Página 1 de 39 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 770

Tópico: Lampadas para farois , brancas tipo xenon, quais as melhores

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão Lampadas para farois , brancas tipo xenon, quais as melhores

    Viva malta,
    estou à procura de uns mínimos e umas H3 que sejam brancas como o xenon. Tenho umas Philips Blue Vision e aquilo é amarelado ... preciso mesmo de Crystal white

    alguem me pode ajudar, o que comprar, onde comprar

    Obrigado

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Philips Blue Vision amareladas?!?!?

    Podes meter uma pic?

    Tava a pensar em meter essas lampadas e agr... alías no teste k fizeram elas ganharam a tds...n compreendo.


  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão

    sao umas grandes lampadas ... mas nao sao pure white ... mas sao meio brancas sim, so que com o kit xenon nota-se bem a diferença

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  4. #4
    grs
    grs está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    14

    Padrão

    Boas tb preciso de comprar umas lampadas minimos e médios..

    maximos tb podem ser brancos?

    edit:
    Já vi que sim, todas as luzes da frente podem ser brancas inclusive farois de nevoeiro.

    cumps grs

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Energie se pudesses meter aki uma foto era bacano...

    Brancas brancas cm o xenon n são mas smp sao melhores k as amareladas de origem.


  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    As blue vision sao mto amareladas ainda!

    EDIT:
    Afinal o carro da foto tinha Philips mas nao bluevision, sao as extra vision se nao me engano! (As BlueVision tem o vidro todo azul, as q aqui estavam só tem a ponta!)

    Há umas todas douradas (com vidro azulado para filtrar a luz branca) à venda na Noraurto, custam cerca de 25€ (24.90€ se nao me engano) q sao mto boas! Tb sp ouvi falar bem das Eurolite!
    Built, not bought!

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    A foto n é mt explícita...

    Ngm k tenhas estas lampadas k possa dizer alguma coisa?


  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Belverde - Amora
    Mensagens
    29

    Padrão

    Raybrig, mas sao caras

    Andem com calma e principalmente
    dentro das localidades...

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    212

    Padrão

    Eurolite anda na casa dos 5800-6000K.

    Experimenta.

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Eu tenho eurolite e com a chuva de noite nao vejo nada.. so sao boas para o verao!

    agora no inverno vou por outras.. quais as melhores da philips? ouvi dizer q umas garantem mais 30% de luz..

    e ninguem s elembra dos comparativos da proteste? Gostava de ter essa informação
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão

    Existe alguma loja online que venda essas lampadas?

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    7

    Padrão Re: Lampadas para farois , brancas tipo xenon, quais as melh

    Citação Mensagem Original de Energie
    Viva malta,
    estou à procura de uns mínimos e umas H3 que sejam brancas como o xenon. Tenho umas Philips Blue Vision e aquilo é amarelado ... preciso mesmo de Crystal white

    alguem me pode ajudar, o que comprar, onde comprar

    Obrigado
    raybrig sem dúvida, mas pagas bem.- Cumps

  13. #13
    grs
    grs está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de grs
    Boas tb preciso de comprar umas lampadas minimos e médios..

    maximos tb podem ser brancos?

    edit:
    Já vi que sim, todas as luzes da frente podem ser brancas inclusive farois de nevoeiro.

    cumps grs
    Boas tb preciso de luzes brancas mesmo brancas, não quero brancas amareladas.. mesmo branco xenon. Lojas online Quais as mehores ?

    cumps



  14. #14
    Junior Member Novato Avatar de Speedy
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    23

    Padrão

    Eu tenho umas , k nunca mais vi a marca e são muitos boas e é luz muito parecida com o XENON, a marca das lampadas são "TYPE R"..LOL é vdd é mesmo essa marca e são muito BOAS.
    BMW - "The Ultimate Driving Machine"

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Algarve. Essa bela localidade...
    Mensagens
    14

    Padrão

    Boas,

    Tenho seguido este topico pq tb ando interessado em arranjar umas lampadas, médios (H7) com essas caractristicas. Já que alguns membros tem falado nas lampadas Raybrig eu gostava de saber onde se pode comprar.
    Já tive as originais, eurolite, osram, xenon(real), e agora as philips e até agora só o xenon é que me convenceu. Mas por questões de segurança tirei por isso queria exprimentar as Raybrig uma vez que dizem que é o o que de melhor se pode arrnajar em halogeneo.
    Desde já agradeço

    Um abraço.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão

    porque dizes que tiraste o xenon por razões de segurança?!?!

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  17. #17
    grs
    grs está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    14

    Padrão

    Boas,

    Alguém já ouviu falar das Race Sport ? Um colega meu diz que são as melhores.

    cumps grs



  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Algarve. Essa bela localidade...
    Mensagens
    14

    Padrão

    Boas,

    Eu no meu carro (VW Golf IV) tenho opticas sem projectores e quando instalei o xenon nunca consegui arranjar um ajuste de optica em que consegui-se tirar real proveito da luminusidade sem que ao mesmo tempo não encandia-se os carros à frente.
    De forma a não incomodar os outros condutores ficava com as opticas a apontar muito para baixo, realmente nesse bocado via tudo ao minimo promenor, o pior era em sitios mais escuros.
    Logo, minha segurança devido ao curto feixe durante a condução em sitios pouco iluminados e segurança no que respeita aos outros em relação a encadiamentos.

    Um abraço.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Zawaia,
    uma vez q já usaste varios modelo de luzes, podias fazer uma "classificaçao pessoal"
    tipo, das de maior luminusidade para as menores e das mais amareladas para as mais brancas!
    Built, not bought!

  20. #20
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Algarve. Essa bela localidade...
    Mensagens
    14

    Padrão

    Boas,

    Então passo a descrever a minha opinião com base da expriência que tenho com cada uma das seguintes lampadas:
    originais (???) - tanto em termos de luminusidade como looks nada de especial, amareladas e nem por isso muito fortes.
    eurolite (xenon fusion) - luminusidade, tal como já foi mencionado com a estrada molhada é para esquecer, em estrada seca escapa, não mau de todo. Mas em termos de looks sem duvida alguma, a melhor halogéneo que conheço. Uso em minimos actualmente.
    osram (silver star) - Luminusidade espectáculo, até hoje a melhor halog. que exprimentei, mas como não há bela sem senão a mais amarelada de todas (excepto das originais). Actualmente tenho em maximos e aconselho fortemente.
    xenon (hella) - Isto é outra coisa, luminusidade e looks sem possivel comparação com as lampadas de halog. que conheço. O problema no meu caso foi o acima descrito. Este conjunto está agora emprestado para ser exprimentado num carro igual mas em opticas com projectores. Quando tiver resultados coloco aqui.
    Philips (?Cool blue?) - Muito parecidas com as Eurolite mas com uma luminusidade superior (mesmo no molhado), mas na minha opinião com um looks um pouco mais fraco. Actualmente tenho em médios.

    A razão de querer exprimentar as Raybrig neste momento é porque o investimento para colocar o xenon como deve de ser, rondava os 1000€. Isto no sistema lava-farois e niveladores automáticos, material de origem montado fora da VW e com opticas de outra marca. Porque caso opta-se pelas opticas da VW aumentava em muito o orçamento. Por isso antes de pensar nisso quero exprimentar as hipotese em halog. pois mesmo que sejam lampadas caras nunca se aproximará do orçamento para o xenon.

    Ainda em relação às lampadas Raybrig, segundo conversa com a Autoforum (importador) já é impossivél arranja-las na Europa a não ser que se importe directamente do Japão ou nalguns casos algumas ainda em stock. Neste momento estou a ver se consigo arranjara alguma coisa em Inglaterra mas tb não me parece. No entanto estou tb a ver umas lampadas que parecem ser semelhates às Raybrig da marca PIAA.

    Espero ter ajudado.

    Um abraço

Página 1 de 39 123 ... ÚltimoÚltimo

LinkBacks (?)


Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 18-10-2010, 23:56
  2. Quais os melhores bicos para injectores origem do tdi110?
    Por jackyl no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 06-02-2008, 22:21
  3. Quais as melhores molas para golf 4?
    Por Blue_Tdi no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-11-2007, 01:10
  4. QUAIS OS MELHORES INJECTORES PARA UM 150PD
    Por Black_PoisonSP no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 11
    Última Resp.: 15-03-2006, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •