Caro amigo joão da Rute por acaso tenho uma pessoa minha conhecida com um nome parecido ao teu mas é João da Raquel é homosexual e vende flores á porta do cemitério do Vale da Amoreira situado perte da base da Irmandade Barreiro, cujo o código postal é 2835 podes localizar no site dos ctt passo a citar
www.ctt.pt 
é mesmo verdade essa do florista que te falei mas não te quis ofender foi apenas um aparte
em relação á tua frase á qual eu até fiz um cut e está em cima referida,sim o Raio Azul se continuar a empenhar no projecto há de lá chegar para fumar o tal Carrera pelo menos até aos 240km/h e se te referes a ser um Porsche ao escusares te de palavras tudo muito bem são segmentos diferentes claro que qualquer um de nós perferiamos o dito Carrera de 2006 que um Golf IV

o mais engraçado e aqui se refere é até onde um motor tdi pode ser explorado ao ponto de poder fazer frente a um Carrera de 2006

Claro com menos fiabilidade mas é engraçado até onde a ciência nos pode levar,ciência essa desenvolvidada e concebida pelo PATRÃo da IRMANDADE.....
Amava ver se o nosso caro amigo chefe de fileiras se se apanha-se na mesma situação do Raio Azul

coitado do senhor do Carrera chegaria a casa a pedir Xanax´s e Diazpans á mulher para os nervos/depressão nervosa