+ Responder ao Tópico
Pág. 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4 5 6 7 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 120 de 122
    Bia
    Bia está desconectado
    Member Novato Avatar de Bia

Padrão

Citação Mensagem Original de skillacorsa Ver Post
    Ola Bia
    penso q tou a falar com uma mulher se nao for peco desculpa.
    o meu mt obrigado pela dica e vou-m informar acerca do mesmo e apos saber tb irei postar aqui acerca do mesmo
    muito obrigado
    sim sou
    sempre as ordens...é por isso que os foruns existem...trocar opinioes e experiencias...bjo
    Se eu podia viver sem um Megane....poder podia...mas não era a mesma coisa

2. centralinaspt
    Member Average

Padrão

Ola pessoal,
    Li todo este topico desde o inicio para tentar esclarer uma duvida, mas nao obtive respostas por isso aqui vai a minha questao.

A situacao em questao:
    Tou no estrangeiro neste caso na Inglaterra e gostava de trazer um carro para Portugal de la mas neste caso o carro e' de volante como o Portugues.
    Ouvi dizer que existe uma maneira de evitar os grandes custos que sao as importacoes.
    Dizem que se eu registar o carro em Portugal como sendo o meu carro de ferias em Portugal visto eu ter residencia em Inglaterra apenas pago o maximo 100€ ou por ai perto. Depois passado 2 anos o carro pode ser registado como portugues sem adicionais custos.

Sabem se isto e' possivel?

Espero que me possam ajudar,
    abraco pessoal amigo

Amigo, a unica maneira de legalizares o automovel sem qualquer custo, sera como "processo de emigrante".

Neste tipo de situação tens de cancelar a tua residencia na Inglaterra, trazer prova do consulado, a dizer que estiveste la de tanto a tanto a tempo e que te vies-te embora definitivamente para Portugal.
    Para alem disso precisas de fazer prova dos ultimos 12 meses com "provas do quotidiano", facturas da agua luz, gaz, internet, telefone ou rendimentos.

Mais alguma duvida...

Cumpts

Senior Member Super user Avatar de skillacorsa

Padrão

Citação Mensagem Original de GreyMachine Ver Post
    Amigo, a unica maneira de legalizares o automovel sem qualquer custo, sera como "processo de emigrante".

Neste tipo de situação tens de cancelar a tua residencia na Inglaterra, trazer prova do consulado, a dizer que estiveste la de tanto a tanto a tempo e que te vies-te embora definitivamente para Portugal.
    Para alem disso precisas de fazer prova dos ultimos 12 meses com "provas do quotidiano", facturas da agua luz, gaz, internet, telefone ou rendimentos.

Mais alguma duvida...

Cumpts
    obrigado amigo pela ajuda tb
    ainda nao contactei a dgv para saber mais sobre isto.
    mas isto q falas-t e' por experiencia propria ou conheces alguem q o tenha feito?
    abraco
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

Member Average

Padrão

obrigado amigo pela ajuda tb
    ainda nao contactei a dgv para saber mais sobre isto.
    mas isto q falas-t e' por experiencia propria ou conheces alguem q o tenha feito?
    abraco
    Experiencia propria, Trabalho numa agencia de documentaçao. Lido diariamente com este tipo de serviços.

A DGV não sera a melhor opcção para te informares.

Contacta a Alfandega da tua area de residencia.

cumpts

Diesel Power Super user Avatar de bilitri

Padrão

Experiencia propria, Trabalho numa agencia de documentaçao. Lido diariamente com este tipo de serviços.

A DGV não sera a melhor opcção para te informares.

Contacta a Alfandega da tua area de residencia.

cumpts

DGV foi oficialmente substituída, no dia 25 de Julho de 2007, pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária nas matérias de contra-ordenação e segurança rodoviária, e pelo IMTT nas áreas de condutores e veículos.

Portanto, tens de contactar o IMTT para alguma questão sobre veículos
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

Padrão

Citação Mensagem Original de bilitri Ver Post

DGV foi oficialmente substituída, no dia 25 de Julho de 2007, pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária nas matérias de contra-ordenação e segurança rodoviária, e pelo IMTT nas áreas de condutores e veículos.

obrigado amigo pela dica
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de bilitri Ver Post

Sim amigo, eu sei.

O IMTT nao vai responder as questões, vai delegar as responsabilidades para a Alfandega. Apenas a Alfandega pode tratar deste mesmo assunto.

De qualquer maneira, depois de esclareceres as tuas duvidas, posta noticias.

Abraço

Padrão

Sim amigo, eu sei.

O IMTT nao vai responder as questões, vai delegar as responsabilidades para a Alfandega. Apenas a Alfandega pode tratar deste mesmo assunto.

De qualquer maneira, depois de esclareceres as tuas duvidas, posta noticias.

Abraço
    assim o farei e muito obrigado pelas dicas pessoal
    GINHOMANIACO No1

Junior Member Novo user

Padrão importação vs modificação

Boas pessoal!

Após ter perdido uns momentos a ler os variados tópicos que foram criados por aqui, fiquei com uma dúvida.

Se eu comprar um carro modificado no estrangeiro, consigo legaliza-lo assim em portugal?? Ou seja, se eu comprar um nissan gtr novo, e lhe meter um kit da switzer, por exemplo... no país onde comprar a viatura.

Se me conseguirem ajudar com isto era excelente

Um bom natal para todos!

Abraço H

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de dudevillain Ver Post
    Boas pessoal!

Após ter perdido uns momentos a ler os variados tópicos que foram criados por aqui, fiquei com uma dúvida.

Se eu comprar um carro modificado no estrangeiro, consigo legaliza-lo assim em portugal?? Ou seja, se eu comprar um nissan gtr novo, e lhe meter um kit da switzer, por exemplo... no país onde comprar a viatura.

Se me conseguirem ajudar com isto era excelente

Um bom natal para todos!

Abraço H
    Bom dia,

Antes de mais, peço desculpa pela resposta tardia.

Em relação a tua questão, o veiculo tem de estar de acordo com as "normas" do pais onde vai circular... ou seja, não é por o carro ter vindo assim de fora que ele poderá permanecer com essas mesmas caracteristicas, ele vai ter de sofrer uma inspecção do tipo B para obteres a matricula portuguesa, logo tudo o que não estiver de acordo com as leis portuguesas irá ficar descriminado nessa ficha de inspecção.

Espero ter ajudado

Member Average

Padrão

eu acho que isso não e bem assim , pois se estiver tudo averbado no livrete acho que nao podem fazer nada .
    para averbar muita coisa la fora não e assim as 3 pancadas tens inspecçoes e etc , pelo menos quando vivi na suíça era assim .

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de MistahShyne Ver Post
    eu acho que isso não e bem assim , pois se estiver tudo averbado no livrete acho que nao podem fazer nada .
    para averbar muita coisa la fora não e assim as 3 pancadas tens inspecçoes e etc , pelo menos quando vivi na suíça era assim .
    Tu estás a legalizar o carro num pais neste caso Portugal, logo o carro tem de estar de acordo com a legislação de circulação portuguesa, não suiça, alemã ou de qualquer pais... nao sei se me fiz entender mas..

Junior Member Novato

Padrão

pela minha experiencia só compensa legalisar em viaturas de gama alta

Member Average

Padrão

Só compensa legalizar os automoveis com baixo teor de co2...

Member Novato

Padrão

Boas pessoal, eu tenho uma duvida.
    Eu gostaria de saber o calculo para poder comprar um carro em espanha, mas nao sei o que e necessario para legalizar o carro. o Carro e um MG ZR 2.0 TD 100 cv's com emissoes de co2 a rondar as 150g/km do ano 2002/08

Gostaria mesmo que me pudessem ajudar.
    Obrigado

Member Average

Padrão

o carro que e nao tem compensa mesmo nada comprares la fora o valor em que te fica a legalizaçao da para o comprares ca .

por exemplo: MG ZR DIESEL 1 DONO, € 6.950, ALCOITAO ALCABIDECHE ESTORIL - Standvirtual

comprares o carro em espanha e legalizares iria te ficar muito mas muito mais caro.

faz aqui o calculo para teres uma ideia do isv que irias pagar . que compreendes logo o meu ponto de vista .https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...dorISV2012.jsp

Member Novato

Padrão

Obrigado pela ajuda..

e que eu nao fazia mesmo ideia de quanto seria, entao resolvi dar um exemplo.

Mas ja vi que nao compensa mesmo.

Member Novato

Padrão

Pessoal estou aqui de novo para vos colocar uma duvida.

É o seguinte, eu quero ir a espanha buscar um carro so que o problema esta em como o trazer para ca, pois vou comprar a um particular.
    Eu comprando em espanha e traze-lo para Portugal, posso ser eu a conduzir ? mesmo ele tendo matricula espanhola?
    Ou tenho de o trazer em cima de um reboque ?

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de hoOk Ver Post
    Pessoal estou aqui de novo para vos colocar uma duvida.

É o seguinte, eu quero ir a espanha buscar um carro so que o problema esta em como o trazer para ca, pois vou comprar a um particular.
    Eu comprando em espanha e traze-lo para Portugal, posso ser eu a conduzir ? mesmo ele tendo matricula espanhola?
    Ou tenho de o trazer em cima de um reboque ?
    desde que tenhas seguro no carro e a documentaçao de compra nao a problema .
    para o efeito ate a seguros tipo de 48horas mesmo para esses casos

Member Novato

Padrão

Hum ok, muito obrigado pela ajuda.
    Outra dúvida, se eu quizer ir buscar um carro a espanha ou a alemanha, que seja para ser desmantelado para peças em Portugal existe algum problema ?
    Ou o proprietario so tem de dar baixa la no pais de origem em como o carro foi submetido a exportação ?

Obrigado

22. H7 Autoparts

LinkBacks (?)

1. 27-09-2011, 05:30

Tópicos Similares

1. abate de viaturas em fim de vida
    Por andredeus no fórum outros
    Respostas: 2
    Último: 01-11-2009, 15:02
  2. AJUDA - legalizacao de viaturas ne alemanha
    Por phisiqz no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7