[SIZE=4][FONT=System].......Sem mais comentários.......
[/FONT][/SIZE]
tou a ver que o pessoal ta com muitas duvidas e desconfiancas,e assim eu tou aqui na alemanha ha 7 anos,ainda nao levei ninhum carro para portugal,sei que os precos vos parecem suspeitosos,mas sao reais!!!e como o dia da noite a diferenca de precos dai portugal e daqui alemanha!claro que existem burloes tambem,como em todo o lado,que vos pedem adiantamento e coisas assim,eu aconselho a comprar em stands,custam talvez mais 1000 euros do que num particular mas e seguro que pagam e levam o carrinho
aconselho num stand da vw,audi,mercedes ou bmw,dao garantia europeia de um ano!se for de outra marca nao dao garantia ninhuma mesmo.
veem o carrinho na net aconselho www.mobile.de,mas tambem ha o www.autoscount.de entre outros.entram em contacto com o vendedor(de stand)em ingles ou arranjam tradutor!veem bem as fotos e perguntam o estado do carro,se vos agradar,compram o bilhete de aviao que agora por acaso ta ao preco da chuva 45 euros ir e vir!no site www.ryanair.com.trazem o dinheirinho e um tradutor!compram,pagam o carro,dizem que querem os papeis para exportacao,compram uma matricula vermelha para um mes ja com seguro e tudo,acho que custam 150 euros!depois e so conduzir ate portugal.sobre precos de legalizacoes nao sei nada,mas ha por ai pessoal que ja levou carros daqui e vos pode dar um calculo.eu diria que vir buscar um carro aqui,legalizar,despesas de viagem e etc...se consegue poupar entre 5 a 7 mil euros em relacao aos precos dai.cumprimentos espero ter ajudado.
Já Agora escoira .... sabes me dizer por quanto (preço) anda por ai um M3 de 2004/05 e um M5 do mesmo ano.
Será que se encontra por ai carros desses salvados (batidos).
[SIZE=4][FONT=System].......Sem mais comentários.......
[/FONT][/SIZE]
nunauto e assim um bmw m3 do ano 2004/2005 ha dois modelos!o modelo cabrio anda no preco entre os 18.500 euros ate aos 24.000 com mais ou menos 50 mil kilometros!ou seja como novo,sabes que as estradas alemaes sao do melhor!o bmw m3 do ano 2004/2005 sem ser cabrio e um pouquinho mais caro anda a partir dos 22 mil ate aos 30 mil tambem com poucos quilometros entre os 50 e 100mil!o bmw m5 so saiu em 2005 por isso ta um bocado mais caro a partir dos 33 mil euros ate aos 38 mil encontras por aqui aos pontapes:ptambem com poucos quilometros.
nao sei se ai tambem saiu o m6,esse sim e uma maquina:po preco aqui do m6 do ano 2005 e a partir de 40.000ate aos 50 mil.mas nao te esquecas depois da legalizacao!mas como ja tinha referido depois de legalizado e em casa em relacao aos precos dai poupas entre entre 5 a 10 mil euros!e isso e bom dinheiro!alem de tambem o estado daqui de um carro com 50 mil kilometros aqui na alemanha,nao se pode comparar ao de um de ai com os mesmos quilometros!alem disso aqui so fazem revisoes na marca!cumprimentos espero ter ajudado.
boas ppl. peço ja desculpa se nao estou a colocar a duvida no lugar certo!
pois sou novo aki.
ora bem, vivo nos açores mais precisamente na ilha Terceira, tenho em vista para comprar um ford mustang de 2002, 3.8 v6 193 cv, mas tenho uma duvida em relaçao a matricula, tem um simbolo da uniao europeia mas por baixo a letra U, este carro pertence a um casal americano ke trabalha na base aerea cá, entao gostaria de saber se terei de pagar o IA para colocar o carro em meu nome. a matricula e mto parecida com a portuguesa, so ke contem 3 letras e tres numeros, tipo B3 80 AL
obrigado
Não ser perfeito é uma qualidade dos Humanos.
Tambem conheço um gajo que importa carros da Alemanha para a Suiça... enfim... pelo menos diz que o faz porque carros, nunca os vi....lol... mas de facto os preços são muito interessantes na Alemanha...ainda por cima na Suiça, a TVA é de 7,6%...![]()
Kitnoce Mobile :
Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...
Ora Boas!....
Desculpem la se isto ja ta respondido mas eu tou tao fartinho de ler e mais ler k ja ando todo perdido!!!
Ja me decidi a mandar vir 1 Mustang!
So nao sei se vai ser 1 bichinho cm o do FireStang (k esta PODEROSO digasse!) ou 1 dos de 65/66...
Basicamente as minhas duvidas estao viradas pro antigo...
Os que encontro, e.g. 4700cc (nao arranjo maneira de saber as emissoes de CO2) isto dá o q? 10, 11mil pra legalizar???
Se alg me conseguisse dar aqui 1s luzes... era MTOOOO BOMMM!!!!
Ja agora, alg stand de confiança la pras Alemanhas ou UKs era maravilha!
Cumps a todos
ola pessoal sera possivel alguem me ajudar por favor.dia 21 de maio vou para portugal mas gostava de saber quanto sera para legalizar um renualt laguna 1.9 dci de 2004 este carro e do norte da irlanda por favor alguem me pode ajudar me respondam para vito_djboy@hotmail.com
ve aki
http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp
em simuladores...
eu axo, ou melhor, ha muita razao para ter duvidas ou ate medo, onde a dinheiro a corrupcao, e em mobile.de ou autoscout.de é aos montes, conheco alguns casos, quando andava a procura do meu carro (na altura era um carro muito rarissimo na alemanha) , xeguei a fazer alguns telefonemas e acabava por descobrir k o carro ou ainda estava nos estados unidos ou talvez nem existice, ou quando se apercebiam k eu conhecia o carro a pormenor ou conhecia os precos muito bem desligavam me o tel na cara
a minha opiniao, nunca pagar ou dar entrada sem se ver o carro, fotografias enganam muito, mesmo riscos fundos ou pekenas amoladelas sao pouco ou nada viziveis.....
kem kiser comprar sem ver o carro só em stands (by the way, tambem mandei vir o meu do estrangeiro sem o ter visto, mas falei com o vendedor pessoalmente)
comprar aki um cavalinho é muito mais barato k em portugal , mas porque é k nao das uma olhadela do outro lado do oceano?
eu vim a uma semana de florida, o GT (Vcusta la por volta dos 25000euros novo
bem pessoal, neste momento devido a nova lei, já não vale mesmo a pena importar carros do estrangeiro, alem de pagar o imposto etc na legalização, que para terem uma ideia, a quem ja tenha de pagar 16 mil euros, por um corvete de 89 e o carro apenas custou 2500€, mais o IA todos os anos de 250€
Pensem bem
cada vez esta melhor o nosso portugal!!!nao pensam em arranjar empregos para as pessoas so em roubar.
uma pessoa num forum alemao que tem um shelby GT500 tem um amigo na florida que vende o carro dele que é SHELBY GT500 de 2007
ele ja meteu pecas no carro no valor de $5000
ele proprio trabalha na ford e tudo o que ele fez no carro como é logico tambem foi feito na ford
segundo as palavras dele o carro esta em muito bom estado
ele ta a pedir $36000 ~ 27500€ preco negociavel
na minha opiniao esta super barato
se eu nao tive-se o meu GT axo k nao penssava 2 vezes , mesmo assim a minha cabeca ja ta a comecar de deitar fumo
PS: papelada la nos USA e transporte para EU anda na volta dos 1500-2000herois, depois a legalizacao, porque o estado tambem tem k ganhar uns trocos lol
Última edição por FireStang; 02-05-2009 às 14:25.
Ola pessoal,
Li todo este topico desde o inicio para tentar esclarer uma duvida, mas nao obtive respostas por isso aqui vai a minha questao.
A situacao em questao:
Tou no estrangeiro neste caso na Inglaterra e gostava de trazer um carro para Portugal de la mas neste caso o carro e' de volante como o Portugues.
Ouvi dizer que existe uma maneira de evitar os grandes custos que sao as importacoes.
Dizem que se eu registar o carro em Portugal como sendo o meu carro de ferias em Portugal visto eu ter residencia em Inglaterra apenas pago o maximo 100€ ou por ai perto. Depois passado 2 anos o carro pode ser registado como portugues sem adicionais custos.
Sabem se isto e' possivel?
Espero que me possam ajudar,
abraco pessoal amigo
SKILLACORSA - o tipo dos turbosLISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/vendo-venda-turbos-skillacorsa-t114854p16.html?t=114854&page=16&highlight=skillac orsa
GINHOMANIACO No1
Boa noite pessoal, sabem-me dizer por quanto ficaria legalizar este rx8?
http://www.autoscout24.de/Details.aspx?id=l2xio2ubcwnd
A legalização do mazda segundo o que tenho lido não é feita pela respectiva cc apresentada certo?
Cumprimentos
...............................
Alfa Romeo 156 1.9 Distinctive
SKILLACORSA - o tipo dos turbosLISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/vendo-venda-turbos-skillacorsa-t114854p16.html?t=114854&page=16&highlight=skillac orsa
GINHOMANIACO No1
Boas.....Por experiencia da minha irma....ela estava na suiça...comprou um 407 e trousse para cá, estando a trabalhar lá e resolvendo vir para cá, podes legalizar gratuitamente um carro por cada condutor...
Contudo pagas o valor de emissão do documento unico...salvo erro nao chega a 60€....ela comprou o carro como sendo para ter cá para as férias, mas o marido legalizou o dele como vindo para ca viver novamente.
Liga para a DGV ou manda mail, eles dizem te os processos todos![]()
Salvo erro só os do volante a direita é que pagas mesmo a legalização, ou entao mudas o volante para a esquerda e pagas tb so a emissão do novo D.Unico
Bjo
Se eu podia viver sem um Megane....poder podia...mas não era a mesma coisa
GINHOMANIACO No1