Aqui stão algumas fotos do meu corsa, espero que gostem.Qualquer critica ou sugestão é benvinda.Comentem...=)
Fiquem bem..
Aqui stão algumas fotos do meu corsa, espero que gostem.Qualquer critica ou sugestão é benvinda.Comentem...=)
Fiquem bem..
excelente...dos poucos corsas B´s alterados q gostei de ver.gosto mt mais desses choques que o q o pessoal costuma meter (GSI). so pintava os tambores de preto.
parabens..low profiel all the way![]()
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
Estou com o bakuuu, no geral está muito catitaPintava os tambores de preto e tirava a moldura com a publicidade da matrícula da mala
De resto, bom trabalho!
[abraçO]
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Muito clean, muito bom gosto.
Pareceu-me que os interiores também estao fixes, porta a´s umas fotos.
Abraço
P_e_p_p_e_r
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09
A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267
Sinceramente gostei do carro, fica bonito nessa cor, é melhor q outras versoes sport desse modelo, os interiores tao bonitos mas acho q destoam com o exterior do carro, por mim mudava era a grelha talvez tirar o símbolo. Cumps
Gostei. Metia-lhe discos atrás, tira-va a publicidade da matricula e pintava-lhe o simbolo da grelha de preto. Ah.... metia-lhe à frente uns angel eyes e atrás un farois lexus com o fundo prateado.
Já agora, performances?
Rapaz os meus parabens tens um corsa mt fixe!Gostei bastante!No entanto fazia so apenas ai umas pequenas alteraçoes,na frente punha o parachoques do gsi,grelha com o simbolo preto cm disseram aqui ou tirar o simbolo pois existe grelha dessa sem simbolo,uma escova so no vidro mas com a posiçao normal,jante preta pra fazer constraste com os puxadores e grelha com pneu d perfil mais baixo,na traseira alisava a mala deixando apenas a matricula e aleron e punha o eixo do gsi.Nivel interior nada apontar!Estima a maquina que ta mt fixe!![]()
Um carro q eu adoro (tive um) e o teu está muito bonito. Só as embaladeiras é q não combinam com o parachoques traseiro, fica uma dirença de altura muito grande. Depois pintava os tambores de preto e uma jante um pouco maior, será q dá para colocar? De resto não mexas mais q está óptimo
Já agora, as borrachas da buzina no volante ainda estão boas ou já tens buracos? É um problema frequente essa parte acabar por rasgar.
BMW E46 320d
Fantastico! E bem capaz de ser o corsa B mais bonito que ja vi! Esta mesmo muito bem conseguido, parabens! O interior, o beje acho que nao assenta muito bem, o preto seria preferivel, mas respeito o excelente trabalho.
muito bonito, e interior creme é smp uma boa escolha! (nao tivexe eu o meu axim)lol
axo k sem gastares muito dinheiro, apenas devias pintar as jante de antracite brilhante (mas pouco) e meteres uma grelha igual à de origem mas sem o simbolo, mesmo a german... podias tb meter so uma escova a frente...
isto sem gastar muito dinheiro...agora se kisexes gastar mais....ui....german style nixo!!! e dp mais tarde kem sabe um motor!!! ;o)
esse carro não me é estranho, parece-me que já o vi por aqui pela margem sul
ya ta bacano ..curto os estofos
podias era dizer como e cum gajo poem aqui as fotos
fika
KJV...![]()
Bem Bonito!!! Simples... ao contrario de muitos que por ai se veem :S e ainda por cima és meu vizinho... essas fotos no campo da rosa mota ( axo k é isso ) nao enganamcontinua!
In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
The Mean Machine! S16
Eh pá, só agora é que reparei...aquela grelha cinza no choques com os faróis de nevoeiro por trás...não vou muito à bola com aquilo..![]()
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Boas
O carro está muito simples e bonito!
Parabens
cumps
meus cumps... tah animal a corseira... apenas alisaria a grade, colocaria uma pelicula, e rodas de aro 15... no mais estah perfeito...
aproveita e de sua opniaum no meu corsa...