Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 770

Tópico: Lampadas para farois , brancas tipo xenon, quais as melhores

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    142

    Padrão Re: Lampadas para farois , brancas tipo xenon, quais as melh

    Citação Mensagem Original de Energie
    Viva malta,
    estou à procura de uns mínimos e umas H3 que sejam brancas como o xenon. Tenho umas Philips Blue Vision e aquilo é amarelado ... preciso mesmo de Crystal white

    alguem me pode ajudar, o que comprar, onde comprar

    Obrigado
    Eu tenho médios (22€) e minimos (8€) EUROLITE .. compradas na nipotuning á 1 ano , á 1 ano eram esses preços ... Tenho essas Eurolite e sao brankinhas ...


  2. #22
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Eu comprei as Race Sport Xenon Plus (H4) e n gostei assim mt ...

    Ficam mt aquém das expectativas, tem luminosidade, mm o branquinho mas em termos de potência da luz(projecção), prefiro as de origem ... apesar de serem amareladas...

    Mesmo nos maximos, prefiro as de origem, pk no maximo as Race Sport parecem os medios de origem...

    ainda só as tenho á 4 dias, vou ver se me acostumo a elas, senão...


  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão

    Pa, eu tenho xenon no meu e digo que ... é muito bom! agora quero meter uns minimos brancos e umas lampadas H3 para o nevoeiro também branco para não destoar muito né

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  4. #24
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Viana do Castelo (linda cidade!)
    Mensagens
    3

    Padrão

    Viva ppl

    Também tenho estado atento a este tópico e, gostava que alguém também me ajudasse em relação às melhores lampadas (o mais parecido com o xenon de verdade) k posso adquirir e onde o poderei fazer.
    Pelo que tenho lido, as Raybrig parecem ser de facto as melhores só têm o inconveniente de ser realmente mt caras. Valerá a pena arriscar ?? Ou por mais uns €€€ apostar num kit xenon ??

    E as PIAA são realmente boas tambem?? Onde aquirir?? E k preço para umas H4 ??

    Obrigado.
    Cumptos.
    GATTO_rsrs

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão

    GATTO, por mais uns euros?! ehehehe tens noção da diferença de preços que é não?

    Lampadas Raybrig = $75 = +-55-60€ ... kit xenon 350-400€

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  6. #26
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Eu tenho eurolite e como disse, so recomendo de verão. sao branquissimas, mas nao iluminam nada no molhado..de momento vou trocar e voltar a meter no verão, agora uso so mínimos, preciso de mais segurança para tempos chuvosos.

    Fico À espera de quem tenha philips que diga algo. Vi umas na norauto, blue vision, mas pediam 38 euros por elas! ( medios+ minimos) e tive medo de terem tonalidade azul.

    Sei que a deco fez uns testes ha uns meses e a philips ganhou se não estou em erro. alguem tem acesso a essa comparação?
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  7. #27
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Viana do Castelo (linda cidade!)
    Mensagens
    3

    Padrão

    Boas

    Não sei onde encontraste lampadas H4 Raybrig a 55/60€€. Diz-me onde e encomendo já!!

    Pedi o preço ao Autoforum dumas H4, e o preço dado (com IVA incluído) foi de 104,85€

    Por isso axo que por mais um pouko, nem que seja o dobro, é preferivel um kit xenon. Xenon é sempre xenon.

    Abraço.
    GATTO_rsrs

  8. #28
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão

    GATTO olha que Xenon não é sempre Xenon ... há kits e kits ... quanto às lâmpadas, lá fora claro ...

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  9. #29
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Viana do Castelo (linda cidade!)
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Energie
    GATTO olha que Xenon não é sempre Xenon ... há kits e kits ... quanto às lâmpadas, lá fora claro ...

    Pois...eu sei k há kits e kits (tal como em qq outro artigo). Mas tenho quase a certeza que não há comparação possivel em relação às lâmpadas.

    Já agora, isso de dizeres que "lá fora claro...", tb não é mt fácil. Digo isto pk tenho feito algumas pesquisas na net e na Europa é complicado aparecerem essas lâmpadas a preços interessantes, aproximam-se mt daqueles praticados pelo Autoforum.
    Quanto a fora da Europa, axo k é demasiado arriscado quer em relação á garantia quer em relação ao preço.

    Peço-te um favor, se souberes de alguma alternativa fidedigna agradeço a dica.

    Abraço.
    GATTO_rsrs

  10. #30
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira
    Mensagens
    114

    Padrão

    comprar material lá fora, como uma lâmpada, e pensares na garantia ... eu nem penso nisso ... só os trabalhos e despesas que vais ter ... eu compro o material e pronto ... já mandei vir coisas dos US sem problemas.

    www.xtremewhite.com

    ENERGIE


    MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK

  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    114

    Padrão

    De momento tenho umas blue vision em medios/maximos e nos minimos tb e gosto do efeito, em relaçao aos medios s mt bons em termos de iluminaçao como na cor tanto na optica como na estrada, os minimos realmente n s tao claros como os medios mas n têm nada a ver com os normais.

    Abraços

  12. #32
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Nuno (desaparecido em combate ) as tuas sao as osram?

    Eu tenho race sport e deixam um pco a desejar ... só faltam os minimos...


  13. #33
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    nuno1.1 : essas philips blue vision sao azuladas? dá algum efeito azul por minimo que seja?

    Ja as comparaste com medios eurolite?

    Como se comportam na chuva?
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  14. #34
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Depois de muito ler, aqui vai:

    Para o inverno, branquinhas não dá, porque como a luz não é tao intensa como o xenon verdadeiro, vê-se mal. A luz mais amarelada propaga-se melhor em ambientes chuvosos, daí eu nao ver peta com as eurolite. ate ha umas philips expeciais para nevoeiro e chuva, que sao completamente amarelas.

    ao ler alguns testes, aqui ficam as melhores:

    osram silverstar - melhores em luminosidade, mas amareladas com as stock

    philips blue vision - para quem quer style, mas não sei se são branquinhas ou azuladas, mas ganharam um premio.

    eurolite - pro verão, branquissimas
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  15. #35
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    114

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FalcaoBranco
    Nuno (desaparecido em combate ) as tuas sao as osram?

    Eu tenho race sport e deixam um pco a desejar ... só faltam os minimos...
    Boas, estou de volta isto de não ter net é um desespero ... neste momento tenho um conjunto de Philips blue vision H4, e em termos de luz sao mt porreiras, na estrada iluminam com uma tonalidade branca sem nada de amarelos e sem pontos escuros na estrada por falta de luz, com um feixe mt homogeneo, na optica conseguem quase dar o mesmo tom branco azulado das Eurolite, n ficam amarelos nenhuns á vista, sinceramente podem ser mais caras mas em aspecto e funcionalidade para mim s do melhor (melhor mesmo só xenon real) ... em relaçao aos minimos é q n são bem branquinhos mas ficam bem melhor q os normais, acho q para o minimos o conjunto ficava bem era com os minimos da Eurolite

    Abraços

  16. #36
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    114

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang
    nuno1.1 : essas philips blue vision sao azuladas? dá algum efeito azul por minimo que seja?

    Ja as comparaste com medios eurolite?

    Como se comportam na chuva?
    Em relaçao ás Eurolite só se tornam parecidas em aspecto na optica dando aquele brilho branco azulado (talvez ligeiramente menos azulado q as Eurolite mas sem amarelos), na estrada são excelentes e mesmo em chuva s mt porreiras, as Eurolite á chuva nem iluminam ... acho q compensa

    Abraços

  17. #37
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Eu bem andei á procura das philips e n encontrei, acabei por comprar as race sport (a ver se me lembro de ir levantar os minimos) ... nuno onde compraste as tuas?

    Foram o preço normal delas? 35€?


  18. #38
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    eurolite n vale nada...tenho no meu carro....á mais de um ano..á noite tenho de ligar os infravermelhos...pa ver..dasssssssssssssssss

  19. #39
    Detalhista Senior Avatar de yamaha
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    bobadela
    Mensagens
    643

    Padrão

    comprei na norauto do montijo

    loool infra vermelho... :P

  20. #40
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luisinho
    eurolite n vale nada...tenho no meu carro....á mais de um ano..á noite tenho de ligar os infravermelhos...pa ver..dasssssssssssssssss
    lololll , mete raybrig, assim já podes desligar os infra vermelhos

Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

LinkBacks (?)


Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 18-10-2010, 23:56
  2. Quais os melhores bicos para injectores origem do tdi110?
    Por jackyl no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 06-02-2008, 22:21
  3. Quais as melhores molas para golf 4?
    Por Blue_Tdi no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-11-2007, 01:10
  4. QUAIS OS MELHORES INJECTORES PARA UM 150PD
    Por Black_PoisonSP no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 11
    Última Resp.: 15-03-2006, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •