X 30cm.
Para obteres uma caixa com 24l utiliza as seguintes dimensões: 36cm X 34cm X 19,6cm.
Eu aconselharia utilizares a caixa maior porque terás maior sensação de graves.
-
Senior Member
Average 2
Para o tipo de musica que ouves recomendo uma caixa dutada, ou seja com portico, mas sem parametros do sub não te consigo fazer a simulação desse sub na caixa e qual a melhor caixa possivel
-
-
Senior Member
Average 2
-
ok..n tem problema...faço 1º com 1...dps se n gostar experimento fazer outro...lo0l...vou atirar nu escuro!
digam.m so mais um coisa...kual o diametro para fazer a entrada po sub de 12" ? k medidas tenho k dar? e k vou dar as medidas pa um homem k eu conheco k trabalha em madeira m fazer a caixa..e preciso de saber tb as medidas pa boca onde vai entrar o sub...
e ja agora se m puderem dizer tb com k diametro faço a saida de ar? cumpz
-
Senior Member
Average 2
-
queres um conselho?
em vez de deitares dinheiro ao lixo ao fazeres uma caixa á sorte, tenta arranjar as especificações, tais como o fs, qtc, qms, qes, e VAS do sub para te podermos dar as medidas indicadas
Permissões de Postagem