+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Senior Member Senior Avatar de fabrik

Padrão Limpar os vidros . Como ?

Boas

Queria perguntar vos qual é que acham que é a melhor maneira de por os vidros a brilhar . Ja tentei um limpa vidros em spray do minipreço e depois passar com jornal . Resulta nos vidros de tras , mas no para-brisas ja nao tanto , fica sempre com aquele aspecto de mal lavado.Aconselham outros produtos ? Pano em vez do jornal ? Sugestoes.

PS: Rodolf, se leres este post , fica o pedido de desculpas por postar uma pergunta destas num forum de street racing, onde o pessoal leva o AÇO muito a sério , mas se tirar a gordura e o pó dos vidros posso melhorar substancialmente a relaçao peso/potencia
    __FABRIK__

2. Car Power Improvement
    Senior Member Super user Avatar de luis_td

Padrão

é simples...
    n uses pano fica sempre particulas qe depois parece pó ou sujo...
    o melhor memo é comprares um desses sprays pos vidros e jornal ou entao usa o produto qe usas pos lava parabrisas tb ficam muito transparentes, é o qe uso e ate parece qe nem tenho vidros lol

ps: mas limpa os vidros por dentro e por fora.
    Última edição por luis_td; 17-03-2010 às 03:35.

Senior Member Super user Avatar de luis_td

Padrão

mas tb tens esta maneira pra dar um aspecto diferente aos vidros, mas da trabalho
    http://www.clubeopel.com/viewtopic.p...=polir#p339300

Detailer Super user

Padrão

O segredo para limpar vidros por dentro e por fora é simples.

Pano microfibras e agua destilada, nada de produtos.

Para um acabamento perfeito depois de limpo com aqua destilada limpa novamente com Einszett KristalKlar nos vidros todos.

Para o parabrisas aconselho Carlack Glass Sealing Kit

StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT

Padrão

Com álcool ficam a brilhar, tens é que passar com aqueles panos (n me recordo do nome do material) que não deixam resíduos...
    1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...

Padrão

Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    O segredo para limpar vidros por dentro e por fora é simples.

Pano microfibras e agua destilada, nada de produtos.

Para um acabamento perfeito depois de limpo com aqua destilada limpa novamente com Einszett KristalKlar nos vidros todos.

Para o parabrisas aconselho Carlack Glass Sealing Kit
    E onde será que posso encontrar estes produtos ? Norauto é capaz de ter a venda ?
    __FABRIK__

Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh

boas, vais ao continente e compras um limpa vidros da marca ARMORAL e vais ver que é mesmo muito bom mas é um pouco caro em relação aos outros ... usa jornal ...

Cumps ...

Senior Member Average 2 Avatar de rockansky

Padrão

basicamente tens de usar um produto para limpar sem amoniaco e esquecer a folha de jornal.

Padrão

Citação Mensagem Original de rockansky Ver Post
    basicamente tens de usar um produto para limpar sem amoniaco e esquecer a folha de jornal.
    a folha d jornal faz mal ao vidro ? ha o perigo de ficar riscado ? ja ouvi dizer que aqueles panos de microfibras tambem fazem um bom trabalho
    __FABRIK__

Senior Member Average 2

Padrão

Não tens de pedir desculpa grande amigo.
    No aço, para executarmos grandes velocidades, temos de ter reunidas todas as questões de segurança, especialmente a visibilidade.
    Ainda para mais cada vez mais comparecem mecanicas diesel nos aços que deitam muito fumo, logo é fundamental que o vidro ou acrilico esteja o mais transparente possivel aquando dum aço, para podermos ter mais percepção da situação em que estamos.

Tenho uma duvida, mas é um pouco diferente...não sei qual a melhor forma de limpar o acrilico que tenho no lugar dos vidros.
    Hoje isto não anda facil, temos de ter atenção a todos os pormenores, muita potencia aliada a um baixo peso, requer muitos cuidados e segurança, para se poder andar no aço sem nada a temer.

Cumprimentos
    AÇO

Detailer Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Não tens de pedir desculpa grande amigo.
    No aço, para executarmos grandes velocidades, temos de ter reunidas todas as questões de segurança, especialmente a visibilidade.
    Ainda para mais cada vez mais comparecem mecanicas diesel nos aços que deitam muito fumo, logo é fundamental que o vidro ou acrilico esteja o mais transparente possivel aquando dum aço, para podermos ter mais percepção da situação em que estamos.

Tenho uma duvida, mas é um pouco diferente...não sei qual a melhor forma de limpar o acrilico que tenho no lugar dos vidros.
    Hoje isto não anda facil, temos de ter atenção a todos os pormenores, muita potencia aliada a um baixo peso, requer muitos cuidados e segurança, para se poder andar no aço sem nada a temer.

Cumprimentos
    Tu ainda anda com acrilico? Não tens vergonha? Para andar no aço isso não pode ser nada! Tira os vidros, o capo, a bagajeira...tudo, fica só com o motor, e depois senta-te em cima dele.

13. PTusados

Tópicos Similares

1. Limpar jantes!
    Por Flavius no fórum Manutenção
    Respostas: 11
    Último: 04-05-2009, 10:09
  2. Limpar IC
    Por jackyl no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Último: 05-01-2008, 23:52
  3. Limpar Escape, como?
    Por Seker no fórum Geral Tuning