Boas gostava de por outro turbo visto k o meu ta a berrar......ja k tenho k por e tenho...ou entao mandar reparar o meu mas deve sair mais barato por um...só k nao percebo mt disto....k axam k devo por??![]()
Boas gostava de por outro turbo visto k o meu ta a berrar......ja k tenho k por e tenho...ou entao mandar reparar o meu mas deve sair mais barato por um...só k nao percebo mt disto....k axam k devo por??![]()
I´m not driving to fast,I´m flying to low....
keres mais performance ou so pa substituir o de origem mas melhorzito qualker coisa?
o teu turbo de origem n tem reparaçao...
STDCI | CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
Podes sempre comprar um recondicionado dando o teu, já que o stdci diz que esse não tem reparação
acho que anda por ai o dci com um vnt20 e aquilo esta a andar nas horas, mas tambem deixa ca uma nuvem![]()
um dci ou um dti?
Andam mais que um 1.5 dci mas com VNT 15, pelo que sei um dci de 65 e um dci de 80cv...Mensagem Original de JT
Quanto a fumo...
pois...ja k tenho k por meto um melhorzito.....aproveito e meto ic....e talvez uma reprogamaçao......![]()
I´m not driving to fast,I´m flying to low....
A Vilauto costuma adaptar o turbo VNT15 a este motor, pode ser que consigam adaptar o kkk kp39 (usado nos DCI 100cv) e que fique mais em conta.
Fala com eles
acho que era um dci de 80.. depois ficou com cerca de 140.. estilo locomotivaMensagem Original de +1DCI
mas n tenho certezas.. foi tudo visto muito a pressa
Há pelo menos 2 no clioteam um dci de 65cv com vnt 15 e etc... do user yosin e um dci de 80cv com vnt15 do user magnastik.
Em qualquer caso se fores ao clioteam, podes sempre falar com os donos dos carros que eles explicam-te tudo.
Deve ser mais facil de adaptar o turbo kkk kp39 embora não ganhes tanta potência...