+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho

Padrão jeep grand cherokee 2.7 crd?

boas
    ha uns meses atrás tive um grand cherokee 3.1 de 01 limited e adorei o jipe muito conforto excelentes prestações em estrada, muito bom fora de estrada(era quadradrive) e claro um jipe bonito mas...o mal deles a caixa deu problemas e vendio depois de levar uma caixa nova.

agora gostava de saber o que acham sobre este motor novo é melhor em prestaçoes? (penso k sim)
    ainda da alguns problemas?
    quais as novidades desse modelo? ja sei que tem faróis de nevoeiro redondos...
    cumprimentos
    Última edição por jcasquilho; 22-09-2008 às 22:48.

2. Bediferent

Padrão

??? ninguem sabe nada?

Senior Member Senior Avatar de Soulsick

Padrão

ja tinha visto isso mas eu queria a opinião de alguém q tenha um o que saiba de alguma coisa, nas revistas é tudo muito bonito, o 3.1 tb era muito bom no inicio mas depois...mas obrigado na mesma!

Senior Member Senior Avatar de Soulsick

Padrão

Na boa.

Good luck.

Member Novato

Padrão

Mas estás a pensar comprar um jeep? Depende daquilo que precisas. Se queres gastar em consumo ou não, se queres algo mais TT etc.

Eu tenho um Mitsubishi e nunca me deixou ficar mal, tanto em TT como na estrada, claro que não para andar a brincar mas dá para qualquer situação, se bem que os consumos... upa upa lol

Padrão

Citação Mensagem Original de skyli Ver Post
    Mas estás a pensar comprar um jeep? Depende daquilo que precisas. Se queres gastar em consumo ou não, se queres algo mais TT etc.

Eu tenho um Mitsubishi e nunca me deixou ficar mal, tanto em TT como na estrada, claro que não para andar a brincar mas dá para qualquer situação, se bem que os consumos... upa upa lol
    o carro é para fazer muita estrada e algum mato, mas n é para andar no tt!
    eu conheço bem o 3.1t era um exelemte carro para estrada e no mato n se ficava atras (ate chegou a levar um patrol a reboque duas vezes no memo dia) mas o que eu gostava de saber é se ainda tras os mesmo problemas a nivel de motor caixa, etc...o se este motor novo ja corrigio esses defeitos.

Junior Member Novo user

Padrão

Boas!
    Quanto a sua questão de comprar um Jeep CRD eu não aconselho!
    Eu tive um que deu problemas de caixa as 123.000 Km e rachou a cabeça do motor aos 137.000 Km, isto porque estes motores da mercedes sairam com defeito a propria mercedes tem um kit para substituir a cabeça. Para ter uma noção a reparação só da cabeça ficou orçamentada na Baviera (concessionário Jeep em Viseu) em 9.000 €. Outro defeito que tem o motor é que entre os 130.000 e os 140.000, deve ser modada as borboletas de admissão pois tem tendencia em partir e cair para dentro dos pinstons e gripar o motor. Pela expriencia negativa que tive e preferivel o motor Vm esse é so as juntas que queimam.

Um abraço

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de ssdois Ver Post
    Boas!
    Quanto a sua questão de comprar um Jeep CRD eu não aconselho!
    Eu tive um que deu problemas de caixa as 123.000 Km e rachou a cabeça do motor aos 137.000 Km, isto porque estes motores da mercedes sairam com defeito a propria mercedes tem um kit para substituir a cabeça. Para ter uma noção a reparação só da cabeça ficou orçamentada na Baviera (concessionário Jeep em Viseu) em 9.000 €. Outro defeito que tem o motor é que entre os 130.000 e os 140.000, deve ser modada as borboletas de admissão pois tem tendencia em partir e cair para dentro dos pinstons e gripar o motor. Pela expriencia negativa que tive e preferivel o motor Vm esse é so as juntas que queimam.

Um abraço

...Não esquecer é que de cada vez que queimam as juntas as colaças também tem de ser substituidas assim como os pernos...somando tudo deve andar tb a volta dos 5000/6000€ de reparação.
    Eu trabalhei alguns anos na Jeep e digo com sinceridade que os crd são consideravelmente melhores que os 3.1, mesmo embora tb dêem problemas de motor e caixa como o antecessor.

Espero ter ajudado.

Senior Member Average 2

Padrão

Face aos últimos relatos e experiências de duas pessoas que tiveram o modelo antigo, eu fujo do cherokee o mais depressa que posso. Além de problemas relatados, preços de revisões altíssimos, problemas eléctricos com fartura...
    Abraço Duobraçal
    Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
    Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km

Padrão

agora deixaram me de boca aberta...
    tive um 3.1 e era um grande carro e com uma alma ainda maior, so deu problemas na caixa e ja tinha quase 200.000... o novo diziam que ja n tinha nd a ver porque era mercedes e tal e na volta pouca diferença tem pelo que voses dizem. ja tive a oportunidade de falar com quem tem crd's e problemas ate agora ainda nenhum deu.
    tenho que pensar bem no assunto...
    (mas o carro é lindo entao o 3.0 crd....)
    obrigado pelas opinioes

Tópicos Similares

1. Jeep Grand Cherokee TSI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Último: 04-05-2011, 17:50
  2. Jeep Grand Cherokee 2.5 TD TSI
    Último: 15-06-2010, 03:10
  3. Jeep Grand Cherokee Grand Cherokee Limited
    Último: 19-05-2010, 15:00
  4. Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 GPL
    Último: 18-05-2010, 14:10
  5. Jeep Grand Cherokee Jeep Grand Cherokee Limited 4.
    Último: 27-06-2008, 19:10

Permissões de Postagem