Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 60
Like Tree12Gostos

Tópico: Honda Civic Exclusive

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    50

    Padrão Honda Civic Exclusive

    Penso que ja está na hora de dar o meu contributo neste fórum.
    Apresento aqui o meu Honda Civic Excluive de 2002, com 1700 cc e 100 cavalos.
    Adquiri este automóvel muito recentemente e desde pequeno que admiro carros, tanto no geral como modificados. E sempre me disse a mim próprio "Quando tiver um carro meu, farei dele o que puder e quiser". E assim foi.

    A primeira coisa que fiz foi comprar um novo rádio porque aquele que vinha no carro ainda era a CD's, isto se ele funcionasse lool Então apostei num Pioneer com 4 saidas de 45 ou 50 watts cada uma. Já não é nada mau.

    Depois, instalei um par de led's no interior, para dar azeite ahah Adoro carros com led's e decidi experimentar e gostei imenso do resultado. E como gostei tanto do resultado, umas das futuras mods a fazer é ligar uma caixa independente, com um fusivel incluido, a um fusivel lá na frente do motor, e ligar essa caixa a um interruptor. Assim, puderei fazer mais ligações e ter o controlo a uma distancia minima, para a guarda nao implicar.

    E como sou um homem de grande paciência e o que procuro neste "projeto" seja algo simples, agressivo e o mais low cost possivel, mandei vir uma pelicula escurecedora para os farois de trás. Pensei de ser mais clara, por isso estou com receio que os senhores de farda impliquem ou me multem, mas postarei fotos tiradas de noite para poderem dizer o que acham.



    Penso que ficou um trabalho satisfatório para alguém que nunca tinha feito isto.
    Comprei tambem uma pelicula autocolante nos chinocas e apliquei nas pegas das portas e na parte de trás e gostei do resultado, portanto vai ficar.

    Algo que tambem detestei no carro foi o fole das mudanças. Vinha com um rasgao considerável e, para disfarçarem a cena, meteram-lhe agrafes para voltar a juntar as duas partes. Escuso de dizer o resultado disso... Fui a uma sucata aqui em Évora, e por 5€ fiz a festa hehe


    Futuramente, gostaria de aplicar o vinyl autocolante em mais alguns sitios, como no capô e, das duas uma: se o Natal for generoso este ano, queria adquirir uma jantas bonitas e baratas (há por aí muitos bons negócios a preço acessivel). Ou se o Natal não for generoso, aplico vinyl nas jantes que tenho neste momento, até porque estão em bom estado.
    Agora, façam o favor de criticar e de opinar, sem fugir ao que é importante e que realço: LOW COST
    Cumprimentos.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de 206bomb
    Data de Inscrição
    Jul 2013
    Localização
    Évora
    Mensagens
    135

    Padrão

    De que bairro em évora?

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    50

    Padrão

    Sou mesmo de Montemor-o-Novo, disse Évora porque é razoavelmente perto e num instante lá dou um pulinho.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de 206bomb
    Data de Inscrição
    Jul 2013
    Localização
    Évora
    Mensagens
    135

    Padrão

    Reguengos de Monsaraz

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Falta aí as Jantolas e depois as molas de rebaixamento ou coilovers. e fica impac.

    Claro que essas coizinhas tb dão o toquesinho pessoal á coisa. e é o que se quer.

    Os farolins estão porreiros, agora desde que continuem com boa visibilidade tudo bem agora se não se vir nada aí pode complicar...

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    50

    Padrão

    Isso são componentes que requerem um enorme investimento... Claro que faz parte mas não pretendia exageros.. Jantes talvez ainda considere, coilovers é que já frinjo o olho.. Aqui por onde ando já tive problemas pois, o carro ao nivel em que está, já o acho bastante baixo. De vez em quando, lá raspam as barras de ferro no chão... Já os meus avós dizem, e com razão "Neto, isto parece que andas sentado no chão" ahah Eu queria dar um rumo diferente ao carro, algo mais ao meu gosto pessoal, pois é um carro que está a chegar aos 215 mil km e é carro de dia a dia...
    O que estava seriamente a pensar, caso conseguisse arranjar umas jantes bonitas, era pôr uns alargadores. Acho que dava um ar diferente hehe
    E uma ponteira de escape, mesmo que nao alterass o barulho do carro (mas gostava muito que alterasse) também é uma alteração a pensar futuramente.
    Cumprimentos
    Última edição por Raticon65; 26-11-2014 às 23:52.

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Esse carro fica perfeito com o kit type R....
    100Cv? Qual e o motor?

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de | Guilherme |
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    799

    Padrão

    tudo errado..
    FrEaKZoIdE, Nepyas, KyZaPT e 1 outros gostam disto.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Penso q 1700 so o d17 q e o q eu tenho e e de 115cv

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Boa sorte.. vais precisar aqui neste fórum :P
    V1t0r_ e 20dotSouji gostam disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    50

    Padrão

    Motor Isuzo, 1700 cc a gasoleo

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    esse motor é o mesmo dos Astra? se sim, é fiavel e bastante economico ate...

    quanto às mods.. nao sou fã de nenhuma e os leds sao mesmo... foleiritos xD

    os farolins acho que escureceste demais, poderás ter problemas com a policia...
    Nepyas e rmiguelcar gostam disto.

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    105

    Padrão

    Como fã da Honda, é apenas mais um carro estragado. Ainda por cima com as "futuras" mods.
    Honda Civic 1.6 I-DTEC Sport
    PROJECTO

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    50

    Padrão

    Já agora, pedia para fundamentares a tua resposta, joooe, por favor.
    Legolas, tenho o pé um "pouco" pesado, mas mesmo assim consigo um consumo abaixo dos 6.5. E com este tempo, tenho andado de ar condicionado ligado para desembaciar os vidros. Mas ainda assim nao passa dos 6.5L/100.
    Quanto aos farolins, tenho de concordar contigo... Acabei de chegar de uma volta de 150 kilometros, todos eles sob chuva fortissima e tive bastante receio, tanto que vim com o farol de nevoeiro ligado. A dada altura, "olha os amigos da farda!". Mas passei, desliguei o farol de nevoeio e eles nada fizeram...

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Não te ponhas a inventar com tanto led ainda por cima de cores diferente.
    Uma coisa é unicolor que pronto ainda diga-se é aceitavel, agora várias cores vai cair no ridiculo.

    Antes colocares no fundo das portas a dar luz para o chão quando as abres que dessa maneira que tencionas.

  16. #16
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    50

    Padrão

    Neste momento tenho só à frente, como se pode ver na foto. Mas queria ainda meter no porta bagagem, ao abrir, e na parte dos passageiros.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Honda com motor isuzu... damn.
    Mete veneno nesse carro e deixa de inventar,

  18. #18
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    Montemor-o-Novo
    Mensagens
    50

    Padrão

    Eu li alguns feedbacks extremamente negativos em relaçao a este motor mas sinceramente, este tem mais de 200mil kilometros e nununca levou nada no motor. Estou bastante contente com ele, tem alguns defeitos, mas nao a nivel de motor, por agora, mas nada que nao se resolva.
    Eu nao queria mexer em nada em relaçao ao motor, pois isso destroi a fiabilidade... E é dinheiro que nao tenho.

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2014
    Mensagens
    83

    Padrão

    faz boa limpeza coletor admissão e egr que ganham muito carvão e não terás problemas arrefecimento e consumos e tens motor para muito tempo e vê tb o radiador água boa limpeza eram problemas comuns nestes motores 1.7
    Using Tapatalk

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Ainda estou ofuscado com os magníficos leds...
    KyZaPT e V1t0r_ gostam disto.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] Honda Civic 1.6 vtec Exclusive
    Por thundercatpt no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-06-2013, 14:32
  2. Honda Civic 1.7 CDTI ES EXCLUSIVE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2010, 09:30
  3. Honda Civic 1.6 Exclusive
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-03-2010, 12:30
  4. Honda Civic 1.6 VTEC EXCLUSIVE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-11-2008, 21:00
  5. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-04-2007, 05:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •