Grande andamento dos dois... Mas realmente já estava a achar estranho ver o sr Rui nisto :P
ó BO vai carregar isso...... um golf de jantes 17"....sem fumo, vai por fora.....e da-te 1 camiao!!!!eheheh
este golf acho que foi o tdi que mais gostei de andar!!!
parabens Rui Augusto.
abraço
MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA![]()
Boas,
Fiz uma pesquisa, confesso que pequena, e não encontrei um projecto desta Ibiza BO! Já o postaste em algum fórum?
Seria interessante para comparar com o andamento do Golf a nível de Hardware para ver o trabalho dos dois turbos...
Com o video que postaste (com o S3) já dá para ter uma ideia muito boa.
Relativamente ao vídeo do tópico dá para ver que estamos na presença de duas preparações muito boas e com margem de progressão, o que é ainda mais incrível.
Cumps.
não existe qualquer tipo de projecto do meu carro em forum algum, porque se trata apenas de mais um ibiza, igual a todos os outros, de origem esteticamente e que não tem mais que um turbo, ic cupra, linha e radiadores.
em qualquer video deverá estar lá descrito as specs do meu carro.
de qualquer das formas é um carro banal que a qualquer momento pode ser visto de norte a sul do pais...ando sempre com ele.![]()
Mike_530d: carregar para quê?? já assim andam loucos com o que tenho...parece que é alguma coisa de especial![]()
cumprimentos
Última edição por _redliner_; 09-03-2010 às 15:49.
Quadriciclo mas maquinão![]()
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NMA CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM![]()
Muito bom!
Mas o Golf não pisou logo à saída pois não?
Ou melhor, não deu logo tudo o que tinha para dar na saída pois não?
É que de repente...vai embora!
Já agora uma questão, o carro que ia a filmar no video do Ibiza e do S3, era o A4?
É que se era, também parece estar a andar muito bem!
BMW E92 335I MBPOWER
BMW E36 325I Kunami Power
BMW E30 320IS S14 Power
Essa "BO" e' a mesma que foi com um itr ?!
essa BO mete medo ja a vi andar![]()
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NMA CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM![]()