Boas, vou comprar um jipe para andar (pouco) em cidade e tambem para poder fazer algum TT em certas deslocações, para mim o mais importante é o consumo e a fiabilidade e tem de ser Diesel e NÃO PODE SER MUITO DURO, pois uma das pessoas que conduz tem problemas de coluna e de ossos, tenho um orçamento de 3000€ por isso após pesquisa e audição de opiniões de malta ligada ao TT, cheguei aos seguintes jipes( o cherokee está quase comprado):
Jeep Cherokee 2.1TD de 1989 full extras e em bom estado
- desvantagens para mim: roda no porta-bagagens e não ter capa para tapar a bagagem
Ford Maverick 2.7 GLX 1994
- vantagens: ter fiabilidade jeep, consumir cerca de 10l/100km
- vantagens: tablier e interiores mais modernos e práticos, aparentemente mais confortável...
UMM:
- Desvantagens: porta-bagagens mais pequeno que do jeep, só ter duas portas, ser mais dificil transportar pranchas.
Land Rover Discovery
- vantagens: ser Português e ter os bancos traseiros ao comprido,abrindo imenso espaço para transporte de coisas ao meio(pranchas por exemplo)
- desvantagens: ser muito duro,ter pouca confortabilidade no interior para quem anda em cidade
- vantagens: design moderno,boas fiabilidade,consumos médios
Sabem de mais alguma coisa? (fronteras,range rovers e kia estão fora de questão, vitaras de quatro portas, só em último caso)
- desvantagens: Preço usado e altura da parte de trás do tejadilho( o pai de um colega meu ficou sem tejadilho ao bater no tecto de um parque de estacionamento subterrâneo aqui em Lisboa(agora não me lembro qual,mas era um daqueles públicos,provavelmente tinha barras ou assim)

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação