|
|||||||
| Imagens colocação de imagens variadas |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#2 |
|
Senior Member
Senior
|
WOW...
abraço |
|
|
|
|
|
#3 |
|
The Ace of Spades.
Super user
|
Excelente!
Mas gosto mais das dymag :P |
|
Crew OMacedoStoreDeu-meUmaInfractionSemMotivo!OhNão!QueVaiSerDaMinhaVidaAgora?!! #1 Eu nem gosto de carros, só estou aqui pela porrada.
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
Super user
|
holy sh*t... O_O
lindissimas... |
|
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Pato Bravo
Super user
|
Classe e nível...
|
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
Super user
|
Feias como tudo na minha opinião.. :S
|
|
"If you think yout life isn't more valuable then someone else's, sign your donnor card and kill yourself." Hugh Laurie-Dr. House
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
Super user
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Senior Member
Senior
|
xii nem sabia que havia jantes...lol
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
Super user
|
A Three Sixty Forged não faz só boas jantes, tb faz bons filmes..
http://videos.streetfire.net/video/3...430_381062.htm enjoy |
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Pato Bravo
Super user
|
Brutal filme, e um carro lindo... 5 extrelas!
|
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Velho do Restelo
Super user
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Senior Member
Super user
|
Quote:
Além disso acho extremamente feio e piroso, já para não dizer pretensiosista! |
|
|
|
|
|
|
#13 | ||
|
Member
Average
|
Quote:
Se bem me recordo das minhas aulas de Materiais, o carbono tem uma carecterística um pouco chata, com o impacto estilhaça-se todo. Recordo do que um engenheiro disse acerca das caneleiras em carbono que virou moda no mundo do futebol, era muito engraçado dizer que eram de carbono, leves que nem uma pena mas depois de levarmos uma 'sarrafada' e ficarmos com as canelas 'tatuadas' de carbono é que a brincadeira tornava-se feia. Daí, fazer-me confusão fazerem umas jantes em carbono, se bem que se lerem atentamente o texto da notícia vem o seguinte: Quote:
André |
||
|
|
|
|
|
#14 |
|
Senior Member
Super user
|
o carbono acima de tudo é muito bom em competição, pois é dos poucos sítios em que se usam peças 100% carbono quer pela resistência quer peso peso (atenção que, quando se parte uma peça em carbono esta poderá ficar muito afiada), como se pode ver estas jantes não são 100% carbono se o fossem no simples acto de montar/desmontar um pneu estas ficariam vincadas, as peças que se compram em carbono para o carro não são 100% carbono, grande parte delas são fibra de vidro e forradas com uma folha de carbono para ficarem bonitas.
Como carbon addicted que sou (puro ou com fibra de vidro) já agora 2 tipo de carbonos: Dry carbon is what has always been know as prepreg. When you receive prepreg it is cloth preimpregnated with frozen resin. It is like a roll of cardboard somewhat in consistency and workability. So its "dry" until you put it in your vacuum bag, pressurize it and heat it up and that frozen resin now flows in you mold, cures and you have a badass part. Wet layup is anything other than prepreg. That includes chopper gun, hand-layup, vaccumbagged wet layup, its all not prepreg. |
|
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Velho do Restelo
Super user
|
Procurem um topico do Rui - TuningOnline para verem o que estão a dizer. Em relação ao carbono estilhaçar.
A malta na OGMA anda toda trocada....... |
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|