Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 101 a 111 de 111

Tópico: LEGALIZAÇÕES DO ESTADO PORTUGUÊS

  1. #101
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Odivelas - Ramada
    Mensagens
    223

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LB
    JÁ DISSE:

    BORA A FÁTIMA !!!!!!!!!!!!

    CADA UM LEVA UMA VELA E DÁ 5 € PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE !

    CHAMA-SE TODA A GENTE PARA VER!!!!!!!!!
    Incluindo a BT e os técnicos da DGV? Tenham cuidado...

  2. #102
    LB
    LB está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    66

    Padrão

    VENHAM TODOS !!

    SÃO CONVIDADOS PARA SE FAZER UMA MISSA EM NOME DOS QUE FALECERAM POR CAUSA DE BEBADOS, ACELERAS, DOS DROGADOS E TODOS AQUELES QUE SÓ FIZERAM TRAMPA COM UM VOLANTE!!

    UMA PROCISSÃO NÃO É UMA MANIFESTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ESTOU NESTA QUANDO QUISEREM !

  3. #103
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Boas...

    LB, se os nossos carros forem a um cerntro de homolgações, como este ultimo, e se forem passados os ditos papeis de homolgação, a DGV terá de os aceitar... Pois se uma peça está homolgada num qualquer país da União Europeia, teram ( a DGV) de aceitar a dita homolgação, nem que para isso se tenha de pedir a tradução do documento para Português, como já me pediram para outras homolgaçãoes...

    Que dizes??? Será uma coisa de se tentar???

    Quanto a ida a Fátima, acho bem, mas com certas regras...
    Carros quase nada alterados,ou mesmo FULL STOCK, ou então Homolgados... Tudo eles, com toda a responsabilidade sobre os seus condutores.... E tb os 5€, acho um pouco puxado... Pk nao 3€???

    Cumprimentos...
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  4. #104
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão

    Boas noites..

    Bem, é incrivel mas tive a ler este tópico desde a primeira página, quantos minutos foram, 20 ? Não sei, mas gostei do que li e valeu apena pois aprendi bastante, existem aqui alguns users que sabem o que dizem, tipo Hellraiser mas também gostei do que o LB escreveu...

    Bem, seja como for, no meu livrete tenho esta medida dos pneumáticos, 175/70R 13...

    Eu adorava homologar esta medida, 195/50R 15 e sei que é possivel, pois a Mitsubishi homologa... Agora a questão é, só na Mitsubishi tenho que pagar 42€, e na DGV quantos aérios são?

    Já agora, depois de a Mitsubishi me dar a homologação, tipo, aquele papel que nem sei como se chama, o que tenho que fazer??

    Desculpem a minha ignorancia, eu sei que não devo ser o primeiro, segundo, etc.. user a perguntar, mas é que estou decidido a fazer isto só que ninguem me soube explicar até agora.. >

    Cumps
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

  5. #105
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    23

    Padrão

    agarras no papel, diriges-te à DGV, e preenches outro papel que te vendem la ou na loja do cidadao (nao me lembro do modelo) e pagas mais cerca de 25 euros

  6. #106
    LB
    LB está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    66

    Padrão

    Eles só te vão aceitar o carro para homologação com o caderno de homologação; ou seja se o o não trouxeres, para eles não serve !!

    Se trouxeres esse caderno e se por acaso for tudo com material CE, então tem que passar, não porque a homologação está feita lá, mas sim porque o material que tu usaste é CE ( e então aqui é que eu desejo fazer a queixa a Bruxelas)!

    No entanto a intenção deles com uma casa daquele tipo, é mesmo homologar as coisas mais bizarras que se possam por nas viaturas e passar à homologação.

    Daquilo que eu sei, há carros em Portugal, que com esse caderno, uns já foram aprovados e outros estão para aprovação na nossa DGV (conforme conversa que cheguei a ter com um dos Engºs da DGV).

    Quanto ao dinheiro para dar a "alguém" nem é obrigatório dar nada, porque é simbólico.

    O interesse é chamar a atenção, fazendo uma missa e convidando por exemplo aquela piquena com farda que apareceu na TV dizendo que na 2ª circular os "carros do tuning alterados e prontos para correr, foram todos apanhados nesta mega-operação...."

    E levar carros, nem é preciso, aluga-se uma camioneta, ou duas que sai mais barato e "tunifica-se" as mesmas ........

    Leva-se é fotografias das nossas viaturas para serem benzidas pelo padre ....

  7. #107
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Ora aí está uma boa ideia....

    Ouvi dizer, de pessoas de dentro da DGV, que la para Junho/Julho, iria sair umas leis novas para o tuning...
    A ver vamos...

    Cumprimentos....
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  8. #108
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Faro
    Mensagens
    101

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Padno
    Ora aí está uma boa ideia....

    Ouvi dizer, de pessoas de dentro da DGV, que la para Junho/Julho, iria sair umas leis novas para o tuning...
    A ver vamos...

    Cumprimentos....
    mesmo a tempo de eu ir ao IPO.. lol... vamos la ver se sao alteraçoes para melhor.

  9. #109
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Evora
    Mensagens
    1

    Padrão legalizacoes

    pessoal junho/julho? ja entramos em agosto ja alguem viu alguma coisa?

  10. #110
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    18

    Padrão

    Ya já estamos a meio de agosto e nao há novidaddes nenhumas em relaçao à legistlaçao do tuning

  11. #111
    Member Novato Avatar de Abyss
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    40

    Padrão

    Legislação de tuning? Não, não deve ser este ano. Provavelmente, só daqui a uns bons anos, quando existir o "utópico" país Ibérico...


    cumps

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tópicos Similares

  1. Português? Onde?
    Por LeNnOxLeWiS no fórum TOLices
    Respostas: 33
    Última Resp.: 05-05-2010, 14:09
  2. Ser Portugues
    Por Vitor Garcia no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-10-2008, 22:14
  3. Alterar cor de tejadilho (legalizaçõeS)
    Por metrakit no fórum Geral Tuning
    Respostas: 6
    Última Resp.: 20-04-2008, 19:17
  4. Da Má-Fé do Estado Português
    Por Raggs no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 17
    Última Resp.: 03-07-2007, 19:58
  5. Mercado Portugues
    Por springs no fórum Geral Tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 12-11-2006, 22:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •