Vamos em frente com isto...
Vamos em frente com isto...
Espero que corra bem e sirva de alguma coisa na prática![]()
vi a pouco na sic noticias que ia sair num jornal a informar a manifestação, logo a hora de almoço a ver se encontro o dito jornal.
sobre a manisf infelismente nao vou poder estar presente, so espero que mais do que o nº de pessoas la, quem falar aos orgaos de comunicaçao social saiba o que vai dizer, para não ajudar a meter mais pregos no caixao do tuning.
so assim por acaso tenho 2 perguntas que gostava que fizessem a ver se havia resposta: (ps: as marcas que vou referir sao apenas as que o "povo" mais conhece associadas ao "tunning", não quero que seja visto como ataque a alguem devido a marca ou qualquer coisa parecida... apesar de ja saber o que a casa gasta...)
- qual a diferença entre um fiat, peug, citroen rebaixado e com uns parachoques after-market a andar na AE na faixa da esq a 160 e um bmw, mercedes ou ate mesmo ferrari a andar aos S's na autoestrada no meio do transito a 230? os 1ºs "sao tunning" (adoro esta expressao... ) e os 2ºs sao senhores executivos atrasados para o trabalho?
- pq é que as marcas não autorizam alterações nos veiculos tanto a nivel de motor, jantes, sistema de travagem e depois existem as "repros" das marcas? nao é alterar os valores de origem dos carros?
(não não sou um fan de fibras ou rasteiros caso transpareça, apenas tenho 1 fiat stilo 1.6 e ando numa luta danada para colocar o motor 1.4 Tjet....)
Boas pessoal...
Em principio tenho que dar os meus parabens pela atitude tomada! Neste país os bananas dos governantes para ouvirem o povo tem que haver medidas drasticas! (leis drasticas chama para atitudes drasticas!) não é mandar papelinho pra li e papelinho praki e a espera que eles digam que sim vamos fazer o que vocês querem, neste país isto não resulta! tem que haver mesmo medidas drasticas mas atenção coisas feitas com pes e cabeça Lol.
Agora quero falar sobre a minha experiência positiva que tive com manifestações. Não sei se ouviram falar do caso da linha de Muito Alta Tensão na Zona de Vale-Fuzeiros (Silves)? Pois a REN ( Rede Electrica Nacional) queria espetar os postes por cima das nossas cabeças, tivemos que nos manifestar!
Agora aqui é a Parte mais engraçada! Toda a gente dizia que era uma perda de tempo que não iamos ganhar, que a REN tinha muito poder e era impossivel vencer e que eramos malucos etc etc etc.. Pois posso dizer agora que estamos em festa para celebrar a nossa vitoria! GANHAMOS! enfrentamos a REN e os Politicos fazendo umas 8, sim, 8 manifestaçoes e ate fizemos greve de fome!! Nunca desistimos! fomos sempre unidos! acreditamos sempre que iamos ganhar e no final vencemos.
Agora meus amigos... Vamos começar a dizer que esta manifestaçao não vale a pena porque não vai resultar??
Se não resultar na primeira fazemos uma segunda, se não resulta na segunda fazemos a terçeira! agora se fazer a segunda não resultar depois parar, aí é que não acontece nada! estas lutas não são fáceis temos que lutar até ao fim! eu vou tentar ir ver se consigo trocar de folga.
Em baixo podem ver que a REN propos o nosso traçado alternativo depois de muita luta:
http://jn.sapo.pt/2007/12/06/ultimas...tra_ado_p.html
Pessoal não sejam pecimistas, temos que ter força vamos la a batalha!!
Abraços![]()
bem pessoal eu imprimi um flyer e dei a um amigo meu que é amigo de uma loja onde vendem cenas tuning para ele meter na montra e la esta o papel por isso quando os tuners e o xuners forem la vem![]()
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
infelizmente nunca sei o meu horario de fim de semana, só 2 dias antes é q sei se trabalho ou não, mas se não trabalhar asseguro-vos q tou lá e levo mais uns qts comigo.
Louvo este esforço q estao a fazer e há q continuar até q nos deem ouvidos, apesar de sermos "poucos" e os media fazerem a cabeça de toda a gente contra nós há que continuar a fazer 1 forcing para mudar a nossa situaçao.
Querer é poder!!!!!!!
cumpz
"Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"
.
Boa iniciativa estarei lá sem duvida.
Cumprimentos.
Boas, estaremos la em força para mudar estas mentalidades.
Ja esta no competiauto.com.....![]()
cumps
German Style
Bem daqui do algarve deixo os valores para o Aluguer de um autocarro:
Data: 12 de Abril 2008
Loule / Lisboa / Loule
09h00/21h00
43 lug - 550,00 Euros ( Iva incluido) = 12,80€ /pessoa
49 Lug - 600,00 Euros ( Iva incluido) = 12,25€ /pessoa
55 Lug - 650,00 Euros ( Iva incluido) = 11,82€ /pessoa
Aos interessados deixo aqui o meu número de telemóvel:
916 379 593
A reserva poderá ser feita no máximo até dia 2 de Abril (inclusivé), e deverá ser acompanhada do respetivo pagamento.
Abraço a todos, e conto convosco para o dia 12 de Abril.
Bem, agora estou a gostar mais da adesão, parece que o meu primeiro post abanou aqui o pessoal.
Eu vou lá estar, vou também contribuir divulgando isto noutros foruns.
Vi hj na MagikTuning a noticia sobre a manifestação...
Vamos lá pessoal... é a nossa oportunidade de eles nos ouvirem!
Boa iniciativa..
Como alguns sabem eu estou em Inglaterra e obviamente nao vou estar la, mas se tivesse em PT certamente ia estar presente.
É bom ver alguem q se deu ao trabalho de organizar uma coisa com pés e cabeça, e acima de tudo legal, com o conhecimento das autoridades.
Acho que toda a gente q tem carros alterados devia estar presente, pelo menos para mostrar apoio e respeito pelas pessoas que se deram ao trabalho de organizar isto tudo..
Até autocarros!!! Uma coisa como deve de ser....gostei de ler.
Espero pa ver isto nas noticias...provavelmente youtube pq nao tenho tv portuguesa ca.
Boa sorte!
Its not the Engine....its your hands on the steering
BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber
Boas, acabei de divulgar no forum autohoje.![]()
Apenas digo:
Metam os olhos na manifestação dos professores...![]()
Vou lá estar e levo mais 3 ou 4 amigos.
Temos de nos manifestar, sem dúvida....
Bravo TD100 Sold!
Alfa 156 JTD...
Vendo Óculos de Sol, Oc. Graduados e Lentes de Contacto..... envia PM!AQUI
vou estar presente.
Apenas me lembrei de um factor:
Se querem que o evento seja noticiado pelos media, vai de certeza dar origem a entrevistas de ocasiao ...
Para a imagem do Tuning nao sair manchada e ridicularizada pelas nossas televisões , nao achava nada mal elegerem alguem da organização que falasse por TODOS ... enquanto que na rua ninguem falava para os jornalistas, uma marcha de silencio.
Sei que neste e noutros foruns, a vontade de mostrar expressões e caracter é muito forte, e tendo por exemplo 99% das reportagens (ditas de "ocasiao") feitas nos palcos de street-racing, tentem nao falar. Somos todos bons, mas juntos. Se alguem pensa que por causa de uma boca forte ou uma frase bem construida vai mudar alguma coisa em Portugal, está mesmo muito enganado
atenção pessoal já há confirmação de vários autocarros cheios ou quase cheios, vamos lá a participar. Só fazemos falta lá, não é em frente à televisão sentados no sofá que vamos coneguir o que queremos, a tão esperada legalização.
Vamos lutar por aquilo em que acreditamos.
Eu vou lá estar e tu vais??
Pessoal do porto, que me comunique....
Ainda tenho vários lugares vagos....
91.623.4270
Pedro Saraiva
Clube MLTuners
www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20