desculpa la....quais fotos???![]()
desculpa la....quais fotos???![]()
Epah, inda bem q curtiram o mercedes! acho q ficou à estilo de "PimP"...
Qto aos farois, o meu Focus é da bburago, n deu pra tirar a cor, tive q os pintar para os por cinza! Mas já trabalhei num mercedes SLK, ClasseA e ML320 (jipe) ambos da Maisto e mergulhados em alcool perderam a cor!!
A pickup agora tem uns pneus do tal ML320... estavam encostados!
Qdo puder ponho pics!
vou agora ao corte ingles ver uns kits...
talvez gaste €'s![]()
boas, ainda hoje encomendei 3 grupos de jantes de um site espanhol q referi nos inicios da discussao... vamos a ver como saiem![]()
A minha carrinha agora tá assim:
tá um pouco forreta mas prefiro ver as jantes no mercedolas!
Vamos ver s lhe calha algumas na nova remessa!
eu sou da opniao que para o teu mercedes ser um true pimp mobil...tem
que estar bastante mais rebaixadoe uns vidros literalmente pretos
![]()
concordo...rebaixa o merc...pa ficar fx...epah mobys podias ter dito...ths mandado + um conjunto para aí k dpox mandavas pa mim...(pagava os portes ate aí e parte dos d espanha klaru...)ms agora jah é tarde....olha dispensas um dos conjuntos...diz o €€ k keres por um deles...![]()
pa eu por no meu PUG![]()
Cumpz...![]()
já agora deixo aqui umas fotos de um projecto q já tou para fazer há uns 2 meses comecei com a pica toda mas depois não tenho tido tempo
fiat cinquecento
vista de traziera a ser toda alizada
porta ja com espelho falta alizar
uma foto de perfil da frente
frente com o xokes e onde se pode ver a entrada de ar
e as belas das jantes
agora como voltei a mexer lhe pode ser q o acabe desta vez
PLATINIUM
muto fixe as jantes...onde as foste buscar???
vao ficar muito bacanas no fiat se o pintares de vermelho
com vidros escuros!!!!
as jantes e o praxokes eram dum alfa romeu 155 dtm daqueles kits de plastico mas com estava partido aproveitei peças pa este fiat
PLATINIUM
epah...tou a ver k descobrimos bue ppl...baza fazer um clubeMensagem Original de 190d
n é ilegal est tuning pox n?
![]()
![]()
![]()
![]()
epah...eu keru é jantes...issu xokes e issu faço eu...o mobys deu a dica da massa...o gagboy888 arranjou-a,...agora é so arranjar tempo pa recomeçarmos...![]()
Cumpz...![]()
club??? boa ideia
SOCIO Nº1 !!!!!![]()
era bem fixe....arranjar um local para a malta se encontrar e trabalhar os projectosaprender uns com os outros...trocar ideias!!!
e claro...ficava mais facil para arranjarmos akelas peças que gostamos...
jantes e isso
epah...y issu era de valor...e peças...dá pa mandar...ms tem de ser á confiança...do site k jah aki disse...eles mandar mandam...ms demora bues...ms eu inda vou tentar saber de + sitios...nomeadamnt no dentinho no colombo...tlvz eles arrajem c + facilidd...
ideias aki vao-s trocando...se nnc deixarmos morrer o topic...![]()
th d postar aki uma fotos dos meus modelos...1:18 th 31...th mtas fotos pa por aki ms...![]()
Cumpz...![]()
sim...eu sei...mas se o ppl tiver junto...vai aprendendo a fazer as cenas uns com os outros...é mais facil!!! penso eu...desenvolver tecnicas maradas!!!
daqui sócio nº2 ver se é desta q acabo o cinque, isso era de valor tipo fazer um klube ao menos nada é ilegal e é bem mais acessivel podem contar comigo para esse tipo de iniciativas
PLATINIUM
ja reparei que o ppl ta uma beca disperso...
disperso em q sentido?
PLATINIUM
as zonas de onde sao...moram longe um dos outros...
para o pessoal se encontrar e fazer uns trabalhos juntos!!!
ate nem estamos muito longe daqui a lx é um instante até ao pinhal novo tb o pior memo era arranjar sitio
PLATINIUM